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 Deriva (Dumonte)

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AutorMensagem
Dumonte



Número de Mensagens : 27
Idade : 26
Nome : Deriva
Idade: : 15 anos
Peso : 62 kg
Altura : 1,72 m
Clã : Haku
Rank : Ninja Acadêmico
Experiência :
0 / 1000 / 100

Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2008

MensagemAssunto: Deriva (Dumonte)   Seg 22 Set 2008, 16:11

Nome: Deriva
Idade: 15
Altura: 1,72
Peso: 62 kg
Clã: Haku


Elemento
- Fuuton

Força: -------> 1
Destreza: ----> 2
Agilidade:----> 1
Inteligência:-> 5
Vitalidade:---> 2 + 1 = 3
Sorte:-------> 0


HP: 35
CP: 40

Jutsus do Ranking D ( 15 pontos )

Manipulação de Gelo - Level 1


-Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Avalanche de Presas de Lobo)

-Hyouton - Tsubame Fubuki (Tempestade Congelante de Andorinhas)

Fuuton; Ookii Fuusajin


-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)

Fuuton; Shuyu Kaze

-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)

-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)

-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)

- Chakra Kami Nawa (Corda de Cabelo e Chakra)

- Jigoku no Mimi (Ouvido Infernal)

- Kai (Cancelar)


-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos)-Shunshin no Jutsu


Equipamentos

- Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)


Última edição por Dumonte em Seg 22 Set 2008, 16:17, editado 1 vez(es)
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Dumonte



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Nome : Deriva
Idade: : 15 anos
Peso : 62 kg
Altura : 1,72 m
Clã : Haku
Rank : Ninja Acadêmico
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Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2008

MensagemAssunto: Re: Deriva (Dumonte)   Seg 22 Set 2008, 16:16

Jutsus - Explicação

Manipulação de Gelo [2 Jutsus]
Level 1:

- Se usada para ataque, a manipulação causa INT +2 de Dano gastando 4 CP.
> Pode ser usado para defesa defendendo 2 de dano gastando 1 CP.
> Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 3 CP.
> Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP.
> Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto.


-Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Avalanche de Presas de Lobo)
Essa jutsu cria uma avalanche de lobos feitos de neve. Os lobos possuem vida
própria, e podem ser comandados pelo usuário até que se desfaçam.
Sistema: O Dano da avalanche é INT +2. Cada lobo formado causa 1 de dano a cada
ataque acertado, podendo atacar apenas uma vez por turno. Cada lobo
possui 4 HP e 1 de NE. O usuário pode criar até INT lobos ao mesmo
tempo. Gasta-se 3 CP para a avalanche e 2 CP para cada lobo criado.

-Hyouton - Tsubame Fubuki (Tempestade Congelante de Andorinhas)
Com essa técnica, o usuário cria várias agulhas de gelo em formato de
mini-andorinhas, que são atiradas usando a manipulação de Hyouton
contra o oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e cortar
o oponente com suas afiadas asas.
Sistema: Causa INT +2 de dano, e o oponente tem -1 em tentativas de esquiva; bloqueio não sofre redutor. Gasta 4 CP.
Fuuton; Ookii Fuusajin
Técnica muito mais rápida e mais forte do que Fuusajin.O usuário abre o seu leque por
completo (se tiver um) mostrando suas três luas,e então manda uma
rajada muito poderesa de vento,que pode tanto como sufocar o usuário
como mandá-lo lonje.Muito difícil de ser esquivado.
Sistema:Gasta 7cp e o oponente recebe um redutor de -3 na esquiva.O jutsu pode
dissover ninjutsus vindo em sua direção,além de mandar o oponente lonje
dando um dano inemudável de 3(sem absorção por vitalidade).Se tirado um
número de 9~10 o oponente fica um turno sem usar jutsus,por falta de
disposição.

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha
de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha
é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Reduz em -1
qualquer jogada de defesa. Dano INT +2. Gasta 4 chakra por flecha.
Pode-se lançar até 3 flechas por turno.


Fuuton; Shuyu Kaze
O Usuario realiza uns in's rapidamente que lança uma poderosa rajada de vento nele propio,
fazendo voar por alguns metros ( depedendo do nivel do Jutsu).
Eficiente para esquivas e assim como proporciona uma esquiva, tbm
proporciona um dano no Usuario. gasta 4 cp.

-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando
espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca.
Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los
com petelecos, criando balas de vento em compressão. Gasta 2 chakra por
bala. Dano INT -1. Pode lançar até 5 disparos por turno.

-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de
diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a
verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra.

-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto
que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens
ou senbons de algum canto escondido.
Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).

- Chakra Kami Nawa (Corda de Cabelo e Chakra)
O usuário usa uma porção de seu cabelo para criar uma espécie de
armadilha. Deitando esse cabelo no chão, caso alguém pise nele, terá
seus pés presos ao chão. Gasta 3 de chakra. Dura 3 turnos. O alvo deve
pisar
no cabelo para ficar preso.Limite de usar uma vez ao evento ( treino,
missão, duelo. ). Atinge todos que pisarem ao mesmo tempo no cabelo.
- Jigoku no Mimi (Ouvido Infernal)
O ninja é capaz de ouvir qualquer barulho, por mais efemero que seja.
Esse jutsu requer enroem concentração de chakra nas orelhas, podendo
causar ardor ou ainda dor de ouvido após o seu uso. Previne ataques
surpresas, bonificando qualquer reação nesses casos em +5. Causa 1 de dano. Gasta 3 chakra.


- Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra.
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.


-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos)
Depois de completar uma série de selamentos, o usuário bate suas mãos contra o
chão, causando a elevação de vários espinhos a sua frente, servindo
para impedir a aproximação de inimigos, assim como deter o avanço de
vários jutsus ofensivos, bem como projéteis (shurikens, kunais, etc),
caso eles venham em trajeotira frontal e retilínea.
Gasta 3 chakra por espinho. Cada espinho absorve 4 de dano e logo é destruido.

-Shunshin no Jutsu
Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então
pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo
elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será
envolto por água, e assim vai.
Sistema: Gasta 2 Cp. No Nível 1 apenas pode ir em até 6 metros de um local dentro do seu campo de
visão. Garante 1 bônus de +1 em esquiva.
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