Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Inuzuka   Qui 10 Jan 2008, 17:41

Clã Inuzuka

Historia

Este clã usa os animais como seus parceiros e companhia. Cada membro do Inuzuka pode ter 1 cachorro como ferramenta própria, podem também ter até lobos. Estes membros confiam seus parceiros para realizar ataques simultâneos. O clã tende a ser rápido e apressado nas batalhas embora eles suportem muitos socos. As maiorias de seus justus estão relacionadas com seus cachorros, assim adquirindo alguns sentidos de seus parceiros, como o aumento dos sentidos de olfato e audição devido à facilidade de enviar chakra a estas áreas. O membro deste grupo recebe seu parceiro desde cedo, e possuem marcas vermelhas em suas faces para mostrar que fazem parte deste clan. Seus parceiros possuem olfato aguçado, e animais como Akamaru podem sentir o chakra do oponente, assim informando a força do inimigo. Esses animais podem também usar suas urinas como um ácido muito forte.



Citação:

Build de seu cão:

Ela será definida da seguinte forma

Força: 1
Destreza: igual ao dono
Agilidade: igual ao dono
Inteligencia: 1
Vitalidade: 1
Sorte:0

Quando passar para nivel chunnin, você terá direito a acrescentar +3 pontos na build.

Estilo de Taijutsu:
Podem se adaptar ao Kishou Yajuu (Rising Wolf Style: +1 de Agi).
Custa 1 ponto de habilidade.

Rank D

Shikyaku no Jutsu: Essa técnica transforma o usuário em uma besta humana, com garras e presas, além de aumentar a força e a velocidade.
- Aumenta a Força e a Agilidade por 1.
- Gasta: 4 CP.

Bakuretsu Koinu(Cão Explosivo): Um boneco igual ao cão do usuário é colocado no chão como se estivesse machucado. Quando o oponente se aproxima, o boneco explode e kunais voam para todos os lados.
Nivel 1 = 5 kunais
Gasta = 3 CP

Juujin Bunshin: Técnica do Kiba transforma seu companheiro animal (Akamaru) numa besta humana, e o ajuda a lutar, muito útil para confrontos dois contra dois, para ter vantagem sobre o adversário quando ele estiver sozinho.
- Gasta: 5 cp, os atributos do cão se tornam iguais ao do dono, sem os equipamentos, somado ao Shikyaku, Kishou Yajuu e Tsume no Yuukai
Necessita do uso do Shikyaku no Jutsu ativado (Dura o mesmo turno que o Shikyaku durar)

Tsuuga: Técnica de Taijutsu do estilo de combate da besta em que o usuário executa um ataque giratório que visa ferir o oponente contando-o, arranhando-o ou mordendo, etc... mas esse movimento é realizado apenas pelo ninja, sem o seu companheiro animal.
Sistema: Gasta 4 CP. O dano do jutsu é calculado por AGI/3 + FOR +3. É feito somente um único golpe. Necessita do Shikyaku no Jutsu ativado.

Kuuchuu Dainamikku Mâkingu: Uma técnica em que um cachorro marca seu alvo ou oponente com urina. Isto permite que o inimigo seja seguido apenas pelo cheiro. A urina é completamente ácida e pode ser muito dolorosa se entrar nos olhos.
Sistema: Se a urina adentrar nos olhos do oponente ele sofrerá 1 de dano e ficará cego por 1 turno.
- Gasta: cp.

Tsume no Yuukai (Garras da Besta) Inuzuka a faz com que garras afiadas crescam de suas unhas, dando Força +1.
Gasta: 3 cp

Rank C

Gatsuuga: Essa é a técnica "suprema" de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o companheiro animal se transformar numa cópia do usuário eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente, cortando-o, arranhando-o ou mordendo-o, etc...
Sistema: Gasta 7 cp (do dono e do cachorro) O dano do jutsu é calculado por AGI/3 + FOR+ 5. São feitos dois golpes: um do Inuzuka, outro de seu companheiro canino (Os dois cálculos de acerto são separados). O primeiro ataque tem o dano e NA baseado no Inuzuka e o segundo em seu cão. Necessita do Shikyaku no Jutsu e Juujin Bunshin ativados.

Baba no Jutsu: O animal do inukuza, concentra chakra em sua baba, assim mordendo o adversario e deixando baba penetrar na parte do corpo, paralizando tal membro mordido por ate 2 turnos. Esse ataque so pode ser usado uma vez por luta, tendo em vista que o corpo do adversário dps de receber o primeiro ataque criaria uma especie de anticorpos.
Dano = O adversário fica impossibilitado de mover a parte movida por 2 turnos. Ex: Se for mordido na perna ficará 2 rodadas sem poder move-la. (Critérios de dificuldade de esquiva será dado de acordo com a avaliação do GM)
Gasta 6 de CP

Rank B

Soutourou: Uma transformação especial de combinação do Clã Inuzuka. Combinando com seus companheiros caninos, o usuário pode transformar dois indivíduos ficando significativamente maiores em um lobo enorme de duas cabeças.
Sistema: Gasta 9 CP e dura 3 turnos. Pode ser reativado. Aumenta a Agilidade em 2, a Força em 3, Vitalidade em 2 e a Destreza em 1.

Garouga: Uma técnica que só é realizada com a transformação Soutourou. É muito similar ao Tsuuga, mas as rotações do ataque são de um nível muito mais elevado. Os usuários são também incapazes de ver seu alvo, e devem seguir o oponente a partir do cheiro do ataque Kuuchuu Dainamikku Mâkingu. Um choque direto é capaz de rasgar um oponente em várias partes.
Sistema: Gasta 15 CP. O dano do jutsu é calculado por AGI/3 + FOR + 6. São feitos dois ataques, sendo que o segundo tem diminuição no acerto de -2, um indo e outro vindo (Os dois cálculos de acerto são separados). Necessita do Soutourou ativado e do Kuuchuu Dainamikku Mâkingu fixado no oponente a ser atacado por essa técnica. Sem a utilização da técnica o acerto é diminuido em -5.

Rank A

-Yajuu no Yuukai (Fusão da Besta)
Uma técnica de quase Rank S, feita pelo sensei Kazuma. precisa estar com o Chakra praticamente cheio. Usando os selos precisos, Kazuma absorve Fang pelo sei peito, fazendo com que os 2 virem apenas 1, porém este 1 é uma besta, dotada de garras e por pouco quase semelhante a um Lobisomem. Ele ganha +4 de Força, Mais 2 de Destreza, +3 de Agilidade e Mais 3 de Vitalidade. Dificilmente se segura esta forma por muito tempo.
Gasta: 10 cp para ativar e + 3 a cada turno.

Matsuuga
O Matsuuga é a evolução final do Tsuuga. Mas desta vez é realizada na forma Yajuu no Yuukai. O Inuzuka e seu companheiro unidos em um só giram prontos para estraçalhar o inimigo em partes com uma força extrema.
Sistema: Gasta 15 CP. O dano do jutsu é calculado por AGI + FOR + 4. São feitos dois ataques, um indo e outro vindo (Os dois cálculos de acerto são separados). Necessita da Yajuu no Yuukai ativada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
 
Inuzuka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» [Clã] - Inuzuka
» Unari Inuzuka e Akumaru
» Cosplay da Tsume Inuzuka
» Inuzuka Sanshin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Clãs :: Clãs de konoha-
Ir para: