Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Ryuuki Azora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salles




Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Experiência :
Ficha - Ryuuki Azora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Ryuuki Azora Right_bar_bleue

Alerta :
Ficha - Ryuuki Azora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Ryuuki Azora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2009

Ficha - Ryuuki Azora Empty
MensagemAssunto: Ficha - Ryuuki Azora   Ficha - Ryuuki Azora Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 01:25

Nome: Ryuuki (Ryu) Azora
Idade: 15 anos
Altura: 1,72
Peso: 65kg
Clã: Clã Azora

Atributos - (11 pontos)
Elemento - Suiton

Força: 2
Destreza: 2
Agilidade: 2
Inteligência: 3
Vitalidade: 2
Sorte:0

HP: 35
CP: 25

Jutsus:

-Suirui no jutsu
Ninjutsu no qual o usuário usa a água para lançar um projétil de água em direção ao alvo. Gasta 2 de CP por projétil.

-Kirigakure no Jutsu
Um jutsu de uso prático. O usuário usa o chakra para condensar a humidade do ar em volta, cobrindo uma vasta área ao redor com uma densa neblina, que acaba completamente com o campo de visão do inimigo. Até os sons e os cheiros não se propagam com facilidade nessa neblina. Gasta 10 de CP.

-Mizu bunshin no Jutsu
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para combates de taijutsu. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de água.
Eles copiam também equipamentos, e têm metade dos atributos do dono.

-Suirou no Jutsu
Descrição: Ninjutsu no qual o usuário usa a água para aprisionar o alvo, o usuário tem que manter o corpo tocando a prisão de água para ela ativa, se o contato se quebrar o alvo é solto. Gasta 10 CP + 3 por minuto.
-Kawarimi no Jutsu
Jutsu ninja básico. Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira. Gasta 2 de CP.

-Fuuma Ninken (Essa e mais as outras três abaixo eu postei na "Criação de Jutsus" e estou esperando a resposta)
O usuário, ainda com a espada Musamane embainhada, faz alguns ins, e em seguida empunhala a espada, concentrando chakra nela, adicionando o elemento Fuuton (Esse jutsu não necessita que o usuário tenha o elemento Fuuton como principal). Assim, o usuário é capaz de, à longa distância do alvo, golpear o ar, gerando lâminas de vento, acertando-o. Gasta 5 de CP + 2 por lâmina, o dano é Dex + 5.

-Fuuma no Ken
O usuário faz alguns ins, concentra chakra na espada, gira-a e depois a arremessa, podendo controla-la com o próprio chakra, mantendo sua direção e velocidade, tanto de giro, quanto de locomoção. Gasta 5 de CP + 1 CP por minuto, o dano é Força + 5.

-Hi no Ken
O usuário, ainda com a espada Musamane embainhada, faz alguns ins, e em seguida empunhala a espada, concentrando chakra nela uma grande quantidade de chakra, adicionando o elemento Suiton. Fincando-a no chão, toda água em volta concentra-se em volta da espada. Esse jutsu não tem finalidade agressiva, porém, pode ser de muito suporte para jutsus suiton, pois com toda a água concentrada perot do usuário, fica mais prático para executar os jutsus. Se for usada sobre a água, tira o equilibrio de todos os shinobis que estiverem por cima d'água. Se uma quantidade enorme de água for condensada em volta da espada, aplicando-se o elemento Fuuton, a água vira um gelo muito resistente, aumentando ainda mais o fio da espada.
Gasta 20 de CP. Se o usuário transformar a água em gelo, o bônus de dano da espada fica em Força + 2.

-Mizu Hiouri
Esse jutsu é semelhante aos Hiouri Ninjutsus (jutsus médicos), porém, ele explora o poder curativo da água. Concentrando chakra numa certa quantidade de água, o usuário pode multiplicar poder curativo da água e de seus sais minerais, usando tanto para curar ferimentos, quanto para restauração após uma batalha cansativa. Gasta 8 de CP, e o poder de cura é Int + 5.


Habilidades Adquiridas:

-
-
-

Rank: Genin lvl 1
Experiência: 000/100

Equipamentos

- Shurikens 10 un
- Kunais 10 un
- Conjunto de linhas 8 metros
- Selos Explosivos 5 un
- Espada Musamane (semelhante a espada Zanbatou, de Momochi Zabuza, porém menor e mais leve)
- Curativos 5 un


Personalidade

Ryu pode ser resumido de três formas: Chato (Muitas vezes fala alto, e tenta ser superior), Persistente (nunca se rende, e nunca admite uma derrota) e , mesmo assim, ainda consegue ser um ótimo amigo (Sempre ajuda quem precisa). Odeia quando alguém o ignora, ou diz que ele não alcançará seu sonho: Viajar por todos os países, e voltar à Aldeia da Névoa Oculta como o mais forte espadachim, além de reencontrar seu pai.


História

Seu pai era líder dos Espadachins da Névoa Oculta, e seu clã era muito respeitado. Ryu sempre quis seguir os passos do pai. Porém, seu pai desapareceu após o ataque do clã Kaguya a Aldeia da Névoa. Desde então, Ryu treina dias e noites, com a espada do pai, pois prometeu a si mesmo que descobriria o paradeiro de seu pai, e se tornaria tão forte quanto ele.


Aparência

Ryu usa a roupa básica dos Espadachins da névoa: Botas, bermuda preta, uma jaqueta verde com a malha ninja por baixo, e luvas pretas. Guarda a bandana enrolada na bainha da espada. Tem cabelo liso, grande e castanho, e olhos castanhos também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Ryuuki Azora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha
» ficha
» Tutorial para noobs
» Ficha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar-
Ir para: