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 Bakurei

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AutorMensagem
Origarani
Admin
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Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Bakurei   Qui 10 Jan 2008, 20:45

Clã Bakurei

Historia

Como se pode ver, não se tem expectativas verdadeiras de que esse Clã Bakurei já tenha existido em naruto, Mas como o anime não explora nem um pouco a vila da pedra e muitos dizem que aquela boca na mão do Deidara é Um kekkei Genkai Criei esse clã baseado no personagem assim como os Sabakus.
Um clã vindo da vila da pedra especializado na formação de explosivos utilizando apenas uma mistura de terra e agua a argila. Os membros desse clã tem uma forte ligação com suas bombas por acaharem que cada trabalho tem uma forte influencia artistica.
Não possuem muita força fisica, mas Tem uma incrivel resistencia e Uma quantidade bem alta de chackra em detrimento de suas bombas que usam chackra concentrado para aumentar o poder da explosão. A argila é quase inofensiva na sua fase normal, mas depois que o usuário a ativa com o selo do bode ele deve gritar Katsu, para que ela exploda!



KEKKEI GENKAI (Linhagem Avançada)

TeKuchi (Manipulação): Estranha boca que se localiza em ambas palmas das mãos. Essa boca masca chackra dentro de argila para que depois ao fazer o selo do cachorro ela possa se mexer de acordo com a quantidade de chackra e sua forma. Algumas até muito parecidas com as verdadeiras. Essas criaturas são altamente explosivas e explodem só após ativas quando se pronuncia a palavra "Katsu" ou quando perdem toda a sua HP.

C1: No nivel mais simplorio da habilidade, o usuario tem a capacidade de adcionar o seu chkra a argila

-Apenas uma boca em uma mão. [Pode-se controlar 5 Kumo, Ou 3 Toris, ou 1 Otori.]

-Se usado para criar uma bomba pequena e imovél gasta 10g de argila, demora uma ação para ficar pronta.
A bomba tem 2 de hp, e causa um de dano sem direito a absorção. Gasta 2 de cp, cria-se dois por ação.

-Se usado para criar uma bomba móvel, que pode ser controlada, gasta 20 g de argila, demora uma ação para criar uma bomba.
A bomba tem 2 de hp e causa um de dano sem absorçãoe gastando 3 de cp.


C2: Pode se criar bombas controladas.

-Apenas uma boca em uma mão. [Pode-se controlar 10 Kumo, Ou 6 Toris, ou 2 Otori, ou 1 Lacraia.]

-Se usado para criar uma bomba de porte médio e imovél gasta 20g de argila, demora uma ação para ficar pronta.
A bomba tem 4 de hp, e causa 2 de dano sem direito a absorção. Gasta 4 de cp, cria-se dois por ação.

-Se usado para criar uma bomba móvel, que pode ser controlada, gasta 20 g de argila, demora uma ação para criar uma bomba.
A bomba tem 4 de hp e causa um de dano sem absorção NA+1 gastando 4 de cp.

C3: Bombas com gigantescos poderes de fogo

-Dois braços com bocas

olar 20 Kumo, Ou 12 Toris, ou 6 Otori, ou 3 Lacraias, ou 2 Nintsubasa , ou 1 Nanbaa 18#.

-Se usado para criar uma bomba de porte grande e imovél gasta 45g de argila, demora uma ação para ficar pronta.
A bomba tem 6 de hp, e causa 4 de dano sem direito a absorção. Gasta 6 de cp, cria-se dois por ação.

-Se usado para criar uma bomba de grande porte móvel, que pode ser controlada, gasta 50 g de argila, demora uma ação para criar uma bomba.
A bomba tem 6 de hp e causa 2 de dano sem absorção com NA+1 gastando 6 de cp.

c4: Criasse bombas que parecem inofensivas de inicio, mas são na verdade bilhoes de bombas microscópicas.

- Se usado para criar uma bomba MUITO grande e imovel, Gasta 100 de argila, demora 1 ação para ficar pronta.
A bomba tem 12 de Hp, e causa 7 de dano numa área de Int Kilomentros. Sem absorção. Impossivel de desviar depois que explode a não ser com técnicas de teletransporte ou de fuga rapida.

-Se usada para criar uma bomba movel de porte medio. Gasta 120 de argila. Demora duas açoes.
A Bomba tem 6 de Hp e causa 5 de dano numa área de Int/3 Kilomentros. Sem absorção. Impossivel de desviar depois que explode a não ser com técnicas de teletransporte ou de fuga rapida.


OBS: C4 pode ser usado envolvendo o usuario dentro da bomba. Se isso ocorrer será morte instantanea a não ser com técnicas de teletransporte ou de fuga rapida.





QUOTE
CRIANDO EXPLOSiVOS E BATALHA:

Obs: Todos os explosivos que não são feitos em turnos devem ser mastigados On rpg. E o Jogador deve dizer qual explosivo está fazendo.

Numa batalha a criação de um explosivo gasta uma ação por turno e enquanto o explosivo estiver sendo feito seu usuário não poderá usar nenhum jutsu alem das de seu Kekkei Genkai ou jutsus com in's muito simples.

O Teste de acerto é um teste de dex comum vs agi e numa luta as açoes de usar os explosivos são assim:
1º Vc ativa. (Gasta 1 ação pra cada maximo de animais de um tipo.)
2º Usa o katsu para as bombas explodirem. (Gasta 1 ação de jutsu pra cada maximo de animais de um tipo.)
3º Se por acaso uma bomba ficar com hp 0 ela explode do mesmo jeito só que com dano/2.



CÓDIGO[color=yellow]
EX: Tio Piro vs inuzuka.

Tio Piro começa. (Ele já tem 6 toris prontos)

Então ele dev escolher entre ativar 3 toris numa ação ou fazer algum outro jutsu. No momento em que ele ativa-los não poderá mais realizar nenhum jutsu com muitos in's. Ele opina por ativar 3 toris no final de seu turno e atira-los contra o inimigo. Gastando uma ação de jutsu e 6 cp.

Ele faz um teste de dex vs agi pra cada passaro.
Dex + 1d10 vs agi + 1d10
11/4
5/8
5/7

Ele acertou 2 passaros, mas o 3º foi esquivado.

Ao acertar esses passaros ele escolhe entre katsu e não katsu. Se escolher o katsu gasta mais uma ação de jutsu e explode os passaros que quizer ou todos. Podendo ainda fazer o 3º tentar acerta-lo em outra jogada se ele nãso tiver sido destruido em algo.

Katsu: O dano é Int + 1 sem absorção.

Sem Katsu: O dano é Int + 1 sem absorção/2.




Jutsus

Rank E

Katsu: Se o usuário fizer o selamento do bode e dizer katsu. Todos os explosivos ativados Escolhidos pelo jogador explodem de uma vez. (Já vem aprendido).
Gasta 1 cp.

RANK D

Kibaku Nendo - Kumo
Cria a partir de argila mastigada 5 aranhas, não possuem um grande porte nem uma grande explosão, mas em grandes quantidades pode liquidar qualquer inimigo. Por sua baixa velocidade é dificil alcançar o inimigo, sendo mais usado jogando diretamente nele de cima ou em emboscadas onde a aranha esteja escondida.
Gasta: 5 cp para criar 5 aranhas a partir de 50 g de argila e 1 para ativar cada uma.
Dano: Cada aranha causa 1 ponto de dano sem direito a absorçao, -1 na esquiva do oponente.
Sistema: Cada aranha Tem: Res:1 Esquiva:1 e 2 de hp. Duram 1 turno para ficarem prontas.

Kibaku Nendo - Tori
Cria a partir de argila mastigada 3 passaros bem mais rapidos do que as aranhas e completamente aerodinamicos. Podem ser atirados para maior precisão. Possuem uma explosão bem mais potente do que as aranhas.
Gasta: 9 cp para criar 3 passaros a partir de 50 g de argila e 2 para ativar cada uma.
Dano: Cada passaro causa Int + 1 de Dano. sem direito a absorção.
Sistema: Cada passaro tem: Res:1 Esquiva:3 e 4 de hp. . Duram 2 turnos para ficarem prontos.

Rank C

Kibaku Nendo - Otori
Cria 1 passaro para transporte aéreo. Parecido com kuchiyose ele obedece a todos os controles do mestre, mas apenas se respeita-lo. E apenas vai embora se o usuário quizer ou se for destruido.
Gasta: 10 Cp para criar 1 passaro a partir de 100 g e 5 para torna-lo maior (gastando 3x mais argila especial).
Sistema: O passaro possui. F:3 A: 6 R:4 D:4 e 20 de hp. Dura 5 turnos para ficar pronto.
Dano: Se for usado como bomba Causa Int+2 de dano (tamanho normal) e Int+5 de dano (Tamanho grande).

Kibaku Nendo - Tori 2
Cria a partir de argila mastigada 4 passaros um pouco maiores do que os toris comuns. Podem ser atirados para maior precisão. Possuem uma explosão bem mais potente do que as aranhas e um pouco maior do que a dos toris comuns.
Gasta: 11 cp para criar 4 passaros a partir de 70 g de argila e 2 para ativar cada uma.
Dano: Cada passaro causa Int + 3 de Dano. sem direito a absorção.
Sistema: Cada passaro tem: Res:2 Esquiva:5 e 6 de hp. . Duram 3 turnos para ficarem prontos.


Kibaku Nendo - Lacraia
Cria a partir de argila mastigada 1 lacraia. A lacraia explode em série e vale por muitas aranhas.
Gasta: 3 cp para cada anél na lacraia e 3 para ativa-la .
Dano: Cada anél causa 2 de dano. Sem direito a absorção.
Sistema: O numero máximo de anéis é Int + 5.

Rank B

Kibaku Nendo - Nintsubasa
Cria a partir de argila mastigada 2 Passaros com 4 asas. Que possuem uma tremenda velocidade. Não são muito grandes, mas possuem uma grande capacidade de explosão.
Gasta: 8 cp para criar 2 passaros a partir de 50 g de argila e 3 para ativar cada uma.
Dano: Cada Passaro tem dano padronizado e imutável que é igual 6. Esquivar das Explosões tem penalidade de -3. Não podem ser bloqueadas.
Sistema: Cada passaro tem: Res 2 Esquiva:4 e 5 de hp. Duram 2 turnos para ficarem prontos.

B
Kibaku Nendo; C2 Daragon
Usado por deidara, que faz um combinação especial junto a tobi, deidara molda um dragão feito com sua argila explosiva, esse dragão pode voar livremente no controle do dono, e possui uma calda metamerizada, que podem ser desfeito cada anel para criar um dragão menor que é direcionado ao alvo, esse dragão também pode cuspir minas que são detonadas a menor pressão no chão.
Sistema: Custa 5 de cp pra criar a versão pequena do dragão, e mais 12 para fazê-lo crescer, o dragão possui calda metamerizada que inicialmente tem int+5 aneis, que podem criar dragões menores, pode-se gastar mais de um anel para acumular o dano. Cada dragão expelido causa um dano de int+6 de dano sem absorçãoo e reduz NE do alvo em –2 por ser teleguiado, O dragão também pode expelir 10 minas em troca de 2 aneis, cada mina causa um dano fixo de 6 sem absorção ao ser detonada, o dragão original em sua forma grande tmabém pode ser utilizado como bomba causando é um dano de int+8 sem absorção, o dragão custa 800 gramas de argila para ser produzido e demora 7 turnos para ficar pronto.


Rank A

Kibaku Nendo - Nanbaa 18#
O criador concentra quase todo o seu chackra na pequena cavidade oca da escultura e então após ativa-la ela cresce conforme a quantidade de chackra com que foi feita.
Gasta: 15 cp para criar uma escultura especial. e 6 para ativa-la.
Sistema: A cada 5 cp usado, o dano aumenta em +5 (sendo o dano original INT + 7 sem direito a absorção), o usuário pode colocar até 10 cp por turno. A escultura feita tem sua build feita pelo GM
Ex: Tori: F:4 A:6 I:2 D:6 30 HP

Kibaku Nendo; C4 karura
Usado por deidara, no anime, o usuario engole uma quantidade de argila e então vomita a arila que se transforma numa estrutura enorme, com o formato desejado, essa estrutura explode liberando milhares de pequenas bombas em nivel celular, ccada ser vivo que estiver nessa área que respirar o ar infectado pelas bombas será morto assim que elas forem detonadas, se despedaçando de dentro para fora.
Sistema: Gasta 15 de cp para cuspir essa bomba, e então ela se forma, a bomba tem um raio de 20X20 metros inicialmente, o alvo recebe um redutor de –3 na esquiva devido ao tamanho, um sucesso negativo e o alvo morrerá.Gasta 1kg de argila.

S
Kibaku Nendo, Kyuukyoyu Geijutsu
Usado por deidara como arte final, liberando um ultimo tekuchi que se localiza no peito do usuario onde fica o coração, colocando uma quantidade de argila ali no tekuchi, ativará uma explosão, que detruirá tudo em um grande terreno, essa explosão mata inclusive o usuario.
Sistema: Gasta todo o cp restante do usuario, requerindo no mínimo 8 de cp, para poder ativar, essa explosão possui um raio de 50x50 metros em volta do dono, matando tudo no raio da explosão.

Kibaku Nendo - Doton charge

O usuário pega terra do chão com o tekuchi, e transforma em argila especial. Não precisa tirar do tekuchi, pois quando ele se transforma ele já fica no tekuchi.
Gasta 7 de chakra e transforma 1Kg de terra em 1Kg de terra.

Equipamentos:

O usuário das técnicas do Clã Bakurei DEVE comprar a argila especial que se usa para fazer as suas técnicas.
O preço da argila especial é de 100g por 15y, ou 1kg por 100y (Não se pode comprar em outras quantidades, e além disso é muito dificil de se encontrar)

Bolsa 1: (100Y)
Suporta até 0/600 g de argila sem forma.
0/10 kumo
0/6 tori
0/2 otori

Bolsa 2: (200Y)
Suporta até 0/1 Kg de argila sem forma.
0/4 nintsubasa
0/2 'lacraias'
0/1 Sakana
0/1 Nanbaa #18

Dicas:Veja direito como compra as coisas. Se não vc acaba falindo!!! XD (A bolsa 1 é pra iniciantes.)

OBS: O maximo de bolsas permitidas é 2 e a 2º Só pode ser comprada a partir do lvl 2 do TeKuchi.
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