Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time 6 Vila da Folha.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
robot

robot


Número de Mensagens : 20
Nome : Robot Hinsei
Idade: : 14
Peso : 85 kg
Altura : 1,55
Clã : Hinsei

Rank : gennin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 08:15

Fala:
Já que todos topam o plano alguem diz ao sensei que estamos prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dodspsiku

Dodspsiku


Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Nome : Dods Psiku
Idade: : 13
Peso : 55
Altura : 1,66
Clã : Nenhum
Rank : Oinnin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :D   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 10:11

Fala: - Sensei, estamos prontos!!!!!!!!- Diz, Dods preparado para executar o plano...
Ir para o topo Ir para baixo
sainoda

sainoda


Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 10:20

Ação: esculto o grito do Dods então me levanto e digo.

Fala: humm? Oque? haaa vcs ja estão prontos então vamos lá mais antes deixe que eu me prepare...

Ação 2: apos minha fala pego meus equipamentos e jogo no chão e digo.

Fala 2: bem eu não vou precissar usar essas armas contra vcs três bem então...(Pulo para tras e falo)...COMECEM VAI.

Pen: como será que ele irão se sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Dodspsiku

Dodspsiku


Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Nome : Dods Psiku
Idade: : 13
Peso : 55
Altura : 1,66
Clã : Nenhum
Rank : Oinnin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: La vai...   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 22:29

Off: Com todo esse tempo que nós ficamos discutindo acho meio
desnecessario a simulação da luta, já que está tudo planejado... Porém,
se assim deseja... Vamos nessa...




Ação: *Dods vai para cima do sensei usando o slow motion*

Fala: -Kouchi no jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
sainoda

sainoda


Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 05:45

Ação: Ao ver que estava se movendo lentamente eu ativo o meu doujutsu.

-Byakugan
Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.

NA +3, NB +2

Imune a Genjutsu.
Imune ao Kirigakure no Jutsu e semelhantes.
Consegue identificar Bunshins ilusionários
Imune a Ataques Supresa.
Consegue ver os tenketsus de um corpo.
Consegue enxergar através das coisas.

Gasta 8 CP para ativar, dura INT +4 turnos


Ação 2: apos ver que aquilo tudo era um genjutsu pulo para tras mais uma vez , olho fixamente nos olhos de dods e utilizo o jutsu:

-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.


Pen: Atakando com um Genjutsu? sera que eles não sabem que o byakugan é imune a isso?

Ir para o topo Ir para baixo
robot

robot


Número de Mensagens : 20
Nome : Robot Hinsei
Idade: : 14
Peso : 85 kg
Altura : 1,55
Clã : Hinsei

Rank : gennin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 06:11

Fala:
Hammm? O genjutsu não funcionou?

Pen:
cmo eu pensei o sensei usou logo que entrou em um genjutsu.

Fala 2:
Agora é a minha vez.

Ação:
apos acabar de falar pulo na frente do sensei e utilizo o jutsu:

-Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralização do Corpo Temporária)Um Ninjutsus simples porém mais avançado, usado por Orochimaru durante o Chuunin Shinken. O Usuário deve fixar os olhos no oponente individual. Assim que conseguir fixar e usar o Jutsu, o alvo ficará imobilizado, dando oportuniudade para o ninja tanto escapar quanto atacar.Sistema: Deve fixar os olhos constantemente no alvo. Usa 3 CP por turno, recebe uma penalidade de -2 no acerto, caso for atacar, devido a dificuldade em manter os olhos fixados no oponente.

Fala 3:
Vai Hanabi é a sua vez o imobilize completamente ou o atake porque o Dods esta sobre um genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi

Hanabi


Número de Mensagens : 12
Nome : Inari Hanabi
Idade: : 13
Peso : 43
Altura : 1,63
Clã : Inari
Rank : Rank: Genin lvl. 1
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 22:21

Pensamentos tecnicos do jogador: Cara, não sei da onde que o byakugan é imune a genjutsu, me mostra isso em algum site que não seja aqui.
2. Que espécie de jounin é esse que usa kekkei genkai de alto nivel contra os aprendizes O.o

Ação: -Shunshin no Jutsu
Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será envolto por água, e assim vai.
Sistema: Gasta 2 Cp. No Nível 1 apenas pode ir em até 6 metros de um local dentro do seu campo de visão. Garante 1 bônus de +1 em esquiva.

Uso para se teletransportar para tras do jounin.

Pensamento: Ele pode ver por tras, mas até se virar para se defender vai demorar um pouco, dando tempo para eu acerta-lo.

Ação 2:

Konoha Tizu ( folhas cortantes)
O Usuário do ninjutsu concentra-se ao ambiente ao derredor e então as folhas próximas começao a se mexerem e voar com um poder de lâminas de gilete na direção onde o usuário da tecnica quer.
Sistema: Pode-se lançar até Int-1 folhas por turno que causam int-1 de dano cada uma com direito a absorção
Gasta: 2 de CP por folha

Uso para que ele não possa fugir, os unicos dentro da folha são todos os que participam da batalha, vou diminuindoo diametro do campo de batalha.
Fala: Venham vindo para perto dele! Robot use "kai" no "esperto".
Ir para o topo Ir para baixo
Dodspsiku

Dodspsiku


Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Nome : Dods Psiku
Idade: : 13
Peso : 55
Altura : 1,66
Clã : Nenhum
Rank : Oinnin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agindo   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 23:06

Ação: * Mesmo um pouco desconcentrado Dods vai para cima do sensei e o agarra imobilizando-o.*

Fala: Não vou solta-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
robot

robot


Número de Mensagens : 20
Nome : Robot Hinsei
Idade: : 14
Peso : 85 kg
Altura : 1,55
Clã : Hinsei

Rank : gennin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 07:49

Ação:
apos ouvir a fala da hanabi eu me aproximo de dods e utilizo o jutsu:
-Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

em seguida eu toko nele oque o liberta do genjutsu.

Fala:
pronto ja tirei o genjutsu dele agora temos que prender os pés do sensei.

Ação 2:
utilizo o jutsu:

-Odoroki Kusari Raishuu (Ataque Surpresa da Corrente)
O usuario usa uma corrente para passar por debaixo do chão
fazendo assim um ataque surpresa que vem do
chão.
Custo:3 cp. Bônus de +1 no acerto


para fazer com que uma corrente saia do chão e prenda os pes do sensei.


CP original:30
CP gasto:12
CP restante:18
Ir para o topo Ir para baixo
sainoda

sainoda


Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 08:00

Ação: Ao ver que eles me prenderam durante 5 segundos eu digo.

Fala: vcs passaram agora me soltem.

Ação 2: apos minha fala utilizo o jutsu:
Hakkeshou Kaiten
- O Jutsu só surte efeito se o usuário do Kaiten ganhar em um teste de VEL x 1d10 contra VEL x 1d10 do oponente.
- Se feito com sucesso, todo o dano contra o usuário nesse(s) turno(s) é anulado.
- Reflete 30% do Dano de todas as tentativas de dano corporal contra o Hyuuga nesse turno.
- Pode durar 1 turno no lvl 1, 2 turnos no nível 2, 3 turnos no nível 3, gastando 6 CP por turno extra.
- Gasta 8 CP na ativação.

para me libertar de todos os atakes que fizeram contra mim, e me liberto.


Fala 2: vcs devem estar pensando "se ele podia se soltar porque nos fomos aprovados?" bem vcs foram aprovados porque o objetivo desse teste era me prender mesmo que por apenas 1 segundo e vcs onseguiram por que trabalharam em equipe, e provavelmente se isto fosse uma missão oficial, suas ordens seriam segurar um criminosoate que a policia de konoha chegue e com o tempo que vcs levaramprovavel mente a policia ja teria chegado e vcs teriamsido bem sucedidos em sua missão,

bem mas agora vcs podem ir pra casa porque eu tenho que fazer um relatorio para o kage sobre esse teste em breve vcs seram notificados de sua missão então ate logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 6 Vila da Folha.   Time 6 Vila da Folha. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time 6 Vila da Folha.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Time 3 vila da folha
» Time 4 vila da folha
» Time 5 Vila da Folha
» Time 7 Vila da Folha
» Time 8 Vila da Folha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Times :: Times Origarani-
Ir para: