Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Como mestrar duelos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Como mestrar duelos   Qui 17 Jan 2008, 16:42

Bom, pessoal aqui vou ensinar como mestrar um duelo ou luta. Qualquer um jogador pode mestrar um duello Off que que só pra passar o tempo, agora On só se for GM ou ADM. Twisted Evil

Primeiramente, pra saber o que é 1d10, 1d8, 2d4.

1d10 é quando for rolar os dados e vai ser uma vez um dado de 10 lados. 2d4 é quando for rolar duas vezes e somar os resultados de um dado de quatro lados.

olha aí o site pra rolar dados: rolar dados aqui

Bom quando, por exemplo for se esquivar de um jutsu, exemplo:

Uriel, solta uma bola de fogo no seu gennin e o gennin para escapar esquiva pulando para trás.
Teste:

Uriel: Agilidade + sorte + 1d10 (depende do jutsu, alguns pedem outros tipos de dados) 8(agi) + 5(sor)(embutido na rolagem dos dados no site) + d10 = 21(5 da sorte, 8 da agilidade e 8 do d10.

Genin: Agilidade + sorte + 1d10. 2(agi) + 0(sor) + 10 = 12.

Gennin levou a bola de fogo.

-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Alcance: 0 até 6 metros
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT(18 ) + 4
SEM ABSORÇÃO

Se não tiver essa coisa escrita: "SEM ABSORÇÃO" é que a vitalidade não pode absorver o golpe.Um exemplo com absorção: uriel faz um jutsu que tenha absorção en tão a vitalidade do inimigo é 3 e o jutsu causa 10 de dano.Então o jutsu causa 7 de dano.

Status:

Uriel:
Hp: 65 Cp:99.

Genin:
Hp:30(antigamente) depois do golpe é 8 Cp: 30.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
Thierry hyuuga

avatar

Número de Mensagens : 12
Idade : 21
Localização : konoha
Nome : yori takara
Idade: : 12 anos
Peso : 50 kg
Altura : 1.79
Clã : familia takara
Rank : genin lvl 1
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 1o.ooo ryo
Equipamentos : seibons (10un)
shurikens(10un)
kunais(10un)
conjunto de linhas(6metros)
curativos(5un)
selos exprosivos(2un)
makibishi(30un-são lançados de 10 em 10 metros)
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Como mestrar duelos   Sab 10 Jan 2009, 23:30

não entendi Shocked .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
 
Como mestrar duelos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero mestrar D&D
» Regras de Duelos - Atualizado
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Dúvidas e sugestões :: RESET NO FÓRUM-
Ir para: