Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jutsus elementais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Jutsus elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:17

Suiton - Elemento Água


Rank D

Suiton- Fuku Mizu Bukure no Jutsu. ( Técnica Sopro de Bolhas. )
-O usuario realiza alguns ins e em seguida cospe enormes bolhas. As bolhas não causam muitos danos, servindo apenas para impedir o movimento do inimigo temporariamente. As bolhas ficam flutuando ao redor do alvo, e ao tocarem em qualquer coisa extoram imediatamente e soltando um terrivel mal cheiro.
Gasta 5 de Cp.Dano é de Int+2

-Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura (dependendo do tanto de chakra usado).
5 Minutos: 6 CP
10 Minutos: 12 CP
Para manter o chuvisco por mais tempo, deve-se aprimorar essa técnica.

-Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Sistema: Gasta 3 Cp, dura uma cena completa ou até que o usuário desfaça.
Pode ser usado para prender o oponente, fazendo-se um teste de acerto normal. Caso bem sucedido, deve-se fazer, uma vez por turno, um teste de INT + 1d8 do usuário contra FOR + 1d8 do oponente, para testar um possível escape.

-Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de água.
Eles copiam também equipamentos, e têm metade dos atributos do dono.

-Suiton; Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais. Dano FOR +3. Gasta 4 chakra. Dura INT turnos.

-Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. –1 em qualquer dano. Gasta 2 chakra. Dura três turnos. Pode ser reativada. O dano ignora essa defesa quando o dano é proveniente do elemento doton.

Suiton - Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Sistema: Gasta 3 CP por Shuriken pode-se fazer até 3 shurikens por ação. O Dano é INT -2 por shuriken, e a destreza envolvida na chance de acerto (NA) é reduzida pela metade (DES/2).

Rank C

Suiton; Taihoudan
Usado por Amachi, gerando uma quantidade de água o uusario lança um grande projetil de água que vai em direção ao alvo.
Sistema: gasta 6 de cp, dano int+5, -1 na esquiva.


-Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Escondida)
Esta técnica é muito comum em uso de ninjas que seguem a trilha da água. O shinobi cria uma extensa névoa, que
dificulta com que seus oponente so vejam e o acertem. Uma grande arma se bem usada.
Sistema: Gasta 3 CP, cria-se uma névoa extensa que cobre até 4 metros ao redor do ninja.
Queme stiver dentro ganha uma penalidade de -2 em Destreza e -1 em Agilidade. Quem usa esta técnica sofre estas penalidades, a não ser que tenha alguma habilidade que anule a visão perdida na névoa.

-Suiton - Daibaku no Jutsu (Grande Corrente)
É uma técnica de ninjutsu que utiliza o elemento água. Depois de fazer a "ins" necessários, o usuário forma um vórtice de água, sugando algo da superfície da água e levando para baixo.
Sistema: Gasta 5 CP para iniciar o vórtice, e é preciso haver uma grande quantidade de água no local.

-Suiton - Mizuame Nabara (Campo de Captura de Mel)
É uma técnica de Ninjutsu que utiliza o Elemento de água. Depois de formar os "ins" necessários, o usuário expulsará um líquido grudento do seu esôfago. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 m². Se o oponente pisar nesse líquido, os seus pés ficarão colados a sua superfície grudenta. Se o ninja focaliza chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, eles podem pairar acima e mover-se sem obstáculo.
Sistema: Gasta 6 CP. O oponente que pisar nesse líquido fica preso até conseguir concetrar chakra nos pés para poder se mover na superfície grudenta. Ele recebe -4 no NE caso esteja grudado. Para um oponente se esquivar do líquido viscoso, precisa fazer um teste de NA do usuário + 1d8 vs NE do oponente + 1d8.

-Mizu Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gouzu e Meizu. (Ninjas que atacaram Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura na missão do País da Onda).
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário se transporte de um lugar a outro através das poças de água.
Gasta: 3 CP
Sistema: O usuário deve estar vendo a poça de água que vai se trasnportar.

-Suiton - Kokuu no Jutsu (Nuvens Negras)
Técnica mais suportiva, para afirmar o uso de outros ataques. O ninja realiza os selos necessários, e em seguida faz com que nuvens negras surjam em uma leve parte de sua localidade, e causam uma chuva de óleo. Este óleo é totalmente real, e pode pegar fogo facilmente.
Sistema: Gasta 5 CP, e automaticamente o usuário perde seu turno. Ele atinge uma área de aproximadamente 20 m² envolta do usuário, cobrindo de óleo parte do lugar e das pessoas no local. Ataques de fogo (Incluindo Katon) têm acerto automático SE acertarem uma parte do óleo que esse jutsu espalhou e o mesmo óleo estiver sobre alguém. Pode acertar o usuário também, dependendo da situação.

-Suiton - Mizu no Tatsumaki (Furacão d'água)
Jutsu um pouco mais complexo, aonde o usuário manipula a água próxima e a transforma em um pequeno tornado, que pode jogar ou até mesmo puxar as coisas.
Sistema: Gasta 5 CP, e o usuário precisa de uma boa quantidade de água. O usuário gasta 2 ações para realizar o jutsu, devido sua demora. O pequeno tornado pode causar um dano grande, e sugar pessoas para dentro dele arremessando elas depois. O Dano é variável.
INT +4 para enormes quantidades de água (oceanos, lagos, rios, etc)
INT +3 para quantidades razoáveis (após uma chuva, ao lado de um pequeno riacho, etc)
INT +2 para pouca água (poças, chuva que ocorreu a muito tempo, etc)

-Suiton - Mizukiri no Yaiba (Espada do Corte D'água)
Jutsu parecido com a Espada d'água, porém mais eficiente. Este Jutsu pode criar uma espada sólida a partir da água. Essa espada dura um certo tempo, e é de certo modo resistente.
Sistema: Gasta 6 CP, e o usuário faz uma espada que dá Dano igual a FOR +2, ela é inquebrável, mas pode ser derretida. O dano com essa espada não pode ser absorvido.

-Suiton - Teppoudama (Bala d'água)
Jutsu simples. o usuário concentra Chakra no seu peito e cospe bolas de água que podem ferir alguém.
Sistema: Gasta 4 CP por bala, o usuário perde duas ações. Causa INT +4 de dano cada. Pode cospir LVL do Jutsu bolas por ação dupla. Não é preciso ter água envolta para o jutsu ser usado, já que a água sai do próprio corpo do usuário.

Rank B

-Suiton - Bakusui Shouha (Onda de Água Explosiva)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o elemento de água. Depois que formar os "ins" necessários, o usuário expulsará água de dentro do seu corpo, causando uma inundação. De acordo com a quantidade de chakra e o nivel do jutsu, pode-se até alagar certa parte de um deserto.
Sistema: O usuário infla o peito, gastando 9 CP para alagar uma enorme área envolta do usuário. O usuário precisa gastar um turno inteiro para utilizar a técnica.

-Suiton ; Suigadan (Redemoinho da Presa)
Jutsu eficiente, no qual o usuário faz com que a água se torne um pequeno redemoinho, que gira puxando o inimigo para baixo da água, fazendo com que ele perca o equilíbrio.
Sistema: Gasta 6 CP, se a INT do usuário for maior que a VIT do alvo, ele ficará imobilizadosob a água, caso contrário o alvo sofre um redutor de -2 em todos seus testes que envolvem destreza e agilidade.
Requer oponente sobre um rio, lago ou oceano o.ob

-Suiton ; Suikoudan no Jutsu (Técnica do Projétil do Tubarão)
Uma técnica meio complexa porém poderosa, o usuário realiza vários selos e em seguida invoca da água um gigantesco pilar, que corre o máximo que pode para cima e em seguida vai em direção ao alvo batendo nele com toda a força
SIstema: Gasta 8 CP, o usuário invoca um pilar que causa INT + 8 de dano, e tem um redutor de -2 no alvo na hora para esquivar, devido ao seu tamanho.
SEM ABSORÇÃO

-Suiton ; Suiryuudan no Jutsu (Técnica do Dragão d'água)
Técnica muito poderosa do elemento água. O usuário realiza vários selos seguidos, e depois disos, a água se invoca, formando um grnade pilar em forma de um dragão d'água. Técnica de grande poder e de fácil utilização depois de aprendida.
Sistema: Usa 10 CP. Causa INT + 10 de dano caso acerte no inimigo.
Pode bloquear até 5 de dano, mais que isso passará direto pelo dragão, atingindo o usuário. Redutor de -1 na esquiva, devido ao seu tamanho
SEM ABSORÇÃO


Rank A

Suiton Hahonryuu
Usado por yamato, o usuario realiza os ins e então uma grande qunatidade de água se junta em sua mão, essa água em rotação é lançada no alvo como uma grande corrente destrutiva.
Sistema: Gasta 10 de cp, o usuario concentra a água em sua mão e então lança a corrente destrutiva, que cuasa um dano de int+14.

-Suiton; Daibakufu no Jutsu (Técnica da Grande Cachoeira)
Um Jutsu de grande poder; o usuário invoca uma gigantesca coluna de água, com uma corrente muito forte que abate os inimigos sem perdão. O alvo é rodeado totalmente por água e, normalmente, vai parar bem longe.
Sistema: Tem um gasto de 10 CP, causa INT +8 de dano, com um redutor de -1 para se esquivar, devido ao grande tamanho. Pode Atingir todos os alvos que estiverem na frente do usuário. Não tem absorção, pela magnetude do ataque.

-Suiton; Goshokuzame (Cinco Tubarões Famintos)
Um Jutsu de bom poder. O usuário coloca os dedos de frente para a água, a água se torna condensada, e então tubarões de água são formados de cada um de seus dedos, e vão em direção ao seu alvo prontos para mordê-lo.
Sistema: Gasta 9 CP, cria-se 5 tubarões. Cada um com FOR, DES igual a INT do criador, com um redutor de -1 nos atributos. Eles não podem absorver danos, e têm um alcance limitado até aonde a água vai. O dano dos tubarões é sempre 5, podendo ser absorvido. Cada tubarão tem 3 de HP e pode atacar apenas uma vez por turno.

-Suiton - Suijinheki (Barreira de Campo d'água)
Técnica usada apara uma defesa total. o usuário faz os selos necessários e invoca uma forte, e gigante corrente d'água na frente dele, que corre de baixo para cima protegendo toda sua frente.
Sistema: Gasta 10 CP e 3 ações para fazê-la. A parede d'água é invulnerável a todos ataques de Fogo, absorve até 10 de dano de Vento e 20 de dano dos demais elementos e ataques normais.

Suiton; Takitsubu no jutsu.
Usado por yamato no mangá, Realizando os in’s o usuario cria uma grande cachoeira do alto de uma elevação.
Sistema: Gasta 8 de cp, o usuario cria uma cachoeira, que tem 10 metros de largura, se usada para um ataque causa um dano de int+9 de dano.

Suiton - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Suiton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Suiton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Suiton - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida concentra chakra na mão e troca o chakra para água
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14

Domínio Completo da Água
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de suiton, ele pode criar barreiras d'água, balas d'água para arremessar no adversário, inundar lugares, e etc. não gasta chakra

Rank S

Suiton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de água)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Suiton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Suiton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15

Suiton - Gamabunta Suiryuudan (Criado por Nicolau)
O usuário invoca o gamabunta e faz os simbolos cobra, dragao e tigre.
o gamabunta entra na agua assopra e se forma um dragao, que ataca o oponente.
Gasta 30 de chakra e causa For + Int + 20 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -3 na esquiva.


Última edição por Origarani em Seg 23 Jun 2008, 15:46, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Jutsus elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:17

Doton - Elemento Terra



Rank D

Doton;Daichi no Anaboko no Jutsu

O Usuario cria Poços, armadilhas ou qualquer buraco no chão de terra com esse jutsu, pode ser usado para qualquer finalidade...
Profundidade e largura do poço definida pelo Usuário. para criar um buraco gasta-se 1 cp por metro quadrado

Doton- Ki no Jutsu. ( Técnica da Arvore. )
-O usuario realiza alguns ins, e em seguida envoca uma arvore. E esta, bloqueia um golpe que venha a atingir o usuario. So pode ser usada uma vez a arvore como defesa. Mas, ha o risco da arvore cair em cima do usuario, dependendo da força do golpe que a arvore ( coitada ;-; ) recebe.

OBS: Jutsu não ecologico ;-;, pobre arvore!

Gasta 3 de Cp.

-Doton - Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Sistema: Gasta 4 chakra. Aumenta temporariamente a redução de qualquer dano em 3 pontos e reduz a Agilidade em 3 pontos, também. Dura 5 turnos, ou até que usuário opte por desfazê-la.

-Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão. Sua defesa é incrível, porém falta Agilidade.
Sistema: O clone tem 10 de HP, VIT x2, FOR +2, DES -2, AGI = 1 e INT = 0, a partir dos atributos do ninja que o invocou. Gasta 5 CP para criar o clone. O ninja deve sempre estar próximo do clone de pedra para poder controlá-lo. O clone copia todos os equipamentos do shinobi criador, mas só pode fazer um ataque por turno. O clone não pode se mover, mas consegue atacar fisicamente ao seu alcance.

-Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Tremer Chão)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Rolando 1d10, resultados entre 6-10 significam que o seu oponente não foi capaz de se sustentar no chão e no próximo turno ganha um redutor de -2 para qualquer reação que venha a ter. Gasta 4 chakra.

-Doton; Doryu Taiga (Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar. Rolando 1d10, resultados 5-8 o oponente escorrega e recebe -2 em qualquer reação que venha a ter; resultados 9-10 significa que ele afundou e recebe -3 em qualquer reação que venha a ter. Gasta 4 chakra.


Rank C

Iwa Nadare
Usado por raiga no anime, proximo de uma montanha/morro o ninja pode realizar esse jutsu para crair uma avalanche de pedras que caem sobre o oponente.
Sistema: Pode-se fazer deslizar int+2 pedras que causam dano fixo de 5, gasta 6 de cp.


-Doton ; Dochuu Eigyo
Técnica suplementar e básica, ajuda o ninja para que possa se esconder e se movimentar pequenas distâncias na terra sem que precise cavar ou fazer muito esforço.
Sistema: Usa 6 CP, o usuário pode se esconder na terra sem muitos problemas. Caso usado no ataque, dá um bônus de +3 na hora de atacar, pelo fato de o oponente não saber de onde o ataque virá.

-Doton - Doroku Gaeshi (Virada de Chão)
Técnica um tanto forte, usado apara defesa própria. O Usuário dá uma pancada com as duas palmas das mãos no chão, de forma que levante uma parede de pedra, que pode ajudar a proteger o mesmo de um dano mortal. A defesa, porém, não é perfeita, podendo ser quebrada sem muitos problemas.
Sistema: Gasta 4 CP, tem o alcance até 5 metros e absorve qualquer dano como se tivesse "vitalidade" igual a 3. Pode absorver no máximo 8 de dano, qualquer dano a mais vai diretamente no personagem.

-Doton - Iwayado Kuzushi (Deslizamento Destrutivo de Pedras)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento de Terra. Essa técnica permite o ninja controlar a pedra mais próxima. Isto pode ser especialmente útil numa caverna ou um alojamento de pedra. A técnica é capaz de causar um desmoronamento, fazendo com que pedras se desatem. É muito usado para armadilhas.
Sistema: Causa INT +4 de dano. Gasta 6 CP. Se for apenas uma pedra, pode ser absorvido. Em desmoronamentos, não é possível ocorrer absorção por vitalidade. O GM pode jogar 1d10 para avaliar a dificuldade em provocar um desmoronamento, dependendo do ambiente em que o usuário se encontra. Se o desmoronamento for grande e o usuário estiver por perto, pode ser atingido também.


Rank B

Doton; Meisei Gakure no jutsu
Jutsu de camuflagem, que esconde o usuario na paisagem, muito potente e que transforma todos ataques em surpesa.
Siatema: gasta 7 de cp, todo ataque se torna surpresa ganhando um bônus de +3 no ataque, ineficaz contra alguns doujutsus.


-Doton - Doryuu Dango (Mausoléum de Dango de Terra)
Técnica muito forte para os usuários de Doton, o usuário bate com as mãos no chão e forma uma gigantesca, que é arremessada em direção ao seu alvo. A bola é enorme, chegando ao tamanho de um grande mausoléum, destruindo tudo a sua frente.
Sistema: Gasta 6 CP, e caso acerte causa INT +7 de dano, com direito a absorção. Há um redutor de -1 para se esquivar, devido ao tamanho da bola de terra.

-Doton - Doryuudan (Projéteis do Dragão de Terra)
Um jutsu de grande poder, aonde o usuário invoca um pequeno rio de lama, do qual sai a cabeça de um grande dragão feito de lama. Este dragão cospe projéteis de lama muito fortes, que podem causar grandes danos. O dragão, após cuspir os projéteis, some.
Sistema: Gasta 7 CP, O dragão invocado cospe INT +1 projéteis. O NA dos projéteis é nulo (0 + 1d8). Para que o dragão não suma, é necessário usar mais 7 CP, porém a cada turno mantido é 1 projétil a menos que ele vai disparar. Os projéteis não podem ser absorvidos por vitalidade, causando sempre 6 de dano cada, caso for acertado.

-Doton - Doryuuheki (Barreira de Terra)
Um jutsu semelhante ao Doton; Doro Gaeshi, porém em sua versão mais forte. O usuário realiza os selos e cospe uma linha de lama a sua frente, em seguida a lama cresce como uma grande parede rochosa, criando uma ótima defesa.
Sistema: Gasta 7 CP, a grande parede absorve até 12 de dano, contando como se possuísse "vitalidade" igual a 5. Danos de Fogo e Água causam a metade de dano devido a resistência da parede e golpes elétricos perfuram facilmente a parede, causando um dano 3 vezes maior na parede.

-Doton Kekai ; Dorou Doumu (Barreira de Terra ; Prisão da Cúpula de Terra)
Alcance: 0 a 10 metros
Jutsu de extremo poder e ótima para confinar inimigos. O usuário deste jutsu, bate as mãos no chão e faz com que surja da terra uma gigantesca "bola" de terra grossa, prendendo o(s) alvo(s) dentro da mesma.
A ligação é tão grande, que o usuário deve ficar com as mãos na parede da prisão, e pode reparar qualquer e todo dano que ela tomar, usando seu chakra, passando o mesmo pelas paredes rochosas.
Sistema: Usa 6 CP. A parede tem VITALIDADE igual a 8, ou seja, uma absorção de 8. Ela toma danos de qualquer modo, porém pode ser reparada com o uso de chakra. Cada 1 CP regenera 1 de HP dela.
A parede tem hp inicial e máximo igual a 25

Doton; Iwa yado kazhushi
O usuario realiza os ins, bate no chão e então pode fazer desmoronar uma estrutura feita de rocha, como uma caverna ou então um montanha, jutsu semelhante a iwa nadare, mas mais poderoso.
Sistema: Gasta 7 de cp, o usuario desmorona uma estrutura feita de pedra, a quantidade de rochas que irão ciar será decidida pelo GM, que terá como base de escolha o tamanho da estrutura, cada pedra causa o dano fixo 7, que são absorvidos normalmente.


Rank A

Douryuu Jouheki
Usado por yamato no mangá, após os in’s o ninja é levnatado por uma grande muralha de terra, muito firme e muito larga.
Sistema: gasta 10 de cp, a barreira pode absorver 15 de dano, e leva duas vezes mais por raiton. E metade por katon e suiton.

Doton; Iwa Chikara.
O usuario realiza o in caracteristico de jutsus doton, e então pode engirrecer uma determinada parte do corpo, ou então todo o corpo, esse enrrigecimento pode ser usado para defesa assim como para ataque.
Sistema: Se usado para errigecer o corpo todo como defesa aumenta a absorção por vit em +4, gastando 8 de cp. Se usado para enrrigecer uma determinada parte do corpo almentando a absorção de vit em +4 gasta 10 de cp. Se usado para ataques concnetrando a energia em um ponto aumenta, a for em +4 por 8 de cp.


-Doton - Retsudotenshou (Palma Divisora de Terra)
É uma técnica que utiliza o elemento terra. Esta técnica permite o ninja controlar a pedra próxima a ele. Quando o ninja forma os "ins" necessários e bate com sua mão no chão, o mesmo começa a se quebrar. Em seguida as pedras se juntam, esmagando quem tiver caído na pequena fenda criada pelo jutsu.
Sistema: Causa INT +8 de dano sem absorção por turno e gasta 10 CP a cada turno, caso uma pessoa tenha perdido no teste de esquiva. Para a pessoa sair do buraco, pode fazer um teste de FOR + 1d8 vs 11.

-Doton ; Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Jutsu do elemento Doton muito forte. O usuário cria um lamaçal do nada, simplesmente realizando os selos. Ao contrário do seu Jutsu criador, este pântano é muito denso, grande o suficiente apra prender até os maiores Kuchiyoses invocados.
Sistema: Gasta 14 Cp. O Lamaçal surge aonde o usuário bem entender. Pessoas normais ficam presas ou até perdidas na lama. Algumas podem até morrer.
A área é de 225 m², aproximadamente. ( 15 x 15m )

Doton - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Doton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Doton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Doton - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para terra
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14


Domínio Completo da Terra
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de doton, ele pode criar barreiras de terra, balas de terra para arremessar no adversário, encher os lugares de terra, e etc. não gasta chakra

Rank S

Doton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de terra)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Doton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Doton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Jutsus elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:18

Katon- Elemento de Fogo


Rank D

Katon- Recoodo Hi no Jutsu. ( Técnica do Disco de Fogo. )
-Um jutsu em que se cria um disco extremamente fino e de tamanho relativo ao nivel, e o lança na direção do inimigo. Pode ser criado até dois discos quando o jutsu estiver acima do nivel 1. O Disco pode ser usado tanto para ataque, quanto para defesa.

. Nivel 1 -> O disco so ataca em linha reta alcançando até 10 metros de distância do usuario, gastando 5 de Cp. Tamanho médio.
. Nivel 2 -> Pode criar até dois discos, um em cada mão. O disco ataca em linha reta alcançando até 15 metros de distância do usuario, gastando 6 de Cp. Tamanho relativamente grande.
. Nivel 3 -> Pode criar dois discos, um em cada mão. O disco pode ser manipulado durante alguns segundos, e quando passado os segundos o dis desaparece. A distância depende do tempo de manipulação, gastando 7 de Cp. Tamanho grande.

Katon- Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo )
-O usuario realiza alguns ins, e é criada duas esferas de fogo, uma em cada mão ( A esfera possui o tamanho das mãos ). A esfera dura 2 turnos e elas aumentam +1 em cada jutsu estilo Katon.Gasta 4 de Cp para ativá-las.

Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. )
-O usuario realiza alguns ins e rapidamente pequenas bombinhas de fogo aparecem em sua mão. Essas bombinhas possuem um tamanho de uma bola de Ping-Pong. Ao serem lançadas e ao encostarem em qualquer coisa, causam uma explosão não muito grande, mas fazem um tremendo barulho. gasta 1 cp por bombinha



-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Alcance: 0 até 6 metros
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4
SEM ABSORÇÃO

-Katon Bushin
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de fogo.
Copiam equipamentos do usuário, e tem metade dos atributos.


Rank C

-Katon - Chibari Muchi no Jutsu (barbante de fogo)
Após executar os "ins, o usuário cospe uma linha de fogo, que pode ser manipulado como um chicote. O usuário não pode se mexer, mais pode comandar o chicote para vários locais. O chicote pode chegar no máximo a 6 metros
Sistema: -1 na tentativa de esquiva.
Pode ser usado como arma, com DBA = 3, sem absorção, ou prender o oponente, tirando 2 de hp por turno. Caso bem sucedido, deve-se fazer, uma vez por turno, um teste de int-2 do usuário contra força do oponente, para testar um possível escape.
Gasta: 7 de CP e 3 por turno para manter.
SEM ABSORÇÃO

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu(Técnica da Valsa da Névoa)
Depois de executar os "ins" necessários, o ninja cria uma névoa inflamável e depois joga uma técnica de fogo, queimando tudo. A névoa não é muito extensa no primeiro nivel, então não cobre grande parte do local.
Sistema : Gasta 5 cp, cria automaticamente uma névoa totalmente inflamável de aproximadamente 9m². A névoa aumenta o dano de Katons que a atingirem em +2, atingindo todos que estiverem dentro da área, inclusive o usuário. Caso o usuário nao tome distância antes de fazê-la pegar fogo, sofrerá 3 de dano sem absorção. A névoa dura 2 turnos e logo se dispersa.

-Katon ;Housenka no Jutsu (Fogo Místico da Fênix)
Alcance: 0 até 8 metros
Técnica de fogo em que o usuário emite várias bolas de fogo explosivas de sua boca. Esse jutsu pode ser combinado com projéteis (kunais, shurikens, senbons) que se camuflam entre as chamas. Gasta 3 chakra por bola de fogo. Cada bola de fogo causa INT de dano .
Pode liberar até ~lv do jutsu +3~ bolas por turno
SEM ABSORÇÃO

-Katon ; Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Jutsu aonde o usuário manda pequenas linhas shinobis pelo chão, prendendo o inimigo e em seguida soprando uma grande onda de Fogo, que corre tanto pelos fios quanto pelo ar, queimando o inimigo.
Sistema: gasta 8 Cp, Causa INT + 10 de dano.
Pode atingir alvos que se encontrem entre o usuário da técnica e o alvo, porém caso aconteça o dano no alvo final é reduzido pela metade.
SEM ABSORÇÃO

Rank B

Katon;Kuroi Yaba

Executando alguns ins o usuário desta técnica expele cinzas em forma de espada,que dificilmente desaparece,por ser mais sólida até do que espadas de vedade.
Sistema:Gasta 3 cp e 2 cp por turno que quiser mantê-la(gastos 5 cp=2 turnos,etc.Se o corte for próximo).O dano de cada corte é de DBA(2)+FOR,sem absorvição do nariz ou da boca e se as cinzas forem inaladas o oponente sofre uma intoxicação e perde 2 de hp por 3 turnos.

- Katon; Kayruurendan
Alcance até 10 metros
O usuário cospe vários torpedos e vão a mais de 200km/h, é impossível esquivar, sem absorçãoe o dano é de for+10. uma sessão (5) custam 15cp e cada sessão conta como uma ação...

-Katon; Ookii Kaygenkii

Técnica ampliada do Katon;Ryuuka no jutsu e requer aprendizado da mesma.O usuário infla o peito e então solta uma gigantesca rajada de fogo que depois toma a forma de um falcão que cai contra o oponente,causando um dano muito grande.
Sistema:Gasta 10 cp por falcão que quiser criar e então gasta 5 cp por turno que quiser mantê-lo.O usuário pode escolher lançar o falcão contra o oponente dando INT+8 de dano,ou apenas comandá-lo para dar um corte afiado com suas garras no peito do oponente,dando INT+1 de dano por ataque.
Ao falcão ser lançado ou atacar o oponente o mesmo fica queimando e perde 2 de hp por turno.
A ficha do falcão é feita pelo GM,e apenas golpen elementais,excluindo raiton e futton,podem causar dano ao mesmo.
SEM ABSORVIÇÃO

-Katon ; Karyuudan
Alcance: 0 a 6 metros
Jutsu especial, que necessita de uma combinação. O Usuário primeiro precisa usar Doton ; Doryuudan, e em seguida jogar suas chamas do Karyuudan em cima das bolas de lama do Doryuudan. Fazendo isos, as bolas de lama passam a virar fortes projéteis flamejantes, parecidos quase que com meteoros.
Sistema: Precisa usar uma combinação, de Doryuudan com Karyuudan. Feito Doryuudan, o usuário acrescenta que vai usar seu Karyuudan, e em seguida Gasta 7 Cp, e cospe fogo nos projéteis. Cada acerto das bolas dão automaticamente 9 de dano.
SEM ABSORÇÃO

-Katon ; Karyuu Endan (Técnica do Réptil de Fogo)
Técnica de grande poder aonde o ninja realiza vários selos e em seguida cospe uma onda flamejante que toma a forma de a cabeça de um grande dragão flamejante, a boca engole o alvo sem dó.
Sistema: Gasta 7 CP, o usuário faz os selos e em seguida cospe um dragão de fogo. As chamas causam Int+ 7 de dano.
Pode bloquear até 5 de dano, mais que isso passará direto pelo dragão, atingindo o usuário. Redutor de -1 na esquiva, devido ao seu tamanho
SEM ABSORÇÃO

-Katon - Haisekishou (Acumulação ardente das cinzas)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento de Fogo. Depois que formar o "ins" necessários, o usuário expulsará cinzas (em forma de névoa) da sua boca. Esta nuvem grande começa a envolver seu inimigo e quando usuário "clica" seus dentes, a nuvem acarretará numa explosão.
Sistema= Causa int + 8 de dano .
Gasta: 12 CP
Acerto de área, somente à frente do usuário ( a não ser que o esperto queira se queimar.) Aproximadamente 25m²
SEM ABSORÇÃO

Rank A

Katonhou no jutsu;

Técnica muito forte em que o usuário visa morte do oponente.Primeiramente o oponente precisa estar em algum contato com o fogo,e logo em seguida o usuário executa uma sequência de ins fazendo com que aquela pequena quantidade de fogo se transforme numa prisão.
Sistema:Gasta 12 cp e mais 4 por turno que quiser mantê-la.A prisão causa pelo alto calor INT+2 de dano por turno,que não pode ser absorvido.Além da prisão o usuário pode fazer dragões de fogo com as chamas da prisão.Eles adentram na prisam atacando o oponente com um dano de INT+6,sem abs.,gastando 6 cp por dragão criado,e com um redutor de -3 na esquiva,devido ao pouco epaço na prisão.O único jeito de se sair da prisão é utizar jutsus de Suiton/Hyouton ou utilizar Snshin no jutsu e semelhantes.

Katon - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Katon) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Katon, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Katon - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para fogo
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14

-Katon; Rusty Hurricane (tornado de fogo)
O usuário do jutsu, após terminar de executar todos os Ins, expele um furacão de chamas que vai em direção ao oponente lhe causando sérios danos e deixando com queimaduras de altos graus, o golpe é gigantesco e muito difícil de esquivar (redutor de -1 em qualquer tentativa de esquiva).
Dano: Int + 10
Sistema: Gasta 14 CP.
Ao acertar joga-se 1d10.
sendo de 3 a 6 queimaduras leves,
7 e 9- queimaduras de 2º grau e
10 - queimaduras de 3º
SEM ABSORÇÃO

Katon; Zukokku
Usado por kakuzu no mangá, o usuario faz os in’s, e então abre aboca, dela surge uma pequena chama que então se itensifica que tem um grande alcance e causa grandes danos nos alvos.
Sistema: Gasta 12 de cp e causa int+15 de dano, primeiramente a chama tem uma área de 30x30 na frente do usuario, assim podendo atingir até mesmo amigos, o adversário sofre um redutor de –3 na esquiva.

Domínio Completo de Fogo
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de katon, ele pode criar barreiras de fogo, balas de fogo para arremessar no adversário, criar incêndios nos lugares, com o calor de + de 4000 °C, e etc. não gasta chakra

Rank S

Katon; Rasen Shuriken (shuriken espiral de fogo)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Katon) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Katon- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15


Última edição por em Seg 04 Fev 2008, 15:07, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Jutsus elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:18

Fuuton - Elemento Vento


Rank D

Fuuton- Tsuka Kaze no Jutsu ( Técnica Laminas de Vento.)
-O usuario realiza alguns ins e em seguida movimenta os braços fazendo com que varias laminas de vento sejam lançadas no alvo. As laminas fazem apenas cortes superficiais e dependendo da quantidade, fazem o alvo ser lançado a alguns metros para tras.
O dano é de Int+ 3, Gasta 6 de Cp.

Fuuton; Kaze no bukure

Após alguns ins,o usuário deste ninjutsu forma em suas mãos uma espécie de bolha de ar.O usuário apenas imobiliza seu oponente com um teste de FOR x FOR e então com um sucesso positivo o usuário coloca a bolha modelada na boca e no nariz do usuário,provocando uma asfixia temporaria.
Sistema:Gasta 5 cp para formar a bolha,e com a imobilização bem sussedida o oponente leva no lvl 1 INT-3 dano,no lvl 2 INT-2 e no lvl 3 INT-1 por turno,incapaz de fazer qualquer coisa.Todo turno é feito um teste de INT x INT para ver se o oponente conseguer sair da imobilização.A bolha dura no máximo lvl do jutsu+2 turnos,e então se dissolve instantaneamente.

Fuuton; Ookii Fuusajin

Técnica muito mais rápida e mais forte do que Fuusajin.O usuário abre o seu leque por completo (se tiver um) mostrando suas três luas,e então manda uma rajada muito poderesa de vento,que pode tanto como sufocar o usuário como mandá-lo lonje.Muito difícil de ser esquivado.
Sistema:Gasta 7cp e o oponente recebe um redutor de -3 na esquiva.O jutsu pode dissover ninjutsus vindo em sua direção,além de mandar o oponente lonje dando um dano inemudável de 3(sem absorção por vitalidade).Se tirado um número de 9~10 o oponente fica um turno sem usar jutsus,por falta de disposição.


-Fuuton ; Fuusajin (Ventania Empoeirada)
Usando um leque gigante, o ninja é capaz de produzir uma ventania cheia de poeira que serve para empurrar shurikens ou kunais de volta contra quem as lançou ou ainda cegar temporariamente o oponente devido a partículas de poeira do ambiente. Gasta 4 chakra. Caso o alvo seja pego pelo vento, resultados em 1d10 entre 7-10 significam que ele está cego pelo próximo turno devido a poeira em seus olhos.

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Reduz em -1 qualquer jogada de defesa. Dano INT +2. Gasta 4 chakra por flecha. Pode-se lançar até 3 flechas por turno.

-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão. Gasta 2 chakra por bala. Dano INT -1. Pode lançar até 5 disparos por turno.

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Sistema: Gasta 3 CP. O dano é INT + 2. Pode ser aprimorado. Dificuldade +1 na esquiva, devido a velocidade.

Fuuton;Shuyu Kaze

O Usuario realiza uns in's rapidamente que lança uma poderosa rajada de vento nele propio, fazendo voar por alguns metros ( depedendo do nivel do Jutsu). Eficiente para esquivas e assim como proporciona uma esquiva, tbm proporciona um dano no Usuario. gasta 4 cp.

Rank C

Fuuton;Kaze no Kinee.

O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra oa algo assim, circustancias ditadas pelo GM).

Fuuton;Kaze Kiritsumeru.
O Usuário da um "corte" no ar que lança uma rajada forte de vento que corta "tudo" o que encontra pelo caminho, como uma espada, ate a força do vento diminuir.Pode ser usado embaixo dagua e tem um incrível poder destrutivo. Gasta 5 cp por corte

Zankyokukuuha (Ondas de Ar Decpaitantes Extremas)
Jutsu utilizado pelo ninja da vila do Som, Zaku Abumi. Uma variação do Zankuuha, pode ser aprendido logo que o Zankuuha atingir o Nível 3 de aprimoração. O usuário, assim como no Zankuuha, manda tornados de ar diretamente nos inimigos, porém maiores e com maior poder destrutivo.
Sistema: Pode atingir mais de um inimigo. Dano é INT + 4,que pode ser absorvido normalmente. Gasta 5 CP. Pode ser aprimorado. No primeiro Nível atinge no máximo 2 oponentes.

-Fuuton - Daitoppa (Grande sopro)
Depois que trazer sua mão à sua boca, o usuário soprará uma grande rajada de vento capaz de rasgar muita coisa ao meio. Essa técnica pode devastar uma pequena área florestal.
Gasta: 7 CP
Sistema: -1 para tentativas de esquivas. Causa Int + 5 de dano
SEM ABSORÇÃO

Fuuton;Iebae no Jutsu ( meio zuera, mas quem sabe)

O Usuario com um completo dominio do elemento Fuuton, domina o vento ao seu redor, deixando seu corpo mais leve que o vento, podendo voar ate seu chakra acabar..
Jutsu muito poderoso e gasta muito chakra, pode causar a morte do usuario se o chakra acabar num lugar muito alto. gasta 3cp e 1 cp por turno, voando.

-Fuuton ;Mugen (Poeira de Vento)
Técnica semelhante ao Goukakyuu No Jutsu. O usuário infla o peito com chakra, e exala um grande e forte vento, que pode cortar e arremessar os alvos longe.
Sistema: O Usuário gasta 6 CP, e sopra como se fosse uma ventania. Pode dar um dano por alguns cortes, sendo ele INT + 1. Caso a INT do usuário seja maior que a VIT do alvo, o alvo voa longe.

-Fuuton ;Renkuudan (Bola de Ar)
Técnica um tanto exótica. O usuário concentra seu chakra e cospe bolas de ar no inimigo. O Usuário pode cuspir INT/2 bolas por turno. Essas bolas são feitas de um ar rarefeito , comprimido e pesado, que machucam muito.
Sistema: Gasta 4 CP por bola de ar. Cada bola dá INT + 4 de dano.

Kazekiri
Tecnica usada para neutralizar um ataque da natureza do vendo.Com uma lâmina, leque, ou palma da mão esticada, o usuario faz um corte no vento que ajuda no bloqueio.
Sistema: Gasta 6 de cp, o usuario tem a capacidade de cortar o vento, e bloquear um golpe dessa natureza, NB+2


-Fuuton ; Suigadan (Furacão de vento)
Jutsu eficiente, aonde o usuário faz com que o vento se torne um pequeno furacão, que gira empurrando ou puxando o inimigo para o lugar desejado, fazendo com que ele perca o equilíbrio, ou até mesmo seja isolado. Quanto mais chakra usado, maior é o furacão e maior é a sua potência
Sistema: -1 para tentativas de esquiva. int + 6 de dano
Gasta: 8 de CP
Pode somar 2 cp para cada 1 de dano que decidir aumentar, aumentando a potência do furacão

Rank B

Kazegaeshi
Jutsu de vento que é usado para bloqueios, o usuario movimenta suas mãos, espadas, eques pra criar um tornado que repele qualquer tipo de ataque.
Sistema:Gasta 6 de cp, um sucesso em teste de NB, com um bônus de +2 e o usuario fará retornar um ataque, nesse retorno o dano original é reduzido em –3, se usado contra um golpe de taijutsu apeans irá fazer o atacante recuar e levar um dano fixo igual a2, que será absorvido normalmente.

Rank A

Fuuton; Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, criase um resengan mais apenas com chakra elemental (Fuuton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Fuuton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 15 de dano. O Fuuton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu.

Fuuton - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para vento
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14


Domínio Completo do Vento
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de fuuton, ele pode criar barreiras de vento, balas de vento para arremessar no adversário, causar furacões, e etc. não gasta chakra

Rank S

Fuuton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de vento)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Fuuton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Fuuton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Jutsus elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:18

Raiton - Elemento trovão


Rank D

Raiton- Booro Denki no Jutsu. ( Técnica da Esfera de Raio. )
-O usuario carrega uma certa quantidade de chakra na ponta do dedo, e o tranforma em eletricidade. Em seguida, essa eletricidade toma a forma de uma esfera e é lançado no alvo. A esfera se distancia até 15 metros do usuario.
Gasta 6 de Cp.
O dano é de Int+2

-Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Rolando 1d10, resultados 1-5, o relâmpago correu contra um alvo diferente; 6-10 o relâmpago correu contra o alvo desejado. Gasta 5 chakra. Causa INT+5 de dano
SEM ABSORÇÃO

-Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre Meshirai no Jutsu. Gasta 7 chakra. Causa INT+4 de dano .
SEM ABSORÇÃO


Rank C


-Raiton - Sandaa Saaburu (ataque trovão)
É uma técnica do elemento raiton. Depois de executar os "ins" necessários o usuário gerará um relâmpago em sua mão e então golpeiará seu alvo causando um impacto explosivo.
Sitema: Causa Int + 4 de dano.
Gasta: 6 CP
Pode afetar uma pequena área, de aproximadamente 4m² ao redor do foco do ataque
SEM ABSORÇÃO

Raiton;Semeru no Rai

Poderoso Jutsu Raiton que tem como finalidade o ataque, o Usuário tem suas pernas tomadas pela eletricidade que aumentam a velocidade do usuario no momento do jutsu, dando uma bonificação em ataques corpóreos, com bonificação caso use as pernas. Aposterminar o jutsu, o usurio fica com os musculos das pernas pasmos ( Lento) ate ele se acostumar ao ritmo do corpo. bônus de +4 em agilidade por 3 turnos. gasta 7cp para ativar.

-Ninpou: Raigeki no Yoroi (Armadura de Choque)
Uma técnica de ótima utilização. O usuário precisa primeiramente de uma espada ou arma metálica, ele então a gira em cima de sua cabeça, criando uma estática que atrai raios. Os raios se focalizam nas lâminas, que giradas fazem com que o corpo da pessoa seja envolto por uma armadura elétrica, formada totalmente por choque.
Sistema: Gasta 6 CP. Cria uma armadura elétrica que dá um bônus de absorção +1. Todo ataque direto na pessoa causa INT de dano no atacanteque não pode ser absorvido, e todo ataque de água usado diretamente na pessoa causará uma condução elérica direta em quem usou, causando dano na mesma. Dura 3 turnos, e depois deve ser refeita

-Raikyuu (Bola Elétrica)
Esta técnica necessita de uma espada ou qualquer arma metálica para ser utilizada. O Usuário ergue sua espada no ar, atraindo mais raios a seu favor, e então a concentra na ponta da lâmina, formando uma bola elétrica. Esta bola é diretamente arremessada no inimigo, e pode ferir gravemente se pegar de jeito.
Sistema: Gasta 6 CP, a Bola causa INT + 6 de dano.
SEM ABSORÇÃO

-Raijinken
Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão.
Dano For +3, o oponente também ganha um redutor de -2 em todas as suas ações nas próximas duas rodadas.
custa 6 CPs
SEM ABSORÇÃO


Rank B

-Rairyuu no Tatsumaki (Furacão do Dragão Elétrico)
Uma técnica de grande potência. O Usuário precisa de uma espada ou arma metálica para atrair os raios. Depois de atrair, a pessoa começa a acumular a eletricidade, que forma um gigante dragão feito totalmente de eletricidade. Este dragão cria um vórtex em sua volta, acumulado de eletricidade. Normalmente atrai chuvas e tempestades.
Sistema: Gasta 9 CP. O dragão ataca o alvo desejado, porém se estiverem muito próximos, pode pegar mais de uma pessoa. A esquiva ganha um redutor de -1, devido a puxada do furacão. Causa INT + 9 de dano .
SEM ABSORÇÃO

Rank A

-Purazuma Booru (bola protetora de plasma)
A Bola de plasma é uma técnica que faz com que o shinobi forme uma barreira elétrica. Esta barreira criará uma esfera de proteção ao redor do usuário o protegendo contra ataques. Também é possivel atacar, mesmo estando com a proteção ativada.
Sistema: Absorver até 15 de dano, com dano dobrado de Doton. Não toma dano de suiton.
Gasta: 8 CP por turno
Caso alguém encoste na barreira, sofrerá ~INT usuário +3~ de dano instantaneamente, e terá ataques cancelados.
SEM ABSORÇÃO

-Chidori (Mil Pássaros)
Técnica Especialmente desenvolvida por Hatake Kakashi, também utilizada por Uchiha Sasuke. Uma técnica mortal, que corta e passa por qualquer coisa, também conhecida como Raikiri. Técnica usada para assassinato certo. É usada se concentrando muito Chakra na mão e na ponta dos dedos, criando um chakra totalmente visível a olho nú, dando um aspecto de eletricidade. Com a alta velocidade, e a força, o usuário leva o braço até o alvo, e fura totalmente todo e qualquer objeto. O som que emite durante a velocidade lembra um amontoado de pássaros, por isto o nome. Para que seja utilizado, necessita que o usuário tenha o famoso Sharingam ou Byakugan, caso contrário a técnica se torna muito vulnerável.
Sistema: O usuário Gasta 8 CP. O Dano é medido por FOR + 10 + INT de dano. A mão do usuário atravessa todo e qualquer corpo. Chidori NÃO pode ser bloqueado de modo algum, muito menos absorvido. Caso queira, ousuário pode ficar mais turnos carregando o Chidori, causando dano maior.

Raiton - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Raiton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Raiton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Domínio Completo do Raio
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de raiton, ele pode criar barreiras de eletricidade, usar eletricidade, por meio de condutores (Linhas de aço, amarradas em kunais, shurikens, sebons,e etc.), matar pessoas com um simples toque (800 milhões de volts) e etc. não gasta chakra

Rank S

Raikiri.
Jutsu usado por kakashi, muito semelhante ao chidori, mas possui esse nome por kakashi ter sido capaz de cortar um raio com esse jutsu.
Sistema: Gasta 10 de cp, o alvo recebe uma penalidade de –2 na esquiva devido a velocidade, o dano é for+int+13 de dano.

Chidori Nagashi
Usado Por sasuke no mangá, libera o chidori por todo o corpo, o chidori, como eletricidade, fica em volta do usuario criadno uma proteção, que pode ser usada como ataque, inicialmente a proteção apenas fica em volta bloqueando ataques proximos, como taijutsu, mas ao esticar os braços a energia pode ser liberada em uma grande área.
Sistema: O corrente pode se expandir em uma área de int+1 metro inicialmente. O dano que causa é int+8, pode atingir vários atacates, e pessoas que estejam proximas, Gasta 7 de cp.

Chidori Ken
Usado por sasuke para atacar orochimaru, o usuario aitva o chidoi moldando sua forma, e então estica a espada até seu ponto maximo que corta tudo em seu caminho.
Sistema: Gasta 10 de cp, pode ser esticada por int+4 metros, a espada causa um dano de int+for+7 de dano, por ser esticada o alvo recebe uma penalidade de –2 na esquiva

Chidori senbon.
Usado por sasuke contra deidara, o usuário realiza o chidori e então solta uma carga eletrica em forma de senbons, cada agulha pode ser direcionada como o usuário queira.
Sistema: Gasta 8 de cp, pode-se lançar inicialmente int+7 agulhas. Cada agulha causa um dano fixo de 6, sem absorção.

Raiton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de trovão)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Raiton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Raiton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15



Todos os jutsus que não tem nada sobre Absorção serão absorvidos normalmente por vitalidade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Jutsus elementais   Seg 21 Jan 2008, 17:35

Jutsu Elemental:

Jutsu Mais que Rank S:

Junção dos elementos: água, terra, fogo, vento e raio.(não sei como é em japonês)
O usuário tem que ter os cinco elementos, e então ele reúne todos, numa bola que devido à jução dos elementos fica preta, tipo o rasengan.Causa morte instantânea.Requer aprendizado.Gasta todo o chakra. Se estiver com o sharingan ou byakugan ativado ganha um bônus no teste de +3.

Requer Rank Anbu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jutsus elementais   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jutsus elementais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras dos Jutsus e Alinhamentos Elementais
» Duvida - Ranks e Jutsus
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» [JUTSUS] Fuuinjutsu
» [Regra] Jutsus únicos e Limitados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Jutsus-
Ir para: