Deidara
Número de Mensagens : 38 Nome : Bakurei deidara Idade: : 30 anos Peso : 75Kg Altura : 1,80m Clã : Bakurei Rank : Kazekage Experiência : Y : 0. Equipamentos : - Senbons 20un
- Shurikens 20un
- Kunais 20un
- Adagas 20 un
- Conjunto de Linhas 12 metros
- Makibishi 60un
- Curativos 10un
- Selos Explosivos 5un
- Bolsa 2
- Bolsa 2
- 2Kg de argila especial
- Super Katana
- Frasco de veneno sangue-suga Grande (10/10)
- Frasco de veneno paralisante Grande (10/10)
- Frasco de veneno abalador Grande (10/10)
- Frasco de veneno desgastante Grande (10/10)
- Armor3
- Rádio comunicador
- Pergaminho de desenho 10un(dentro dos espaços nos bolsos da jaqueta)
- Garrafa se Sake 1l 2un Alerta : Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Time 1 da vila da areia Sáb 09 Fev 2008, 18:42 | |
| Deidara estava em sua bela casa quando chega uma mensgem do Correio enviada pelo Kage Geral dizendo que ele teria então que ele teria seu primeiro time e com informções dos gennin. Então daidara cria 3 KAGE Bunshin e então os gennins tavam num sono bão e aí acordam com uma kunai na bunda e escrito a seginte mensagem: - Código:
-
Venham ara a floresta agora ou morrem Pensamento: Será que esses fracotes vão demorar? | |
|
nazarukc
Número de Mensagens : 8 Localização : konha Nome : Nome:nazarukc Idade: : Idade:14 Peso : 12 Altura : 40kg Clã : 165 Rank : não tem Experiência : Alerta : Data de inscrição : 28/01/2008
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia Dom 10 Fev 2008, 21:10 | |
| estava nazarukc dormindo quando acorda com uma kunai na bunda!depois de ler a mensagem ele corre para a floresta ond esta o sencei mais no meio do caminho da de cara com um rio. pega distancia e pula e quase cai no rio, sai do rio e começa a correr em circulos para se cecar, já cansado para de correr e fica pensando como atravesar o rio,e tem a ideia de pular com uma vara ,mas presisa achar uma,em tão corre e poe uma ponta dentro do rio e segura a outra , e chega ao outro lado!corre mais uns minutos e chega até o sencei! pensamento:cançado e ofegante mas cheguei!
Última edição por nazarukc em Ter 26 Fev 2008, 22:56, editado 1 vez(es) | |
|
allon
Número de Mensagens : 4 Localização : belém-Pará Nome : Nome:Allon Idade: : Idade:13 Clã : Hiuuga Experiência : Y : 500 Ryo Alerta : Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia Sex 15 Fev 2008, 16:11 | |
| Teve durmuindo blz mas aí acodo ruim com uma kunai na bunda e fui pra floresta apressado | |
|
Katsuno
Número de Mensagens : 3 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia Ter 04 Mar 2008, 21:59 | |
| Tava num sonho bão aí, eu acordo meio sem jeito e fui pra floresta cantarolando. | |
|
Deidara
Número de Mensagens : 38 Nome : Bakurei deidara Idade: : 30 anos Peso : 75Kg Altura : 1,80m Clã : Bakurei Rank : Kazekage Experiência : Y : 0. Equipamentos : - Senbons 20un
- Shurikens 20un
- Kunais 20un
- Adagas 20 un
- Conjunto de Linhas 12 metros
- Makibishi 60un
- Curativos 10un
- Selos Explosivos 5un
- Bolsa 2
- Bolsa 2
- 2Kg de argila especial
- Super Katana
- Frasco de veneno sangue-suga Grande (10/10)
- Frasco de veneno paralisante Grande (10/10)
- Frasco de veneno abalador Grande (10/10)
- Frasco de veneno desgastante Grande (10/10)
- Armor3
- Rádio comunicador
- Pergaminho de desenho 10un(dentro dos espaços nos bolsos da jaqueta)
- Garrafa se Sake 1l 2un Alerta : Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia Ter 04 Mar 2008, 22:16 | |
| Bom, agora, é verdadeiro teste.
Você vão tem q me pegar. Tentem
Ação, Enquanto eu falo, eu abro o bolso da jaqueta e pego um pergaminho de desenho e começo a desenhar.Quando acabo, subo nele e mando ele subir.e quando eu tô em cima jogo umas aranhinhas em vocês.
Kibaku Nendo - Kumo Cria a partir de argila mastigada 5 aranhas, não possuem um grande porte nem uma grande explosão, mas em grandes quantidades pode liquidar qualquer inimigo. Por sua baixa velocidade é dificil alcançar o inimigo, sendo mais usado jogando diretamente nele de cima ou em emboscadas onde a aranha esteja escondida. Gasta: 5 cp para criar 5 aranhas a partir de 50 g de argila e 1 para ativar cada uma. Dano: Cada aranha causa 1 ponto de dano sem direito a absorçao, -1 na esquiva do oponente. Sistema: Cada aranha Tem: Res:1 Esquiva:1 e 2 de hp. Duram 1 turno para ficarem prontas.
Então eu faço um pássaro médio bonitinho(du, dudu, e edu)
Choujuu Giga (Desenho da Imitação da Super Besta):É uma técnica misteriosa, que poucos ninjas conhecem. O usuário pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, a controlando. Sistema: Criaturas de porte médio possuem atributos igual ao do criador -1 / 6 CP para médios
Pássaro fortinho.Build do pássaro:
Força: 10 Destreza: 14 Agilidade: 9 Inteligência: 29 Vitalidade: 11 Sorte: 4
Haha o passaro é + fortes q todos vocês juntos. | |
|
nazarukc
Número de Mensagens : 8 Localização : konha Nome : Nome:nazarukc Idade: : Idade:14 Peso : 12 Altura : 40kg Clã : 165 Rank : não tem Experiência : Alerta : Data de inscrição : 28/01/2008
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia Qui 06 Mar 2008, 20:51 | |
| olho para o passaro do sensei e penso:"putalamerda tamo ferado" depois de pensar muito em um plano! não acho nada que de certo! entam corro e me escondo para gasta mais tempo! pensamento:tenho que pensar rapido!ou eu e meus parceiros... estaremos ferados! | |
|
allon
Número de Mensagens : 4 Localização : belém-Pará Nome : Nome:Allon Idade: : Idade:13 Clã : Hiuuga Experiência : Y : 500 Ryo Alerta : Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia Sáb 08 Mar 2008, 14:59 | |
| vamos lá,vou mostrr que sou mais forte que o sensei.Iaaá,jutsu de clonagem Pensamento:porquwe nao trabalhamos junto, não, sou + fortes que eles, não posso me rebaixar a este nível:iiii | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time 1 da vila da areia | |
| |
|