Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 OS 8 PORTÕES CELESTIAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin


Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: OS 8 PORTÕES CELESTIAIS   Qui 10 Jan 2008, 17:30

Os 8 Portões Celestiais

Olá jovens aprendizes ^^
Estou hoje aqui para falar sobre os 8 Portões Celestiais.
Todo Shinobi possuí eles, porém poucos sabem dominar a técnica para abrí-los. Vamos pos partes.
Os portões são técnicas exclusivas daqueles que não são beneficiados por algum clã, e só podem ser aprendidos por estes.
Abrir os portões celestiais traz grandes benefícios, mas também traz seu lado ruim.
QUem domianr a arte de abrir os portões celestiais, sabe normalmente aumentar seu poder, sua quantidade de chakra e até mesmo sua resistência e velocidade. Ao total eles são 8 portões.


QUOTE
Rank D

1- Portão Inicial
Portão de Chakra Primário
O Portão Primário, ou Lótus Primária, é o portão celestial mais facil de ser desbloquado. Esse portão quebra os limites impostos pelo cérebro sobre os músculos, aumentando a força e a velocidade do usuário. Ao abrir o portão inicial, o usuário consome 4 chakra. Uma vez aberto, o usuário da Lótus Primária ganha +2 em sua Força e Agilidade.
O portão dura dois turnos. Ao final destes, o usuário perde os bônus e ganhará os mesmos valores, nos mesmos atributos, em redutores ( ou seja, -2 nos atributos antes melhorados ) por dois turnos. Se fechar o portão antes, receberá as penalidades do mesmo modo.

Rank C

2- Portão da Energia
O Portão da Cura é o segundo limite imposto pelo cérebro. Ele limita o gasto de energia corporal. Quando aberto, o usuário pode gastar muito mais energia do que poderia gastar inicialmente. Quando fechado, o usuário sente uma dor tão forte quanto a quantidade de energia adquirida quando o portão foi aberto. Esse Portão Celestial concede ao usuário +2 em Resistência ( só absorção ) e Destreza. Consome 4 chakra para ser aberto.O portão dura dois turnos. Ao final destes, o usuário perde os bônus e ganhará os mesmos valores, nos mesmos atributos, em redutores ( ou seja, -2 nos atributos antes melhorados ) por dois turnos. Se fechar o portão antes, receberá as penalidades do mesmo modo.

3- Portão da Vida
O Portão da Vida é o terceiro limite imposto pelo cérebro ao corpo. Ele controla o sistema nervoso e quando aberto dá ao corpo muito mais poder. Quando esse portão é aberto, o sangue circula muito mais rápido pelo corpo, logo o ninja ganha uma aparência avermelhada e fica bastante quente, ficando extremamente rápido também. Esse Portão Celestial concede ao corpo +2 Força e Agilidade. Consome 6 chakra para ser aberto.O portão dura dois turnos. Ao final destes, o usuário perde os bônus e ganhará os mesmos valores, nos mesmos atributos, em redutores ( ou seja, -2 nos atributos antes melhorados ) por dois turnos. Se fechar o portão antes, receberá as penalidades do mesmo modo.

Rank B

4- Portão do Ferimento
O Portão do Ferimento é o quarto limite imposto pelo cérebro ao corpo, ele é um dos mais perigosos também, devido ao grande impacto que ele causa sobre o organismo. Ele libera o oxigênio do sangue para fluir em máxima potência, causando com que os músculos se atrofiem ao extremo. Qualquer ninja "normal" seria incapaz de continuar de pé após abrir esse portão, podendo ficarem hospitalizados por meses. Esse Portão Celestial acresce o usuário de +2 Destreza e Agilidade. Consome 8 chakra para ser aberto.O portão dura dois turnos. Ao final destes, o usuário perde os bônus e ganhará os mesmos valores, nos mesmos atributos, em redutores ( ou seja, -2 nos atributos antes melhorados ) por dois turnos. Se fechar o portão antes, receberá as penalidades do mesmo modo.

5-Portão de Chakra da Floresta
O Portão da Floresta é o quinto limite imposto pelo cérebro ao corpo, ele é o que proporciona maior energia e vitalidade também. Ele libera todo o fluxo do chakra no corpo à máxima potência, dando ao usuário incrível poder. Assim como o Portão da Vida, quando fechado o usuário sofre uma dor igual ao acréscimo que lhe foi concedido. Esse Portão Celestial bonifica o usuário com +2 Resistência ( não aumenta hp ) e Destreza, além de +2 de Força. Consome 10 chakra para ser aberto.O portão dura dois turnos. Ao final destes, o usuário perde os bônus e ganhará os mesmos valores, nos mesmos atributos, em redutores ( ou seja, -2 nos atributos antes melhorados ) por dois turnos. Se fechar o portão antes, receberá as penalidades do mesmo modo.

Rank A:

6° portão - Portão da Visão
Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente. Como todo portão se cancela-lo antes irá perder os pontos aumentados.Aumenta +3 em Int e For.Dura 3 turnos.

7° portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais. Fica com Karma -10. Aumenta +5 em tudo.Dura 3 turnos

Rank S:

8° portão - Portão da Morte
Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, podendo superar um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre. Aumenta +20 em TUDO, mas depois morre.Dura 5 turnos.

Os portões tem efeito cumulativo, ou seja, se abrir o primeiro e o segundo, receberá o bônus dos dois somados, assim como as futuras penalidades.
Se o primeiro portão for aberto num turno, e o segundo no próximo, o segundo só durará um turno, terminando seu efeito junto com o primeiro. Isso vale para todos.

[Os outros Portões estão a ser desenvolvidos. Lembrando que Personagens iniciantes só podem ter no máximo até o 1° Portão Inicial, e cada Portão custa 2 Pontos de Jutsus (Habilidades) Para se conseguir o 4° portão, é necessário ter alcançado ao menos o nível Chuunin.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
 
OS 8 PORTÕES CELESTIAIS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portões de Konoha
» Abrão os portões!!!
» Celestial Spirits Magic
» Os Portões das Colinas de ferro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Jutsus-
Ir para: