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 Origarani Kutobai

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AutorMensagem
Origarani
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Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Origarani Kutobai   Sab 15 Mar 2008, 17:33

Nome: Origarani Kutobai
Idade: 25
Altura: 1,82
Peso: 72Kg
Clã: Não tem (Família Kutobai)

Elemento – Katon, Raiton.

Força: 7
Destreza: 10
Agilidade:10
Inteligência: 50
Vitalidade: 8
Sorte:5

HP: 60
CP: 265

Jutsus:

-Katon- Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo )
- Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. )
- Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo
- Katon Bushin
- Katon: Kasumi Enbu no Jutsu(Técnica da Valsa da Névoa)
- Katon; Kayruurendan
- Katon;Kuroi Yaba
- Katon Bushin
- Katon ; Karyuu Endan (Técnica do Réptil de Fogo)
- Katon – Chidori
- Katon – Rasengan
- Katon; Rusty Hurricane (tornado de fogo)
- Domínio Completo de Fogo
- Katon; Rasen Shuriken (shuriken espiral de fogo)
- Katon- Oodama Rasengan
- Raikyuu (Bola Elétrica)
- Rairyuu no Tatsumaki (Furacão do Dragão Elétrico)
- Purazuma Booru (bola protetora de plasma)
- Raiton – Rasengan
- Domínio Completo do Raio
- Raikiri
- Raiton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de trovão)
- Raiton- Oodama Rasengan
- Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados)
- Sennen Goroshi (1000 anos de dor)
- Konoha Senppu (Furacão da Folha
- Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
- Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
- Suna no maitan (deserto infernal)
- Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
- Kakkou's Genjutsu Interrogation Technique
- Magen • Jigoku Gouka no Jutsu
- Kokuangyou no Jutsu - Journey into Black Darkness Technique
- Kokuangyou no Jutsu - Journey into Black Darkness Technique
- Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
- Inyu Shometsu (Técnica da Destruição Do Ferimento)
- Ranshinshou (Colisão mental Caótica)
- Souzou Saisei (Renascimento da Criação)
- Kugutsu no Jutsu (Técnica das Marionetes)
- Soshuha (Manipular laminas)
- Sanouhuin. (Selamento dos 3 reis)
- Hitokugutsu (Tecnica da marionete humana)
- Karakuri Engeki (Valsa da marionete)
- Sanbou Kyuukai (Destruição Budista do vácuo de três tesouros)
- Kai (Cancelar)
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralização do Corpo Temporária)

Habilidades Adquiridas:

- Controle de chakra nv3

Rank: Jounnin
Experiência: 000/100

Equipamentos

- Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un

- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
Uma marionete primária, a preferida e mais indicada para os iniciantes usuários de marionetes. Karasu é equipado com muitas armas, e tem uma aparência meio feia, quase parecido com um humano ma de modo mais demoníaco. Um marioente muito forte, mas pouco resistente.
Armas Contidas no Marionete: BOca com Lâmina (Pode colocar veneno nela.), Lábios Cortantes, Dispositivo na boca para bombas de fumaça ou de gás, Lâminas nos braços,, Boca com lançador de Kunais.

Ficha:
Força: 4
Destreza: 4
Capacidade de Linhas (Inteligência): 2
Durabilidade: (Vitalidade): 1
Agilidade: 3
(Marionetes não tem Sorte)

HP: Durabilidade x 5 +12
Preço: 650 Y

Armas:* (6) Membros destacáveis (DBA:2) * (2) Lâminas envenenadas telescópicas dos membros (DBA:2)(Veneno retira 1 de hp por 6 rodadas) * (2) Lançador do gás do veneno (Retira 2 de hp por 2 rodadas) * (1) Dagger Veneno-derrubado da boca (DBA: 1)(Retira 2 de hp por 3 rodadas)* (2) Laminas reforçadas nos braços (DBA: 5 -2 para acertar)* (1) Lançador do kunai da boca (DBA: 1)(Atira 5 kunas)* (1) Lançador de Senbon escondido no braço (Dano 1)(atira 10 senbons)

Equipamentos especiais:* 3 lâminas da caixa (vistas somente em Naruto: Ninja final) * a lâmina voadora (visto somente em Naruto: Ninja final 2)

- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
Uma marionete muito estranha que se parece com uma bola gigante com uma cabeça retratil. Usada para defesa ela protege totalmente o controlador de ataques fisicos ou por gás. (Mas por proteger de gases o controlador só pode ficar dentro dela por alguns minutos e ao estar dentro dela não se pode fazer nada alem de se movimentar.)

Ficha:
Força:3
Destreza:2
Capacidade de Linhas (Inteligência): 2
Durabilidade: (Vitalidade): 4
Agilidade:2
(Marionetes não tem Sorte)

HP: Durabilidade x 5 +12
Preço: 700 Y

Armas:* (1) Kunais por todo corpo (Como o canhão de carne do chouji)(DBA:6) * (3) lançadores de veneno (Dano:1)(Retira 1 de hp por 3 rodadas)* (2) Canhoes de kunais (DBA: 1) (Dispara o dobro de kunais que um ser humano pode atirar) * (1) Lança chamas (Localizado na parte da cabeça) (DBA: 4) (Não pode ser absorvido.)

- Kuroari(Formiga negra) dentro de um pergaminho
Ao contrário de Karasu, este fantoche não é projetado para o ataque. Ao invés disso, Kankuro usa-o para prender seus inimigos escondendo o e manobrando seus oponentes nele com Karasu. Tambem possui uma boa defesa.

Ficha:
Força:5
Destreza:3
Capacidade de Linhas (Inteligência):2
Durabilidade: (Vitalidade):4
Agilidade:2
(Marionetes não tem Sorte)

HP:Durabilidade x 5 +12
Preço:800 Y

Armas:* ( Lâminas de serra nos braços(DBA: 2)(-1 para acertar) *(1) Cavidade de caixa de expansão para a capturar inimigos * (4) Lâminas internas de foice na cavidade de caixa. (usadas apenas como jutso)

- Cobra - dentro de um pergaminho

Marionete bem grande parecida com forma de cobra. muito dificil de se controlar, mas muito poderosa.

Ficha:
Força:6
Destreza:3
Capacidade de Linhas (Inteligência):4
Durabilidade: (Vitalidade):3
Agilidade:5
(Marionetes não tem Sorte)

HP:Durabilidade x 5 +12
Preço:1000 Y

Armas:* (1) Cauda venenosa(DBA:2) (Retira 2 de hp por 4 turnos) * (5) Laminas afiadas no topo do corpo (DBA:2) * (1) Broca na boca (Para entrar por debaixo da terra) (DBA:4) * (2)Lançadores de kunais na boca e na cauda (DBA: 2) (Atira cada um 5 kunais) *(10) Membros destacáveis (DBA 3)(-2 de acerto).

- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Marionete criada por Sasori, que matou o 3º kaze-kage e o transformou em marionete com o jutsu Hitokugutsu (Tecnica da marionete humana), OBS: O 3º KAZE-KAGE MANIPULAVA FERRO E MESMO MORTO O MANIPULADOR PODE MANIPULAR FERRO.

Ficha:
Força:5
Destreza3
Capacidade de Linhas (Inteligência): 4
Durabilidade: (Vitalidade): 5
Agilidade:4
(Marionetes não tem Sorte)

HP: 37
Preço: SÓ EXISTE UMA E TEM QUE PEDIR AO Origarani Kutobai, ou mata-lo ( não faça isso)

Armas: (3) lançadores de veneno (Dano:1)(Retira 1 de hp por 3 rodadas), (2) Canhoes de kunais (DBA: 1) (Dispara o dobro de kunais que um ser humano pode atirar) , (1) Lança chamas (Localizado na parte da cabeça) (DBA: 4) (Não pode ser absorvido.), (infinito) manipulação de ferro( pode-se fazer qualquer coisa de ferro)

Personalidade: Um cara legal, gosta de ajudar as pessoas.

História: Nasceu numa pequena cidade perto de Konoha, mas teve uma infância feliz. Para vida eterna se transformou em uma marionete.

Aparência:
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Origarani Kutobai
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