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 Jutsus não elementais

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Origarani
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Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

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Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Jutsus não elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:25

Rank D :


- Chakra Kami Nawa (Corda de Cabelo e Chakra)
O usuário usa uma porção de seu cabelo para criar uma espécie de armadilha. Deitando esse cabelo no chão, caso
alguém pise nele, terá seus pés presos ao chão. Gasta 3 de chakra. Dura 3 turnos. O alvo deve pisar no cabelo para
ficar preso.Limite de usar uma vez ao evento ( treino, missão, duelo. ). Atinge todos que pisarem ao mesmo
tempo no cabelo.

-Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
Com este Jutsu, o personagem pode "cuspir" agulhas com velocidades e força de um arremesso.
Sistema: Gasta 4 CP. O usuário cospe várias agulhas de uma vez. O dano dela é DES/2 -1 no lvl 1, DES/2 no lvl 2, DES/2 +1 no lvl 3. Não Pode ser absorvido normalmente por vitalidade.

- Jigoku no Mimi (Ouvido Infernal)
O ninja é capaz de ouvir qualquer barulho, por mais efemero que seja. Esse jutsu requer enroem concentração de
chakra nas orelhas, podendo causar ardor ou ainda dor de ouvido após o seu uso. Previne ataques surpresas,
bonificando qualquer reação nesses casos em +5. Causa 1 de dano. Gasta 3 chakra.

-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos)
Depois de completar uma série de selamentos, o usuário bate suas mãos contra o chão, causando a elevação de vários
espinhos a sua frente, servindo para impedir a aproximação de inimigos, assim como deter o avanço de vários jutsus
ofensivos, bem como projéteis (shurikens, kunais, etc), caso eles venham em trajeotira frontal e retilínea.
Gasta 3 chakra por espinho. Cada espinho absorve 4 de dano e logo é destruido.

- Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra.
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

-Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das sombras)
O usuário desta técnica, arremessa uma shurkien, porém embaixo da mesma esconde uma Kage Shuriken.
Sistema: Gasta 2 Cp. O usuário arremessa uam Shuriken normal, mas embaixo da mesma manda uma junta, escondida.
A Kage Shurkien NÃO pode ser esquivada, apenas bloqueada.O dano é de apenas duas shurikens comuns, se acertar.

- Kinsei Hakai (Destruir Equilíbrio)
O ninja é capaz de usar seu chakra para manipular ondas de sons. Sendo assim, ele faz com que todos os sons
produzidos num raio de 10 metros seja direcionado para um ponto em comum, aumentando em muito a intensidade do som.
Se dirigido para um ponto próximo a um determinado alvo (copo de vidro ou até mesmo uma pessoa), ele pode causar
algum tipo de estrago. Em caso de usado para atingir uma pessoa, essa pessoa sofrerá dores no ouvido perdendo o
equílibrio. Gasta 3 chakra. Oponente perde 1 de Agilidade p/a o próximo turno caso o ambiente esteja silencioso.
Perde 2 de Agilidade caso o ambiente esteja normal. Perde 3 de Agilidade caso o ambiente esteja barulhento,
além de sofrer 1 de dano.

- Konoha Tsujikaze (Ciclone de Folha)
Um jutsu usado para esquivas. Com um giro rápido e usando chakra para criar uma espécie de vendaval de folha, o ninja é capaz de se mover rapidamente de um ponto para outro num raio de 5 metros para Genin; 10 metros para Chuunin e 25 metros para Jounin. Bonifica ações evasivas em +3. Gasta 4 chakra. Pode ser usado 2 vezes contra o mesmo oponente.

- Kugi Teppoudama no Jutsu (Disparo de Unhas)
Jutsu simples em que o usuário faz crescer suas unhas cerca de 10 cm e depois atira elas contra o oponente. As unhas não são tão fortes quanto uma kunai ou shuriken e não podem ser usadas para rebater esses tipos de projéteis, porém são capazes de ferir tanto quanto uma agulha (senbon). Cada uma causa 1 de dano em seu oponente. Podem ser lançadas até 10 unhas em um único turno. Gasta-se 3 chakra p/a cada 5 unhas lançadas. O oponente sofre um redutor de -2 em Esquiva para cada 5 unhas lançadas, devido a velocidade delas.

- Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Névoa)
Uma técnica de ótima utilização para confusão d eum inimigo caso bem usada. Com esta técnica, o shinobi cria um grande número de clones, (Bunshins normais, que não podem atacar) para deixar sue inimigo confuso e sem saber o que fazer.
>Sistema: gasta 7 Cp. O usuário então cria 80 bunshins, todos com 1/1 de HP.
Esses bunshins não podem atacar e só servem para tentar confundir o alvo. Todo ataque ganha um bônus de +2 devido a surpresa, e o alvo ganha uma penalidade de -1 em NA devido a confusão dos clones, e -1 em NE, devido a falta de movimentação criada. Usuários com Byakugan ou Sharingan anulam o +2 de ataque surpresa.

-Chakra Kyuuin Jutsu (Técnica da Absorção de Chakra)(ta igual ao Sabaki no Genki)
Jutsu usado por um dos shinobis do Som, durante a fase de eliminatórias do Chuunin Shinken. O usuário fixa as mãos no rosto da vítima, fazendo com que a mesma começ a perder chakra. Cada Turno Drena INT de Chakra.
Sistema: Deve-se apenas imobilizar o inimigo, e fixar as mãos em algum ponto (preferencialmentr a testa ou boca). Usa 1 CP para ativar, a vítima pode fazer um teste de VIT contra um de FOR do usuário para se soltar.

-Shunshin no Jutsu
Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será envolto por água, e assim vai.
Sistema: Gasta 2 Cp. No Nível 1 apenas pode ir em até 6 metros de um local dentro do seu campo de visão. Garante 1 bônus de +1 em esquiva.

-Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralização do Corpo Temporária)
Um Ninjutsus simples porém mais avançado, usado por Orochimaru durante o Chuunin Shinken. O Usuário deve fixar os olhos no oponente individual. Assim que conseguir fixar e usar o Jutsu, o alvo ficará imobilizado, dando oportuniudade para o ninja tanto escapar quanto atacar.
Sistema: Deve fixar os olhos constantemente no alvo. Usa 3 CP por turno, recebe uma penalidade de -2 no acerto, caso for atacar, devido a dificuldade em manter os olhos fixados no oponente.

Bunshin de Sumi no Jutsu
É uma técnica de Ninjutsu que utiliza tinta para criar um clone de bushin. Se o bunshin é ferido por qualquer coisa volta a ser tinta. Esse jutsu só pode ser utilizado por quem conhece o jutsu Choujuu Giga.
Gasta: 2 CP

O Ninpou - Mushou de Hitei
Depois que formar os "ins" necessários, o usuário emitirá um nevoeiro voador de pregos pequenos da sua boca. Estes pregos pequenos podem viajar em direção do seu oponente há uma boa distância
Sitema: Pode-se lançar até int + 2 pregos por turno. Cada prefo tira 1 de dano
Gasta : 4 CP

Konoha Tizu ( folhas cortantes)
O Usuário do ninjutsu concentra-se ao ambiente ao derredor e então as folhas próximas começao a se mexerem e voar com um poder de lâminas de gilete na direção onde o usuário da tecnica quer.
Sistema: Pode-se lançar até Int-1 folhas por turno que causam int-1 de dano cada uma com direito a absorção
Gasta: 2 de CP por folha
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Origarani
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MensagemAssunto: Re: Jutsus não elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:26

Rank C :

-Jouro Senbon (Chuva de Agulhas)
Esta técnica é na verdade usada normalment eem conjunto com um guarda-chuva. O shinobi atira sua sombrinha no ar e faz com que ela gire, atirando muitas agulhas em quem for pego. A chuva de agulhas é extensa, porém as agulhas não machucam muito a pessoa.
Sistema: gasta 4 Cp. Causa 8 sem direito de absorção de dano em todos oponentes do campo. (A não zer que estejam muito longes um dos outros). Se causar dano, retira -1 de DES temporariamente, devido ao grande número de agulhas.

-Kawara Shuriken (Shuriken de Telhas)
Com esta técnica, o usuário pode fazer com que telhas se tornem tão boas de arremesso quanto Shurikens.
Sistema: O Usuário usa 5 Cp. Ele pode transformar DEX +1 telhas em Shurikens (Técnicamente elas não viram shurikens, mas machucam como uma.). Será feito 1 teste de arremesso para cada, podems er esquivadas ou bloqueadas normalmente.

-Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Espiritual)
Este Jutsu é famoso pelo anime, usado por Naruto para invocar Gama-Bunta. O usuário realiza os "In" necessários, e finalmente bate com a mão no chão, usando o chakra e invocando a criatura desejada.
Sistema: Primeiramente, a pessoa precisa ter um contrato com um certo tipo específico de animal.
Usa 5 CP para invocar o animal desejado.
Lança-se 1d10 . Em caso de :
1~5, o animal será de tamanho pequeno, e terá 11 pontos de atributo
6~9, o animal será de tamanho médio, e terá 16 pontos de atributo
10, o animal será de tamanho grande, e terá 21 pontos de atributo.
É o GM quem cria o animal. Uma vez tendo invocado determinado animal, o usuário poderpa definir, por exemplo : * Naruto tenta invocar o gamabunta, já que tinha kuchiyose de nível maior *
Se ele for bem sucedido no 1d10, invocará o animal definido.

Shikomi Shindan (Projétil de Agulha Preparado)
Desta vez, ao invès de cuspir, o usuário carrega uma pequena "arma" em seu pulso, da qual usa o chakra para colocar as agulhas e arremessa-las em grande distância e potência. Foi usada por Shizune.
Sistema: Gasta 6 CP. O usuário atira várias agulha de uma vez. O dano delas é determinado de acordo com a potência da arma utilizada, podendo ser aumentado com modificações no disparador de agulhas. O dano NÃO pode ser absorvido normalmente pela vitalidade.
Armas:
Arma básica (100y*): DES/2 +2 de dano com o jutsu.
Primeira melhoria (400y pela melhoria**): DES/2 +4 de dano com o jutsu.
Segunda melhoria (500y pela melhoria**): DES/2 +6 de dano com o jutsu.
* Preço da arma inicial.
** As melhorias devem ser feitas na ordem, a partir da arma inicial já comprada

-Soushouryuu (Dragões Gêmeos Crescentes)
Técnica usada por Tenten durante o Chuunin Shinken. O usuário coloca dois pergaminhos ao seu lado, e então realiza os selos. Finalizando os selos, o usuário pula no ar, e junto com eles vão so pergaminhos, girando de modo sincronizado, e invocando e lançando armas nas mãos do usuário, que as arremessa com fúria no oponente.
Sistema: Usa 7 Cp. O usuário arremessa DEX + lvl do Jutsu + 1 Armas, com NA e dano testados normalmente.

-Yaraishin (Parafusos Noturnos Rápidos)
Uma técnica de ótima utilização. O usuário faz com que pregos saiam diretamente do chão para cima, na cara de seu inimigo. Estes pregos vem em grande quantidade e são muito difíceis de serme esquivados.
Sistema: Usa 5 Cp, Causa Int + 6 de dano, que pode ser absorvido normalmente. Redutor de -1 na Esquiva.

-Chakra no Tate(Escudo de Chakra)
Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. Pessoas que não possuem habilidades com marionetes também podem usar esse jutsu.
Sistema: O escudo consegue absorver até 4 de dano no primeiro nível
Gasta: 4 CP

-Soushuuha (manipulação avançada de kunais)
Esta técnica permite Yashamaru pairar múltiplas kunais no ar enquanto aproxima-se do alvo. A técnica permite um ninja desencadear uma chuva de kunais muito mais rapida que se fossem jogadas individualmente. Pode-se lançar até Destrezax2 kunais.
Sistema: Cada kunai ganha +1 na NA
Gasta : 2 CP por kunai

-Kyoumeisen (Ondas de Som Vibrantes)
Jutsu usado pelo shinobi do Som, Dosu Kinuta. (Deve se especificar como o usuário causa as vibrações de Som). O usuário usa seu Chakra para que possa causar ondas de som de mais de 150 megahertz diretamente no ouvido do oponente. A vítima que sofrer disto, pode ficar confusa, tonta, e vomitar sem parar. Dificilmente se evita isto tapando os ouvidos, pois as vibrações podem ir diretamente pela água do seu corpo.
Sistema: O Usuário gasta 5 CP para ativar, e tem que gastar 2 a cada turno que quiser mantêr as ondas. Elas causam INT + 1 de dano por golpe. mas se o usuário for mal sucedido em um teste de VIT, irá ficar tonto, ganhando -1 em TODOS testes que for fazer. O alvo tem um redutor de 3 pontos para se esquivar.

-Senei Jashu (Mãos de cobras sombrias)
Jutsu utilizado por Orochimaru, e Anko no anime. O Usuário expele (lvl do Jutsu +1) Cobras peas suas mangas, que causam FOR + 3 de dano que pode ser absorvido normalmente.
Sistema: Gasta 5 CP. As cobras automaticamente saem das magas do personagem.

-Nemuri (Mão do Sono)
O usuário coloc aa mão sobre o ombro da pessoa desprevinida, fazendo com que a mesma entre em um sono profundo.
Sistema: Apenas precisa colocar a mão no ombro da pessoa desprevinida, e gastar 3 Cp. A pessoa ficará INT +2 Horas dormindo. Não funciona em combate.

Nan kaizou.
Jutsu usado por orochimaru e um discipulo no chuunin shiken, permite o usuario esticar seus membros e tornar os ataques de longa distância, esse jutsu aumenta também o dano nos golpe de corpo a corpo.
Sistema: Gasta 5 de cp, pode-se esticar os membros por int+4 metros, os danos de taijutsu são adcionados em +2.
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Origarani
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MensagemAssunto: Re: Jutsus não elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:26

Rank B :

-Doku Kiri (Névoa Venenosa)
Usada por Shizune, esta técnica é mortal, criando uma gigantesca e densa Névoa de Veneno, fazendo com que o usuário fique confuso, e se inalada, pode deixar o alvo envenenado mortalmente. Se entrar em contato com os olhos, pode causar uma cegueira temporária devido a ardência.
Sistema: O usuário gasta 9 CP. Uma nuvem muito grande de veneno é expelida pela boca do usuário. Se inalada, o personagem alvo sofrerá envenenamento, e irá perder 6 de HP por turno. A intoxicação.dura Nível do jutsu +3 turnos.

-Gamayu Endan (Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
Técnica muito potente usada em conjunto por Gama Bunta e Jiraya. Utilizando o seu katon, em conjunto com o Óleo cuspido por Gama, o usuário consegue causar uma gigantesca bola de fogo, que pode ferir gravemente muitas pessoas.
Sistema: O usuário usa 9 Cp, dependendo do tamanho do sapo, pode ser menos. O dano é INT + 2 + o dano do Katon Goukakyuu No jutsu do personagem + 3 (+2 para sapos médios, +1 para sapos pequenos). Pode acertar + de 1 oponente, dependendo do summon.

-Hari Jizou (Técnica dos Espinhois Guardiões)
Técnica usada por Jiraya no anime, o usuário pode fazer com que alguma parte do seu corpo (a critério dele, com bons motivos) venha a proteger ele. (no caso de jiraya, são os cabelos.) Essa proteção é dura, forte e pode causar danos a quem bater nela.
Sistema: O personagem gasta 7 CP. A defesa surge na hora, e dura VIT + 2 turnos . Quem bater nela, sofrerá dano de 4 sem direito a absorção, por golpe. A defesa bloqueia todos os golpes, inclusive ninjutsus, exceto de natureza Raiton ou Katon. Nesses casos, ocorre absorção por vit do dano do jutsu. O usuário não pode usar ataques que requeiram movimento das partes protegidas.

-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Técnica conhecida pelo nosso querido Naruto. O usuário cria uma enorme quantidade de clones, que podem por sua vez atacarem e realizar qualquer ação, independente do usuário. Tudo a seu comando. O Clone pode usar o Jutsu que quiser também, desde que tenha Chakra suficiente. O chakra do clone é 1/3 do original, o original perde 1/3 do chakra por clone. Caso o Chakra do Clone ou HP se esgote, ele some.
Sistema: O Jogador cria 2 clones inicialmente, podendo aumentar com treinamento. Cada clone tem atributos iguais ao do criador e hp igual a 1. o clone pode ser desfeito para fazer o chakra retornar ao dono.

-Kusanagi no Tsurugi (Espada Longa dos Céus)
Um jutsu excelente par ausuários de espadas, usado por Orochimaru durante a luta dele contra Sandaime. O Usuário usa seu chakra para levitar sua espada (apenas a SUA espada), podendo controlar ela, para que volte para sua mão ou para que ataque um inimigo. Gasta 4 CP, e a espada pode se mover INT metros por turno.

-Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Técnica poderosa usada por Kabuto para confundior Kakashi. O usuário usa corpos mortos para criar ilusões a seu favor. O Ninja pode animar o corpo da pessoa morta ou até mesmo alterar a aparência do morto a seu favor, se parecendo com o usuário ou com outra pessoa qualquer. Para a segunda opção, o ninja deve transformar o corpo, e então animar com este Jutsu.
Sistema: Gasta 8 CP por corpo. Eles duram INT + 2 turnos. Precisa de um corpo Morto.

-Bunshin Bakuha (Explosão do Clone das Sombras)
O usuário começa a fazer um Kage Bunshin no Jutsu, só que o clone criado explode assim que o usuário quiser.
Gasta: 6 de CP
Dano : A explosão causa 10 de dano sem direito a absorção.

-Choujuu Giga (Desenho da Imitação da Super Besta):É uma técnica misteriosa, que poucos ninjas conhecem. O usuário pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, a controlando.
Sistema:
Criaturas de porte pequeno possuem atributos igual ao criador -2
Criaturas de porte médio possuem atributos igual ao do criador -1
Criaturas de porte grande possuem atributos igual ao do criador
Gasta: 4 CP para pequenos ........ 6 CP para médios ..... 9 CP para grandes.

O Arijigoku no Jutsu - Técnica de Formiga-Leão
O Arijigoku no Jutsu é uma técnica usada para pegar oponentes desprevinidos. Depois de executar os "ins" necessário, o usuário formará uma cratera grande em forma de cone no chão, que sugará e pegará na armadilha, aprisionando o oponente e fazendo ele ficar somente com a cabeça para fora.
Gasta: 6 CP

Gakure Meisai no jutsu.
Depois de formar os "ins" necessários, o ninja pode ficar invisível, camuflando-se na pedra mais próxima. Somente com o byakugan ou com o sharingan é capaz de enxergar o usuário desse jutsu.
Sistema: Dura duas rodadas e pode ser reativado
Gasta: 8 CP

Murder of Crows Confusion (confusão de corvos)
Após realizado os "ins" necessários, o usuário desse jutsu chamará dezenas de corvos que voarão ao redor da vítima deixando-a totalmente confusa. Essa técnica é usada normalmente em conjunto com outro ninja, que ao se vestir com roupas negras, junta-se aos corvos e ataca de surpresa o adversário. Os corvos desaparecem logo que o ninja ache necessário
Sistema: Ataque contra inimigos usando roupas negras ganham um acréscimo de +3 de NA
Gasta: 4 CP por rodada

Konbi Henge
É um henge que pode ser ultilizado por duas pessoas em conjunto para formar uma única criatura, coma forma desejada de um dos usuarios.
Sistema: Gasta 5 de cp, a criatura tem os atributos entre os dois usuario, os menores números são escolhidos.

Shoushagan no jutsu
Jutsu usado por orochimaru no shiken, o usuario rouba a face de um alvo e implanta em si para se infiltrar.
Sistema: Gasta 6 de cp, e então o suario coloca a face em si, podendo tirar quando quiser

Senei ta jashu
Usado por Orochimaru no mangá, dessa vez cobras maiores e mais corpulentas saem da mangá do usuario causando for+6 de dano que podem ser absorvidos normalmente.
Sistema: Custa 7 de cp, altomaticamente as cobras saem da mangá do usuario.

Kage ani bushin no jutsu (criado por nazarukc)
O utilisador pode fazer clones reais(como os clones do naruto) de seus animais,concentrando chakra nas maõs fazendo uns ins e tocando no animal para efetuar o jutsu, o jutsu possui três niveis:
1°: o ninja so pode fazer 1 clone e os danos são:INT + 5 e FORÇA +1, gasta 7 de cp;
2º: o ninja pode fazer até 6 clone e os danos são INT+8 e FORÇA + 4, gasta 16 de cp;
3º: o ninja pode fazer até 16 clones mas dependendo do nivel do ninja ele pode fazer até 20 clones e os danos são INT+20 e FORÇA + 12, gasta 30 de cp.


Última edição por Origarani em Seg 23 Jun 2008, 15:53, editado 1 vez(es)
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Origarani
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MensagemAssunto: Re: Jutsus não elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:26

Rank A :

Shuriken, Triple Atack
O usuário usa o Atama Kusari: Joga uma Fuuma shuriken, depois uma kunai e duas shurikens, todas presas em fios, ele calcula com seu genjutsu, o tempo da esquiva do oponente e quando ele esquiva o usuário puxa os fios, fazendo as armas pegarem o oponente por trás o dano é de for+agi+15 gasta 10 cp.

-Gamaguchi Shibari (Imobilização da Boca de Sapo)
Técnica utilizada pelo Sannin Jiraya. Está técnica invoca o estômago de um dos Sapos lendários do Monte Rock Inn. Ao realizar os "In" necessários, o usuário coloca as mãos no chão e transforma tudo a sua volta em um esôfago, pegajoso e grudento, que pode ser controlado pelo usuário do Jutsu. Pode imobilizar qualquer um dentro do espaço.
Sistema: O usuário gasta 9 CP. Ao colocar as mãos no chão, o esôfago rapidamente é invocado. Ele possuí DEX e FORÇA 6 (no nível 1). Para imobilizar um inimigo, deve se fazer um teste de DEX (do esôfago) + 1d10 +3 por bônus de surpresa. Caso seja agarrado, o usuário dificilmente pode se soltar.

-Mikadzuki no Mai (Dança da Lua Crescente)
Esta técnica foi utilizada por Gekkou Hayate. O Usuário cria 2 ilusões de sí mesmo,e vai para cima do usuário de forma que engane o mesmo.
Sistema: Apenas usuários de espadas podem realizar. Usa 4 Cp, e garante um bônus de +3 no dano e no acerto do usuário.

-Ranshinshou (Colisão mental Caótica)
Jutsu meio malígno, o usuário concentra chakra na palma da mão e bate na cabeça do seu alvo, enviando ondas elétricas para dentro de seu cérebro e através de todos os seus nervos. Isso deixa o alvo com partes de seu corpo involuntárias, o que o deixa técnicamente impossível de se movimentar, a não ser que tenha muito controle sobre sue corpo. (Normalmente, quando você for mecher o braço direito, meche o esquerdo, e coisas assim.)
Sistema: Gasta 8 Cp, e se acertar, o usuário fica com penalidades de -7 em TODAS suas jogadas que envolvam seu corpo.

-Rasengan (Esfera Espiral)
Técnica de grande força, criada por Yondaime e usada por Naruto e Jiraya no anime. Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória que gira em alta velocidade. Após a concentração, o usuário pode avançar e "enfiar" a bola de chakra aonde achar melhor.
Sistema: O usuário gasta 8 CP, e causa FOR + 14 de dano. Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma. Dependendo do impacto, pdoe causar ainda mais danos.

Chidori(mil pássaros)

Um jutsu muito poderoso e é conhecido por muito forte, o usuário concentra chakra na mão e ataca o inimigo com muita rapidez
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14

-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones de Shurikens Das Sombras)
Técnica semelhante ao Kage Bunshin, mas usado com shurikens. Sandaime usou isto no anime lutando contra Orochimaru. O usuário cria shurikens "clones", que podem ferir normalmente um usário.
Sistema: Gasta 4 CP, e cria (lvl do jutsu ao quadrado)shurikens, que terão testes normais de acerto e dano.

-Souja Sousai no Jutsu (Técnica do Assassinato Duplo)
Técnica usada por Anko, normalmente proibida devido as suas naturezas perversas. Come sta técnica, o ninja imobiliza seu inimigo, e se mata, mas leva o oponente junto.
Sistema: Usa todo Cp. Usuário e Alvo Morrem juntos.

-Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Uma variação melhorada de Kage Bunshin No Jutsu. O usuário pode criar muitos Kage Bunshin, de uam forma espetacular.
Sistema: O Usuário Usa 10 CP, e cria 3 Clones. O número de clones será feito pelo Nível do Jutsu ao cubo.

Douka Shinranbanshou no Jutsu (Assimilação)
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornarão-se-ão duro como uma pedra em qualquer situação desejada.
Sistema: Alguns critérios fisicos serão definidos pelo GM.
Gasta: 8 de CP e 3CP por turno para manter
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Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Jutsus não elementais   Qui 10 Jan 2008, 17:27

Rank S :

-Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Técnica extremamente poderosa, usada por Orochimaru para que possa garantir vida eterna. Possibilita o usuário viver para sempre, trocando de 3 em 3 anos de corpo, qualquer corpo, a escolha dele. Ao entrar no corpo de uma pessoa com alguma linhagem avançada, o usuário TERÁ a mesma, e poderá fazer todas utilidades que ela possibilita.
Sistema: Gasta 20 de chakra dos dois a cada corpo novo.

-Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Usada pelo famoso 4° Hokage, o grande e poderoso Raio Amarelo de Konoha, Yondaime. Usando Kunais especialmente feitas por ele, o usuário pode viajar qualquer distância, independentemente de qualquer lei da física. Precisamente, o usuário precisa marcar o seu destino com uma das Kunais ou objetos marcados com o selo deste jutsu, depois, ele usa uma variação do Shunshin No jutsu, porém mais potente. Instântaneamente, o usuário surge de um lugar para o outro.
Sistema: Usa 4 Cp pra cada distância percorrida. Cada ataque surpresa é acertado automaticamente sem chance de esquiva. O número de ações deste Jutsu não contam.

Sennou no jutsu
Jutsu usado por sasori, pouco se sabe sobre ele, o usuario faz os ins e então toca na testa do alvo, que deve estar desmaiado, então surg eum kanji no fundo do crânio do usuario, isso permite controlar as ações do alvo quando o usuario desejar, esse jutsu pode ser ativado e desativado.
Sistema: O usuario gasta 12 de cp pra colocar a marca, e 5 para ativar quando desejar, o alvo deve estar desmaiado no momento, quando não estiver no controle ele não terá a minima noção de que esta sobre esse jutsu.

Shouten no jutsu
Jutsu usado por Itachi e kisame, para lutar contra o grupo de gai e o grupo de kakashi.Esse jutsu transmite uma quantidade de chakra para o corpo alvo, que ficará com a aparência do usuario do jutsu.
Sistema: O usuario Gasta X de chakra, sendo x a quantidade transferida, o jutsu se desfaz quando o chakra acabar, ou então quando o hp do corpo alvo for zerado.

Fukkatsu no jutsu (Tecnica de Ressureição)
Técnica secreta e proibida usada por Chyo Ba durante o mangá, na saga do resgate de Gaara.
Chyo dá sua vida e ressucita outra pessoa, morrendo logo após o processo. O usuário pode não morrer, tudo depende do seu alvo, se ele estiver muito perto da morte, mais vida será dada. O usuário sofre de muitos efeitos colaterais após o uso desse jutsu, que variam dependentes do alvo em que foi usado.
Sistema: O Usuario entrega seu HP para a pessoa/marionete alvo do jutsu. O Usuario morre logo após usar o jutsu, se o alvo estiver morto tambem, se não só sofre efeitos colaterais que variam de acordo com 1d8:
1- Morte
2- Cegueira
3- Paraplegico
4- Tretaplegico
5- Perde a voz (Mudo)
6, 7 e 8- Nada (Sem efeito colateral)


Kuchyiose:Rashoumon
Usado por Orochimaru e os iramaos Sakon e Ukon,eles invocam um portao demoniaco q serve de ataque e defesa
Sistema:gasta 30 de CP em modo de ataque e 15 de CP em defesa.Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Ataque:o usuario ira tentar empurrar o adversario para dentro do portao,sera feito teste de FOR+1d10,caso o usuario ganhe o teste,sera morte instatanea ao adversario,se perder ira ficar tonto
Defesa:O usuario ganha +3 de NB e +2 de NE


-Oodama Rasengan (Super Bola Espiral )
Jutsu desenvolvido por Uzumaki Naruto, com extremo potencial. Em conjunto com um Kage Bunshin, Naruto realiza um Rasengan mais forte, com muito mais potencial.
Sistema: Usa 17 CP. Causa FOR + For do Clone + 15 de dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. QUem sofrer o ataque sofre um redutor de -1 na esquiva.

Rasen Shuriken (shuriken espiral)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva
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MensagemAssunto: Re: Jutsus não elementais   Dom 09 Ago 2009, 17:22

eu quero o kage bhushin no jutsu
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MensagemAssunto: Re: Jutsus não elementais   

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Jutsus não elementais
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