Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sabaku

Ir em baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Sabaku   Qui 10 Jan 2008, 20:41

Clã Sabaku

Historia

Na verdade não existe um clã Sabaku especificadamente. Ele é apenas definido como usuários de jutsu de areia e tbm com personalidade parecida com o Gaara do anime. Mais vms há algumas caracteristicas:
Os integrantes desse clã são normalmente pessoa sem muita emoção e que não ligam para os demais. Sua força física é simplismente inexistente, mais isso não chega a ser um problema, ja que os Sabakus possuem uma enorme inteligencia e uma quantidade de chakra no minimo razoavel. Eles tbm são capazes de manter um certo controle sobre a
areia.



Citação:
Os integrantes do clã podem manipular a areia sem o propósito de jutsus específicos , de acordo com o sistema a seguir :

Level 1:
- Se usada para ataque, a manipulação causa INT de Dano gastando 2 CP.
- Pode ser usado para defesa defendendo 6 de dano gastando 3 CP.
- Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 3 CP.
- Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP.
- Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto.
1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 1 e NB 1, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma.
2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 1 com um redutor de -1 na esquiva do oponente, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Pode ser atirado 1 projétil por ação, independente da forma.
- Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 25 metros e altura máxima igual a 5 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.


Level 2:
- Se usada para ataque, a manipulação causa INT +2 de Dano gastando 4 CP.
- Pode ser usado para defesa defendendo 10 de dano gastando 7 CP.
- Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 3 CP.
- Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -2 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 4 CP.
- Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto.
1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 1 e NB 2, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma.
2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 1 com um redutor de -1 na esquiva do oponente, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Podem ser atirados 2 projéteis por ação, independente da forma.
- Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 30 metros e altura máxima igual a 10 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.


Level 3:
- Se usada para ataque, a manipulação causa INT +4 de Dano gastando 6 CP.
- Pode ser usado para defesa defendendo 14 de dano gastando 11 CP.
- Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +2 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 5 CP.
- Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -2 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 4 CP.
- Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto.
1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 1 e NB 3, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma.
2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 2 com um redutor de -1 na esquiva do oponente, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Podem ser atirados 2 projéteis por ação, independente da forma.
- Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 40 metros e altura máxima igual a 10 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.

A manipulação gasta dois pontos de jutsus, equivalentes a rank D.


Jutsus

Rank D

- Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, usa jutsus de areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. Tem FOR/2, VITx1.5, AGIx1.5, DEXx1.5, INTx1. Gasta 5 chakra. O clone precisa ficar próximo ao usuário para ser controlado pelo mesmo.

-Suna Shurikens:
Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas.
Gasta: 3 cp cada Shuriken, o dano delas é INT, pode-se invocar até 3 shurikens.


-Daisan no Me:Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Gasta: 1 cp por turno

- Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
O ninja cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. Não é tão resistente quanto o Escudo de Areia, porém é bastante útil. Só pode proteger contra jutsus ofensivos de usados por ninjas tão fortes ou mais fracos quanto o usuário da Arm. de Areia. O ninja com a Arm. de Areia fica bastante pesado e tem seus movimentos restringidos; sua Agilidade reduz em -2, porém sua defesa aumenta em +2. Gasta 4 chakra. Dura 5 turnos. Pode ser reativada.

-Suna Otori: Uma técnica que cria um escudo vazio na forma do usuário para proteger o próprio de ataques e ajudar na sua defesa
Gasta: 5 cp . Dá uma chance de + 3 em tentativas de defesa (NB)

-Suna Shigure (Chuva de Areia)
Faz chover uma grande quantidade de areia que impestia o local. Qualquer jutsu soltado em seguida deste que envolva controle de areia tera um bonus no acerto (exemplo: Sabaku Kyuu... a areia ja esta cobrindo o alvo, basta adicionar um pouco mais.).
PS: O Gaara usa Suna Shigure no anime contra o Kimimaro.
Gasta: 7 CP devido a quantidade de areia
O adversário perde -1 em agil pela dificuldade em se locomover na areia.

-Preparação da Areia ( Rank D, Passivo )
Misturando uma certa quantidade de areia com chakra, é criada uma areia de qualidade superior, mais rápida e de maior poder destrutivo. Um Sabaku pode, no máximo, carregar um vaso dessa areia "modificada", ou seja, obviamente precisa de um recipiente específico para carregar a areia.
Sistema : Habilidade passiva, gasta 1 ponto de habilidade como se fosse um jutsu normal.Usuário cria uma areia melhor, que deve manter num recipiente fechado quando não usa.
- Deve-se interpretar quando usar a habilidade pela primeira vez ( quando criar a areia )
- Diminui 5 do CP max do usuário para sempre, enquanto manter a técnica. Se quiser, pode tirar o chakra da areia, aumentando o limite de CP, mas não recupera o cp perdido automaticamente.
-Danos de jutsus de areia usando esta em especeial aumentam em +1. Na com areia +2, NB com areia +2.
- No nível um, a areia só pode ser usada para uma finalidade por vez, não podendo ser dividida para tarefas diferentes.
Nv2 - (-5) do CP max
- Na +3, Nb+2, dano +1
Pode usar para duas coisas ao mesmo tempo.

Nv3 - (-10) do CP max
Dano +2 em jutsus de areia, como antes.
Na e Nb com areia +3

-Escudo do Shukaku
Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra.
Sistema:Gasta 4 de CP. Dá +2 de NB, dura apenas um ataque

Rank C

-Kage Suna Bunshin: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.
Gasta: 4 cp. Necessita do Usuário próximo ao clone.

-Suna Shunshin no Jutsu: Uma técnica especial que cria um casulo de areia que envolve o usuário para defesa. O escudo é considerado ser impenetrável e é capaz de ataques defensivos também. Esta técnica é combinada com o terceiro olho (Daisan no Me) para permitir que o usuário veja o que acontece fora do escudo.
Aumenta a Defesa em +5.
Gasta: 3 cp por turno

- Suna Bakuhatsu no Jutsu (Explosão de Areia)
O ninja é capaz de fazer da areia uma espécie de bomba que quando explode cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas. A areia precisa envolver regiões do oponente. Uma técnica muito dificil de ser evitada. Rolando 1d10: 1-3 areia suficiente para envolver um braço; 4-5 areia suficiente para envolve dois braços/duas pernas; 6-8 areia suficiente para envolver metade de um corpo inteiro; 9-10 areia suficiente para envolver todo um oponente. Gasta 8 chakra. Resultados 1-3, causa INT+3; 4-5 causa INT+4; 6-8 causa INT+5; 9-10 causa INT+6.

Rank B

-Gokusamaisou - (Enterro de Prisão de Areia)
Ao usar sua capacidade de manipular areia, o Sabaku desatará o chão sob seu alvo fazendo com que ele afunde em uma profundidade considerável. Por prender nesta profundidade, a pressão limitará completamente sua capacidade de mover e dificultará a respiração.
Sistema = A cada rodada preso nesse jutsu, retira-se 5 de HP do oponente. Para conseguir escapar, é feito um teste de inteligência(usuário do jutso) x Força.
Gasta = 8 CP para ativar e + 3 por turno para manter

- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : * - Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é dificil de esquivar, o dano é o mais alto possivel, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu proximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Gasto: 9 CP
Dano : Causa INT + 7. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.
Dano : Causa Int + 5. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.

-Sabaku Kyuu: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou.
Gasta: 4 cp. Caso a FOR do alvo seja maior que a INT do usuário, há chance de escapar. Deixa o alvo TOTALMENTE imobilizado.

-Sabaku Sousou: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder.
Gasta: 15 cp, causa Morte instantânea...

Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante)
Usando sua habilidade, Gaara levita areia, que o levanta, fazendo-o flutuar no ar.
Sistema:A movimentação do usuario fica mais "leve". Gasta 8 de CP e da +4 de NE, dura apenas dois turnos.

Rank A

-Sabaku Rou (prisão do deserto)
É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã Sabaku. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de areia. Sabaku Rou é uma versão grande de escala de Sabaku Kyuu. Com esta técnica, o usuário criará uma grande esfera de areia, que pode envolver até 4 inimigos de uma vez
Sistema: Causa INT + 12 de dano
Gasta: 14 CP

-Sabaku Taisou (Tremor do Deserto)
Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Ele absorve o inimigo na areia, o apertando lá embaixo.Mata instântaneamente.
Sistema:A descrição já fala tudo =P... Morte. Gasta 13 de CP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Ruaky

avatar

Número de Mensagens : 1
Experiência :
0 / 1000 / 100

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/05/2009

MensagemAssunto: Re: Sabaku   Sab 23 Maio 2009, 21:47

eu kero ser desse clan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sabaku
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha - NPC] - Sabaku no Gaara
» [Clã] Sistema - Yuki
» Jiton ( Liberação de Magnetismo ) [Fuuton + Doton] { Suna, Satetsu, etc }
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Ficha De Sabaku No Gaara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Clãs :: Clãs de outras vilas-
Ir para: