Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: 1ª eleição para GM Seg 31 Mar 2008, 14:13 | |
| Bom pessoal abriu a inscrição para GM aqui do fórum, pra se inscrever é só mandar um e-mail para min (urielbpsoad@hotmail.com) com uma idéia pro fórum, a melhor idéia ganhará o prêmio. Boa sorte (ou imaginação). | |
|
sainoda
Número de Mensagens : 243 Idade : 30 Localização : Konoha Nome : Sainoda Hyuuga Idade: : 26 anos Peso : 72 Kg Altura : 1,88 metros Clã : Hyuuga Rank : Jounnin Experiência : Y : 99999... Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)
Alerta : Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: 1ª eleição para GM Seg 26 maio 2008, 06:50 | |
| | |
|
Kyon
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Nome : Tsumerai Kyon (conhecido como Rai no Okami)
Peso : Peso: 58 KG
Altura : Altura: 1,74
Clã : Tsumerai Rank : Genin nv 1 Experiência : Y : 275 Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
- Katana (Dano+4) Alerta : Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Kyon Sex 15 Ago 2008, 12:02 | |
| Bem, eu ja fui GM de um jogo de naruto que tinha um sistema 90% similar ao de voces, o jogo faliu antes de começar por incopetencia do criador, existia uma briga entre mim e ele sobre os bijuus, pois então não entrariam mais no clã hyuuga ou uchiha, mas sim só nos do bijuus pois eles tem HP e CP ilimitado.
Completando a ideia do Sainoda eu acho que deveria ser algo como naruto, nas primeiras fazes só podia liberar o equivalente a 1/2 cauda (vs haku, orochimaru, neji, clone itachi) e depois 1 cauda (vs sasuke), 2 caudas (vs deidara), 4 (vs jiraya, orochimaru). Isso conforme o nivel que ja que sainoda criou que determine, porem ainda sou contra pois o motivo que eu odeio o personagem naruto não é por ele ser um idiota, mas sim por ser um apelão do caramba, a propria kyuubi disse isso quando viu sasuke no shippuden:
"- Ah é? E quem era aquele garotinho que vinha sempre dizendo: "Conceda-me seu poder" toda vez que acontecia algo?"
Esse post sera editado quando colocar minha ideia, tenho que ir pra aula -.- Edit: Falando em Bijuus, lembrei de algo interessante, akatsuki, akatsuki me lembra tambem Nukenin gostaria de saber como que se torna este tipo de classificação pois não vi explicação clara, porem creio que seja normal, uma opção do jogador. Eu gostaria de poder organizar esta questão de Organizações que não dependem das vilas, etc. e corrigir alguns ataques que ja mandei para Sainoda. | |
|
sainoda
Número de Mensagens : 243 Idade : 30 Localização : Konoha Nome : Sainoda Hyuuga Idade: : 26 anos Peso : 72 Kg Altura : 1,88 metros Clã : Hyuuga Rank : Jounnin Experiência : Y : 99999... Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)
Alerta : Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: 1ª eleição para GM Qui 28 Ago 2008, 09:17 | |
| vc so pode ser nukenin se for um ANBU | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª eleição para GM | |