Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fuuma

Ir para baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
Origarani


Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
Fuuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fuuma Right_bar_bleue

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
Fuuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fuuma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2008

Fuuma Empty
MensagemAssunto: Fuuma   Fuuma Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 20:44

Clã Fuuma

História

O clã Fuuma é conhecido em seu país, o País dos Campos Arroz, aonde a Vila do Som foi instalada por Orochimaru.
O Clã Fuuma passava e passa por uam situação difícil, com seus membros quase instintos pela maldição de Orochimaru e com as guerras contra outros países. Além de estarem situados em um paí pobre, o Clã Fuuma é pouco conhecido e pouco reconhecido hoje em dia. O Clã Fuuma, apesar de não ser conhecido, é um clã que luta para preservar sua honra, mesmo diante da terrível situação.



Citação:
Jutsus

Rank D

-Fuuma Ninken • Zanbatou (Espada Ninja Fuuma - Zanbatou)
Técnica não muito forte, usada pelos Fuumas amantes da arte da espada. O Usuário se concentra com seu chakra e pula muito alto, alcançando uma grande altura, ele então golpeia o sue alvo com grande força, em um corte que passa exatament eno meio de seu alvo. Pode causar danos extremamente letais se bem usado.
Sistema: Gasta 3 CP, o próximo ataque com espadas ganha Força +1 e Destreza +1.

-Utsusemi no Jutsu (Técnica da Concha Vazia)
Técnica de simples uso, usada pelso Fuuma para confundir seus inimigos. O Usuário consegue projetar sua voz em outras loclaidades, facilitando assima comunicação sem ser descoberta sua posição.
Sistema: Gasta 2 CP, e se pode falar durante 1 hora assim.

Rank C

-Arijigoku no Jutsu (Técnica da Formiga-Leão)
Ninpou: Arijigoku no Jutsu é um ninbjutsu um tanto forte usado pelos mebros deste clã. O Usuário concentra chakra em seu corpo e gira muito rápido, abrindo uma enorme cratera no chão, que suga todos inimigos.
Sistema: Gasta 5 CP, e o usuário começa a girar. Caso hajam clones, eles serão desfeitos automaticamente. Pessoas afetadas por isso ficam INT do usuário /2 turnos paradas sem ação, e após isso ganham um redutor de -1 em Destreza.

Rank B

-Fuuma Ninpou: Tsubako Mandara (Caixa da Mandala)
Técnica excelente, e uma das quais poucos Fuuma conseguem aprender. Um técnica meio bizarra, aonde o usuário concentra seu chakra e forma um triângulo 3D. O usuário realiza os selos, o Jutsu é formado e o triângulo é largado em direção de seu alvo, o usuário então fecha as mãos em um sinal de prisão, e começa a fazer força. O Alvo, se for atingido, será envolto pelo triângulo, ficando preso. O usuário então força as mãos, fazendo com que o triânguilo vá diminuíndo aos poucos, esmagando a vítima sem dó.
Sistema: Usa 8 CP para criar o triângulo, um teste de acerto é feito. Se acertado, o usuário deverá fazer um teste resistido de FORÇA contra a INTELIGÊNCIA do usuário. Ele tem INT + 1 rodadas, e deve ganhar a maioria dos testes. (número maior vence.) . Cada falha no teste de resistência vai fechando mais o triângulo, quando os turnos finalizarem, ele perde seu HP totalmente, ficando inconsiente. Caso queira continuar, o usuário pode amassar mais e trnasformar o alvo em uma sopa de sangue com ossos.

Rank A

-Chakra no Ito (Linhas de Chakra)
Um Jutsu que tme um nome simples, mas totalmente mortal, usado pelos membros deste clã.
O ninja cria linhas de chakra que iniciam em seu coração e passma por todas suas vias circulatórias, e em seguida vai para fora. Essas linhas são conectadas no corpo do inimigo, e entram em contato com o coração do mesmo. Os corações então ligados, se tornam um, com as características do usuário. Se ele estiver morrendo, o inimigo morre também.
AS linhas são indestrutíveis, e só podem ser cortadas pelas Kunais de um membro do clã Fuuma.
Sistema: Gasta 9 CP. Se testa Destreza para se acertar no inimigo, com um redutor de -1 devido a ser difícil se conectar as linhas. Caso haja sucesso, o usuário e alvo estarão ligados como se fossem apenas um, deixando tudo a mercê do Fuuma.

-Kagerou Ninpou: Utakata (Artes Secretas: Emphemeral- Durando apenas um dia)
Uma técnica que causa a morte do usuário logo após seu uso. Uma técnica surepreendente, aonde o usuário marca sua morte. Primeiro ele(a) concentra seu chakra e abre suas costas, liberando sua essência real, muitos Fuuma alegam ser a própria alma do usuário incorporada. A alma tem semelhança de uma linda fada, de aparência extremamente linda. QUando ela chega ao ar, ela formará lindas asas de fada com seu chakra, e vai bater no usuário usando a força delas. Um chakra colorido e ao mesmo tempo poderoso irá queimar seus inimigos. O Usuário depois, irá cair, e irá morrer por nada, adormecendo profundamente e em seguida virando um chakra colorido, que será absorvido pela atmosfera.
Sistema: Zera todo o CP, e precisa ter apenas 10% de seu HP. O Usuário então vai ativar a técnica. As asas de chakra causam INT + 8 de dano, que não podem ser absorvidos e têm dificuldade maior para serem esquivadas. (Redutor de -2 devido a velocidade.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgbr.forumeiros.net
 
Fuuma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Clãs :: Clãs de outras vilas-
Ir para: