Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Clã Azora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Salles



Número de Mensagens : 3
Idade : 24
Experiência :
0 / 1000 / 100

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/04/2009

MensagemAssunto: Clã Azora   Seg 20 Abr 2009, 12:43

Clã Azora

História

O clã surgiu com a criação dos Espadachins da Névoa, e tinha como principal objetivo proteger o Mizukage. Seus membros são conhecidos pela alta resistência, e por serem, um tanto, chatos. Os Azora sempre foram muito respeitados pelas técnicas de manuseio da espada Musamane, que é passada de pai para filho, além de ninjutsus que a combinam com o elemento Suiton, entre outros, como Fuuton. Não possui Kekkei Genkai, mas alguns dizem que o clã possui técnicas secretas, passadas de geração em geração, mas os poucos que tiveram contato com elas não sobreviveram para contar.

-Citação-
Jutsus

Fuuma Ninken - Musamane
Rank D
O usuário, ainda com a espada Musamane embainhada, faz alguns ins, e em seguida empunhala a espada, concentrando chakra nela, adicionando o elemento Fuuton. Assim, o usuário é capaz de, à longa distância do alvo, golpear o ar, gerando lâminas de vento, acertando-o. Gasta 10 de CP, o dano é Dex + 5.

Fuuma no Ken - Musamane
Rank D
Criado por Ryuuki Azora, o mais jovem do clã, O usuário faz alguns ins, concentra chakra na espada, gira-a e depois a arremessa, podendo controla-la com o próprio chakra, mantendo sua direção e velocidade, tanto de giro, quanto de locomoção. Gasta 15 de CP, o dano é Força + 5.

Hi no Ken - Musamane
Rank C
Necessita de muit água por perto, ou de uma humidade relativa do ar muito grande. O usuário, ainda com a espada Musamane embainhada, faz alguns ins, e em seguida empunhala a espada, concentrando chakra nela uma grande quantidade de chakra, adicionando o elemento Suiton. Fincando-a no chão, toda água em volta concentra-se em volta da espada. Esse jutsu não tem finalidade agressiva, porém, pode ser de muito suporte para jutsus suiton, pois com toda a água concentrada perot do usuário, fica mais prático para executar os jutsus. Se for usada sobre a água, tira o equilibrio de todos os shinobis que estiverem por cima d'água. Se uma quantidade enorme de água for condensada em volta da espada, aplicando-se o elemento Fuuton, a água vira um gelo muito resistente, aumentando ainda mais o fio da espada.
Gasta 20 de CP. Se o usuário transformar a água em gelo, o dano da espada fica em Força + 2.

Suiton, Takitsubo no Jutsu
Rank A
Esse jutsu não foi criado pelo clã Azora, mas é muito usado pelos seus membros. Consiste, basicamente, na criação de um grande volume de água em volta do usuário. Tem várias utilidades. Gasta 15 de CP, e a quantidade de água é Int + 5 Litros.

Raiton, Raininken no jutsu - Musamane
Rank: C
O usuário faz alguns ins, empunhala a espada, concentrando chakra nela, e adicionando o elemento Raiton. (Esse jutsu não necessita que o usuário tenha o elemento Raiton como principal). Assim, o dano da espada é aumentado, mesmo que não haja corte, por causa do elemento Raiton. Gasta 15 de CP, e o dano é Int + 3.


Suiton, Mizu Hiouri
Rank: D
Esse jutsu é semelhante aos Hiouri Ninjutsus (jutsus médicos), porém, ele explora o poder curativo da água. Foi criado por Shiza Azora, mãe de Ryuuki Azora, e usava este jutsu para curar seu filho, após horas intensas de treinamento. Concentrando chakra numa certa quantidade de água, o usuário pode multiplicar poder curativo da água e de seus sais minerais, usando tanto para curar ferimentos, quanto para restauração após uma batalha cansativa. Gasta 10 de CP, e o poder de cura é Int + 5.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Clã Azora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Clãs :: Criação de clãs-
Ir para: