Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Hirumi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hirumi




Número de Mensagens : 1
Experiência :
Ficha Hirumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Hirumi Right_bar_bleue

Alerta :
Ficha Hirumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Hirumi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha Hirumi Empty
MensagemAssunto: Ficha Hirumi   Ficha Hirumi Icon_minitimeQui 28 Ago 2008, 07:10

Nome:Uchiha Hirumi
Idade: 14 anos
Altura:1,55
Peso:35Kg
Olhos: Castanhos-Claros
Cabelos: Negros e Longos
Clã: Uchiha

==Atributos==
Elemento - Katon

Força:1
Destreza:3
Agilidade:2
Inteligência:4
Vitalidade:1
Sorte:0

HP: 25/25
CP: 35/35



Jutsus (Intx4=12)

--Enerugy Ryuu (Punhos Enérgicos) Lvl 1
Nesse estilo, a cada golpe desferido com as mãos ou os pés pode ser adicionada certa quantidade de chakra, para causa mais dano. Porém, muitas vezes o usuário também sai machucado, devido à dificuldade de canalizar chakra corretamente no meio de uma batalha de Taijutsu XD.
Custo:3CP gastos adicionam +1 no dano.

-- Taihou Kyaku (Chute Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra. Dano +5.

-- Kawarimi no Jutsu
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

-- Bunshin no Jutsu
Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Gasta 1 Chakra para cada 3 Bunshin.

-- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse ninjutsu. Gasta 1 CP.

-- Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra.
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

--Shunshin no Jutsu
Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será envolto por água, e assim vai.
Sistema: Gasta 2 Cp. No Nível 1 apenas pode ir em até 6 metros de um local dentro do seu campo de visão. Garante 1 bônus de +1 em esquiva.

--Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.

--Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra.

--Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.

--Kouchi no Jutsu (Slow Motion)
Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação.
Consome 5 chakra para ativação, 2 chakras por turno.

--Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Alcance: 0 até 6 metros
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4
SEM ABSORÇÃO



Habilidades Adquiridas:

-
-
-

Rank: Genin lvl. 1
Experiência: 000/100

Equipamentos

- Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)

Personalidade: Extremamente calma,e tambem fria,o que as vezes a faz parecer uma boneca que anda por causa de sua beleza. Geralmente fala baixo e procura ser educada. Em batalha,é discreta e prefere usar o Genjutsus do que lutar diretamente,mas ainda sim tem um olhar inexpressivo,parecendo que ela não tem sentimento algum por alguem.

História:Hirumi é criada desde pequena pelos pais,mas ficou orfã aos 7 anos,depois que seus pais foram mortos depois de uma missão de Rank S. Desde então ela vive sozinha até hoje. Aprendeu seus jutsus usando sua memoria,lembrando do treino de seus pais e do que eles viviam dizendo para ela,pois quando eles ainda eram vivos,ela era extremamente curiosa e queria saber de tudo que eles faziam.

Aparência:
Ficha Hirumi Uchiha10
Ir para o topo Ir para baixo
sainoda

sainoda


Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
Ficha Hirumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Hirumi Right_bar_bleue

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
Ficha Hirumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Hirumi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Ficha Hirumi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Hirumi   Ficha Hirumi Icon_minitimeQui 28 Ago 2008, 07:15

aff eu ja disse que num vo aprovar fichas que estiverem no local errado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Hirumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial para noobs
» Ficha!
» Ficha
» ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar-
Ir para: