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 Casa de Dods

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AutorMensagem
Dodspsiku

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Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Nome : Dods Psiku
Idade: : 13
Peso : 55
Altura : 1,66
Clã : Nenhum
Rank : Oinnin
Experiência :
0 / 1000 / 100

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Casa de Dods   Qui 18 Set 2008, 15:20

Nome: Dods Psiku
Idade: 13 anos
Altura: 1,66 m
Peso: 55kg
Clã: Nenhum
História: Dods era um morador de rua que viu no mundo shinobi sua única chance de conseguir algo na vida. Como não era de nenhuma família escolheu o taijutsu como forma de batalha. Seu estilo de luta foi tirado de uma cara que o surrou uma vez na rua por pedir esmola a sua namorada, esse estilo era o Enerugy Ryuu o qual ele aperfeiçoou.

Atributos:
Elemento: Doton

Força: 34 +1 (bônus)
Destreza: 22
Agilidade: 1
Inteligência: 22
Vitalidade: 32
Sorte: 0

hp:180
cp:125

Jutsus:
Genjutsus
Ishikifumei Butsukaru

Meisai no Jutsu

-Kokuangyou no Jutsu - Journey into Black Darkness Technique
Kokuangyou no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faça com que os ninja oponentes sejam envolvidos na escuridão total.
Quando no vácuo preto, o ninja será incapaz de ver todo o ataque ou ameaça entrante.
Sistema: Gasta 15 CP; O usuário faz os ins necessários e com isso o adversário é engolido nas trevas, ficando legitimamente cego, sendo assim, aberto a qualquer ataque sem a possibilidade de defesa. Todo ataque durante esse genjutsu que se for feito será sem absorção por vitalidade.

Kouchi no Jutsu
Taijutsus:

Enerugy Ryuu nvl 3.

- Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA.

- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado)
Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute.
Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.

- Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha)
Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu.
Sistema: Gasta 6 Cp. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.

-Washi no Heart
O usuário usa o kawarimi e aparece atrás do adversário, o segura por trás, dá um salto, segurando o adversário e desce com toda força, fazendo o adversário bater no chão com muita força. Usa 9 CP e causa FOR + 15 de dano, o usuário perde 10 hp.

- Asakujaku (Pavão da Manhã)
Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica.
Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 12 de dano.

- Ura Renge (Lótus Reversa)
O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão.
Consome 10 chakra. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 15 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.

Todos os portões.

Doton:

-Doton - Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Sistema: Gasta 4 chakra. Aumenta temporariamente a redução de qualquer dano em 3 pontos e reduz a Agilidade em 3 pontos, também. Dura 5 turnos, ou até que usuário opte por desfazê-la.

-Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão. Sua defesa é incrível, porém falta Agilidade.
Sistema: O clone tem 10 de HP, VIT x2, FOR +2, DES -2, AGI = 1 e INT = 0, a partir dos atributos do ninja que o invocou. Gasta 5 CP para criar o clone. O ninja deve sempre estar próximo do clone de pedra para poder controlá-lo. O clone copia todos os equipamentos do shinobi criador, mas só pode fazer um ataque por turno. O clone não pode se mover, mas consegue atacar fisicamente ao seu alcance.

Doton; Meisei Gakure no jutsu
Jutsu de camuflagem, que esconde o usuario na paisagem, muito potente e que transforma todos ataques em surpesa.
Siatema: gasta 7 de cp, todo ataque se torna surpresa ganhando um bônus de +3 no ataque, ineficaz contra alguns doujutsus.

-Doton - Doryuuheki (Barreira de Terra)
Um jutsu semelhante ao Doton; Doro Gaeshi, porém em sua versão mais forte. O usuário realiza os selos e cospe uma linha de lama a sua frente, em seguida a lama cresce como uma grande parede rochosa, criando uma ótima defesa.
Sistema: Gasta 7 CP, a grande parede absorve até 12 de dano, contando como se possuísse "vitalidade" igual a 5. Danos de Fogo e Água causam a metade de dano devido a resistência da parede e golpes elétricos perfuram facilmente a parede, causando um dano 3 vezes maior na parede.

-Doton Kekai ; Dorou Doumu (Barreira de Terra ; Prisão da Cúpula de Terra)
Alcance: 0 a 10 metros
Jutsu de extremo poder e ótima para confinar inimigos. O usuário deste jutsu, bate as mãos no chão e faz com que surja da terra uma gigantesca "bola" de terra grossa, prendendo o(s) alvo(s) dentro da mesma.
A ligação é tão grande, que o usuário deve ficar com as mãos na parede da prisão, e pode reparar qualquer e todo dano que ela tomar, usando seu chakra, passando o mesmo pelas paredes rochosas.
Sistema: Usa 6 CP. A parede tem VITALIDADE igual a 8, ou seja, uma absorção de 8. Ela toma danos de qualquer modo, porém pode ser reparada com o uso de chakra. Cada 1 CP regenera 1 de HP dela.
A parede tem hp inicial e máximo igual a 25

Douryuu Jouheki
Usado por yamato no mangá, após os in’s o ninja é levnatado por uma grande muralha de terra, muito firme e muito larga.
Sistema: gasta 10 de cp, a barreira pode absorver 15 de dano, e leva duas vezes mais por raiton. E metade por katon e suiton.

-Doton ; Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Jutsu do elemento Doton muito forte. O usuário cria um lamaçal do nada, simplesmente realizando os selos. Ao contrário do seu Jutsu criador, este pântano é muito denso, grande o suficiente apra prender até os maiores Kuchiyoses invocados.
Sistema: Gasta 14 Cp. O Lamaçal surge aonde o usuário bem entender. Pessoas normais ficam presas ou até perdidas na lama. Algumas podem até morrer.
A área é de 225 m², aproximadamente. ( 15 x 15m ).

Domínio Completo da Terra
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de doton, ele pode criar barreiras de terra, balas de terra para arremessar no adversário, encher os lugares de terra, e etc. não gasta chakra.

Jutsus não elementais:

-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Técnica conhecida pelo nosso querido Naruto. O usuário cria uma enorme quantidade de clones, que podem por sua vez atacarem e realizar qualquer ação, independente do usuário. Tudo a seu comando. O Clone pode usar o Jutsu que quiser também, desde que tenha Chakra suficiente. O chakra do clone é 1/3 do original, o original perde 1/3 do chakra por clone. Caso o Chakra do Clone ou HP se esgote, ele some.
Sistema: O Jogador cria 2 clones inicialmente, podendo aumentar com treinamento. Cada clone tem atributos iguais ao do criador e hp igual a 1. o clone pode ser desfeito para fazer o chakra retornar ao dono.

- Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra.
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

-Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Uma variação melhorada de Kage Bunshin No Jutsu. O usuário pode criar muitos Kage Bunshin, de uam forma espetacular.
Sistema: O Usuário Usa 10 CP, e cria 3 Clones. O número de clones será feito pelo Nível do Jutsu ao cubo.

-Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Usada pelo famoso 4° Hokage, o grande e poderoso Raio Amarelo de Konoha, Yondaime. Usando Kunais especialmente feitas por ele, o usuário pode viajar qualquer distância, independentemente de qualquer lei da física. Precisamente, o usuário precisa marcar o seu destino com uma das Kunais ou objetos marcados com o selo deste jutsu, depois, ele usa uma variação do Shunshin No jutsu, porém mais potente. Instântaneamente, o usuário surge de um lugar para o outro.
Sistema: Usa 4 Cp pra cada distância percorrida. Cada ataque surpresa é acertado automaticamente sem chance de esquiva. O número de ações deste Jutsu não contam.

Kuchyiose:Rashoumon
Usado por Orochimaru e os iramaos Sakon e Ukon,eles invocam um portao demoniaco q serve de ataque e defesa
Sistema:gasta 30 de CP em modo de ataque e 15 de CP em defesa.Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Ataque:o usuario ira tentar empurrar o adversario para dentro do portao,sera feito teste de FOR+1d10,caso o usuario ganhe o teste,sera morte instatanea ao adversario,se perder ira ficar tonto
Defesa:O usuario ganha +3 de NB e +2 de NE

-Oodama Rasengan (Super Bola Espiral )
Jutsu desenvolvido por Uzumaki Naruto, com extremo potencial. Em conjunto com um Kage Bunshin, Naruto realiza um Rasengan mais forte, com muito mais potencial.
Sistema: Usa 17 CP. Causa FOR + For do Clone + 15 de dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. QUem sofrer o ataque sofre um redutor de -1 na esquiva.
Habilidades:
-

Personalidade: Dods é um cara tímido que prefere não falar muito, porém ele se amarra numa luta.

Aparência: Dods é alto e forte para sua idade, seu rosto é cheio de cicatrizes que retratam um passado duro.
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sainoda

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Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Casa de Dods   Sex 19 Set 2008, 07:37

olha :

1° vc so tem que postar os nomes dos jutsus sen as informações sobre eles.

2° vc so pode por 100 pontos de atributo.
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Casa de Dods
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