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 Aburame

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Origarani
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Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Aburame   Qui 10 Jan 2008, 17:43

Clã Aburame

Historia

Um clã completamente misterioso e secreto, os povos de Inseto são especializados em usar pequenos insetos chamados "Kikai" como armas de batalha. Atualmente, Shino é um dos mais importante e popular membro deste grupo. O Clã do Inseto é conhecido como Clã Aburame, e são famosos por atacar diretamente o chakra do inimigo. Eles usam os insetos para retirar o chakra do inimigo alimentando-se dele. Alguns dizem que cada membro possui uma determinada quantidade de insetos que fluem ao redor de seu corpo, podendo o ninja a qualquer hora ordenar e dar as coordenadas para que os insetos ataquem.



Manipulação de insetos.
Level 1:

- Pode ser usado para defesa defendendo 2 de dano gastando 1 CP.

- Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP.

- Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 5 metros e altura máxima igual a 5 metros, gastando 1 CP por metro.

Level 2:

- Pode ser usado para defesa defendendo 6 de dano gastando 5 CP.

- Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -2 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 4 CP.

- Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 10 metros e altura máxima igual a 10 metros, gastando 1 CP por metro.

Level 3:

- Pode ser usado para defesa defendendo 10 de dano gastando 9 CP.

- Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -3 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 6 CP.

- Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 15 metros e altura máxima igual a 15 metros, gastando 1 CP por metro.

Manipulação equivale a dois jutsus rank D para ser adquirida.

- Tecnicas -

Citação:
Rank D

Mushyiose no jutsu (Reunião de insetos)
Depois que formar os "ins" necessários, o integrante do clã aburame colocará a sua mão a uma superfície que se estende como uma isca de chakra muito parecida com uma teia. Com essa teia o usuário faz com que todos os insetos que estão proximos juntem-se em um mesmo lugar.
Gasta: 2 CP

Kikai Bushin no Jutsu
Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques, defesas armadilhas etc... se ele sofrer dano os insetos se separam. Apenas membros do Clã Aburame podem usá-lo.
SIstema: Os clones tem todos os Atributos iguais ao do Ninja, porém reduzidos em -2. Consome 4 chakra.

Kikai Chuu no Jutsu ( Passiva, gasta 2 pontos de Jutsu )
Hospedagem de Insetos. Uma técnica avançada usada pelo Clã Aburame. Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos Insetos Kikai em uma relação parasita. Os insetos se alimentam de Chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas absorvendo o Chakra do oponente. Jutsu passivo, não gasta chakra.
Sistema: Há um teste quando o usuário comanda seus insetos até o oponente, envolvendo a NA do usuário contra o NE do oponente. Inicialmente, o oponente perde 2 CP. Há um aumento acumulativo de mais Level do Jutsu CP por turno até o oponente se livrar dos insetos.
-Lvl 1: Aumento acumulativo de 1 CP por turno.
-Lvl 2: Aumento acumulativo de 2 CP por turno.
-Lvl 3: Aumento acumulativo de 3 CP por turno.

Senro: com esse jutsu, voce podera rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A unica coisa que vc deve fazer é implantar um inseto femea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo xeiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma especie conseguem fazer. A distancia maxima são 10 kilometros, apos isso o macho não consegue mais rastrea-la. Jutsu passivo não consome chakra.
Sistema: Apenas implantação secreta do besouro fêmea no inimigo.

Suzumebachi Tei: Com esse jutsu o usuario podera mandar Vespas espionarem ou observarem alguma area, podendo colher informações variadas ou até mesmo ouvir converças de outras pessoas. Sistema: Consome 2 chakra por vespa criada, elas podem falar com seu criador lhe passando qualquer informação adquirida.

Rank C

Kabe de Mushi no Jutsu (parede de insetos)
é uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã de Aburame. Depois de formar os "ins" necessários, o usuário expulsará insetos de dentro de seu corpo. Os insetos cercarão o usuário e irão girar com muita velocidade, cirando uma barreira ao redor do ninja. A barreira em sua nível inicial é capaz de repeliar armas de arremesso, mais não consegue evitar todo tipo de jutsu. Esse jutsu possui uma certa semelhança com o Kaiten dos hyuugas.
Sistema: É capaz de absorver até 6 de dano.
Gasta : 6 CP

Kikai Sabaki no Jutsu ( Rank C )
O usuário ordena uma ataque dos insetos, que entram no corpo do adversário e iniciam uma poderosa sucção de chakra. Os insetos são imperceptíveis e geralmente não são impedidos de entrarem no corpo do adversário.
Sistema: Consome 4 CP. O "dano" ao Chakra do Oponente é calculado por INT +1.

Casulo Kikai (Criado por Doko) - Defesa absoluta dos Aburames. O usuario cria um casulo de kikais que o cobre, bloqueando todo dando q seria causado no seu usuario.
Gasta: 5 de CP
Sistema: O casulo kikai acrescente +3 em qqr tentativa de bloqueio. Alem disso absorve +2 de dano no primeiro level.

Rank B

Kikaichuu Tsumuji: Nesse jutsu, os insetos atacam formando uma especie de ciclone em volta do adversario, realizando varios ataques ao mesmo, durante o ataque o alvo não sera visivel ao usuario, e vice-versa. Técnica dificil de ser evitada, só pode ser esquivada. Esquivas sofrem -3 de redução. O dano causado é acrescido em +5. Consome 8 chakra.
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