Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 URGENTE!!! (todos devem ler)!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
sainoda

sainoda


Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Right_bar_bleue

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Empty
MensagemAssunto: URGENTE!!! (todos devem ler)!!!   URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Icon_minitimeSex 18 Jul 2008, 16:03

Atenção vcs ja devem ter percebibo que o admin não loga a muito tempo então eu vou gerenciar o forum até la , vcs devem estar pensandu: "quem lhe deu o direito de fazer issu?" é por isso que eu queria deixar claro de que o admin me nomeou GM do forum ja faz um tempo mais eu num tinha mi anunciado ainda mais agora eu vejoi que o forum esta ficandu abondonadu eu resolvi me revelar comu GM e assumir a liderança até o admin voltar, e tbmo admin não me deu os mesmos poderes que ele, por isso eu terei que criar locais para cada coisa como por exemplo um topico para as fichas aprovadas ,um para criação de jutsus e etc...
Mudandu de assunto eu diferente do admin logo todos os dias e responderei aos topicos e pergutas diariamente e talvez eu pressise nomear algumas pessoas para me ajudar ,mas não se esquessão se não acreditem em posts de outras pessoas se não meus ou de meus ajudantes (SubGMs ou SGM)pois a muitos engraçadinhos que fazem coisas sem terem altorização.




Obrigado pela atenção.

PS:os meus ajudantes teram o nome de SubGMs ou SGM.
Ir para o topo Ir para baixo
sainoda

sainoda


Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Right_bar_bleue

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! (todos devem ler)!!!   URGENTE!!! (todos devem ler)!!! Icon_minitimeDom 17 Ago 2008, 08:31

Nota para todos: postem as fichas no topico aprovação de fichas os que não postarem la não teram suas fichas aprovadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE!!! (todos devem ler)!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar-
Ir para: