Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kumotami

Ir para baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
Origarani


Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
Kumotami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kumotami Right_bar_bleue

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
Kumotami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kumotami Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2008

Kumotami Empty
MensagemAssunto: Kumotami   Kumotami Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 20:41

Clã Kumotami

Descrição do Clã
Os membros do Kumotami Ichizoku (Clã dos Homens-Aracnídeos) são capazes de produzir reais teias de aranha através de sua boca, formando resistentes e viscosos fios brancos ou até uma espécie de metal dourado muito resistente. Uma característica interessante nessa clã, é que os integrantes nascem com 6 braços, ao invés de 2, como humanos comuns. Eles geralmente têm uma apurada percepção e preferem um combate à distância do que um puramente corporal.
OBS: As teias comuns podem facilmente ser queimadas.



Citação:
Habilidade Especial

Roku Ude (Seis Braços)
Apesar de ter 6 braços, o Kumotami raramente utiliza todos eles de uma vez. Geralmente são um de cada lado que são usados
Sistema: Dois braços são usados normalmente para ataques, selos para jutsus, etc. Os outros 4 dão apenas um bônus de +2 no NB e são usados para apoiar em diversos lugares, como também segurar. Os 4 braços também podem ser usados para carregar outras coisas, mas nunca para atacar simultaneamente.

Rank D

-Kumo Shibari (Teia de Aranha)
Depois de produzir a teia de aranha dentro de sua boca, o usuário expele uma ampla rede de teia. Essa teia pode grudar no oponente e prender a parte do corpo atingida em uma superfície por perto. Essa teia é feita de chakra e um fluido natural do corpo do Kumotami, que consegue formar um material mais resistente do que aço. Essa técnica é tão refinada, que o chakra continua circulando nos fios mesmo fora do corpo do usuário.
Sistema: Técnica de alcance curto, pode chegar até 5 metros de distância apenas. Essa técnica pode ser esquivada normalmente, mas não pode ser bloqueada coporalmente, apenas com alguma arma. Caso acerte a arma usada no bloqueio, essa fica inutilizável por INT -3 turnos. Caso acerte o corpo, o lugar acertado fica inutilizado por INT -2 turnos. O lugar acertado é decidido por 1d10 (1~3: Tórax ou Abdômen. 4~6: Perna. 7~8 Braço. 9~10: Rosto.).
Gasta 3 CP por teia, pode-se cospir até INT -2 teias por turno.

-Kumo Nento (Cuspe Viscoso Aracnídeo)
Expelindo uma espécie de corda feita de teia de sua boca, o usuário segura seu oponente e o gira para onde quiser.
Sistema: Caso ganhe no teste de acerto, o usuário pode jogar o oponente para uma direção à escolha com distância de até FOR metros. Gasta 2 CP.

-Kumo Soukei (Detector de Teia de Aranha)
Esse é um jutsu especialmente desenvolvido para guarda. O usuário espalha vários finos fios de teia pela área a volta, e depois prende as pontas dos fios nos dedos. Qualquer toque em um dos fios é imediatamente sentido pelo Kumotami, revelando a presença de inimigo.
Sistema: O usuário cobre uma área em um grande raio em sua volta, e precisa ficar parado no mesmo lugar para não tirar os fios das posições. Qualquer bônus de ataque surpresa do oponente é anulado. O raio de alcance das teias varia de acordo com o nível dessa técnica (Nível 1: raio de 10m. Nível 2: raio de 20m. Nível 3: 40m). Gasta 6 CP e dura INT turnos.

-Kumo Mayu (Casulo Aracnídeo)
Essa técnica faz um casulo de teia envolta do oponente, imobilizando-o e deixando-o expostos para outros ataques.
Sistema: Essa técnica só pode ser usada em um oponente que esteja imobilizado por uma teia de aranha, seja ela Kumo Souka ou Kumo Soukai. O usuário gasta um turno inteiro para formar o casulo. O capturado não pode ser atacado por fora, a não ser que o casulo seja desfeito, e nem atacar por dentro. Gasta 6 CP.

Rank C

-Kumo Souka (Flor de Teia de Aranha)
Após a produção de um rolo de teia de aranha dentro de sua boca, o usuário pode cuspir várias redes feitas de teia em seu alvo. Essas redes voam através do ar, e no momento que acerta um oponente, ela vai estender e prender o alvo em uma superfície logo atrás.
Sistema: Esse jutsu tem um redutor de -2 no NA. Caso acerte, o oponente fica preso à uma superfície por 2 turnos, sem poder se deslocar. Gasta 5 CP por teia, podem ser cospidas até 2 teias por ação.

-Kumo Soukai (Grande Teia de Aranha)
O usuário inicialmente tece um rolo de teia e puxa com as mãos, formando uma bola sobre as mesmas. O Kumotami então abre a bola em forma de uma enorme teia de aranha para capturar seu inimigo. Uma vez que o alvo é capturado pela técnica, ele fica completamente grudado e imóvel.
Sistema: Esse jutsu tem um bônus de +1 de acerto, devido ao tamanho da rede. O Kumotami precisa gastar um turno inteiro para preparar a bola de teia, e apenas no próximo turno consegue jogá-la contra o oponente. Gasta 10 CP e o oponente ganha um redutor de -2 em todos os testes de ação e reação, e tem uma ação a menos por turno. Dura 4 turnos.

-Kumo Nenkin (Ouro Viscoso Aracnídeo)
Diferente das teias grudentas comuns, essa técnica produz um líquido que se solidifica em um metal dourado. Além do metal ser bem forte, ele permite a impermeabilidade de chakra. Esse metal dourado pode ser moldado em várias formas, geralmente em projéteis.
Sistema: O dano é igual a FOR +3 com NA -1 para cada projétil. Gasta 5 CP e são feitos 2 projéteis de uma vez.

-Nenkin no Yoroi (Armadura de Ouro Viscoso)
Excretando o Kumo Nenkin dos poros de sua pele, o usuário pode rapidamente criar uma camada temporária que quando exposta ao oxigênio, é capaz de bloquear chakra.
Sistema: O usuário precisa ter aprendido o "Kumo Nenkin" para adquirir essa técnica. A armadura reduz o dano de qualquer ataque (Ninjutsu, Taijutsu ou armado) em +3. Dura 2 turnos e gasta 5 CP na ativação.

Rank B

-Amagumo (Chuva de Aranhas)
Após conjurar a Kyodaigumo, ela libera um saco de ovos cheio de aranhas filhotes, que são do tamanho de um pequeno cachorro. O Kumotami então corta o saco, fazendo com que as aranhas caiam em cima do oponente. As aranhas descem girando presas a um fio de teia, circulando o inimigo em uma verdadeira cortina de teia viscosa.
Sistema: O usuário precisa ter aprendido invocar aranhas para adquirir essa técnica. Ela só é possível de ser feita com a Kyodaigumo conjurada. As crias de aranha, por serem pequenas, não dão dano algum. O oponente é automaticamente afetado caso esteja abaixo da Kyodaigumo. Ele recebe uma penalidade de -1 em todos os atributos. Kyodaigumo gasta 10 CP para usar essa técnica, e ela dura até a aranha ser derrotada ou o inimigo conseguir escapar de baixo dela.

-Kumo Senkyuu (Arco de Guerra Aracnídeo)
Essa técnica é extremamente poderosa. Expelindo Kumo Nenkin da boca, o usuário a molda na forma de um longo arco de batalha. As flechas desse arco também são feitas de Kumo Nenkin, que são diretamente feitas pela boca. O usuário pode também fazer uma teia menos na ponta das flechas, para que ele possa guiar o ataque até o alvo.
Sistema: O usuário precisa ter aprendido o "Kumo Nenkin" para adquirir essa técnica. Gasta 10 CP para criar o arco e mais 3 CP para cada flecha feita. O arco só pode ser usado com flechas feitas de Kumo Nenkin. O dano das flechas é igual a DES +5. O dano pode ser aumentado em +2 se o usuário gastar mais 3 CP por flecha. O Kumotami também pode aumentar o NA em +2 gastando 4 CP para guiar a flecha usando uma espécie de teia com chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgbr.forumeiros.net
 
Kumotami
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Clãs :: Clãs de outras vilas-
Ir para: