Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Taijutsu Qui 10 Jan 2008, 17:32 | |
| Descrição
Taijutsu, são as técnicas de combate Corpo-a-Corpo, usadas em batalhas. Englobam artes marciais e combates SEM uso de armas. Nesta seção, irei colocar os estilos de Taijutsu e suas vantagens, bem como os golpes usados pelos personagens do Anime e Mangá, e os criados por usuários e pelos GMs.
Estilos de Taijutsu Existem vários estilos de Taijutsu, cada um com suas vantagens e estilos, posições e golpes. Irei listar aqui os Estilos mais famosos, adaptados ao nosso querido sistema ^^ Os usuários só podem ter apenas 1 estilo de Taijutsu no começo, e eles não podem ser combinados (Combinar Punhos Nirvana junto com Punhos Bêbados mais o Gouken Ryu). Deve-se sempre anunciar qual estilo será usado (os estilos de luta contam como jutsu).
Citação:
Enerugy Ryuu (Punhos Enérgicos)
Nesse estilo, a cada golpe desferido com as mãos ou os pés pode ser adicionada certa quantidade de chakra, para causa mais dano. Porém, muitas vezes o usuário também sai machucado, devido à dificuldade de canalizar chakra corretamente no meio de uma batalha de Taijutsu XD.
Nv 1 3CP gastos adicionam +1 no dano. Cada 9CP gastos, o usuário leva 1 de dano. Máximo de +2 de dano por golpe.
Nv 2 2CP gastos adicionam +1 no dano. Cada 14CP gastos, o usuário leva 1 de dano. Máximo de +3 de dano por golpe. Requer Controle de Chakra Nv 1.
Nv 3 1CP gasto adiciona +1 no dano. Não causa dano ao usuário. Máximo de +5 no dano a cada golpe. Requer Controle de Chakra Nv 2.
-Gouken Ryuu (Estilo Punho Forte) Estilo mais comum e mais usado por todos lutadores. Técnicamente, todos que não paguem nada por estilosd e Taijutsu, ou que não tenham clãs, adotam este estilo. É um estilo simples e tem como principais protagonistas Rock Lee e Maito Gai. Ele visa ferir superficialmente o inimigo, quebrando ossos e deixando olhos roxos. Golpea com força e diretamente aonde machucar mais rápido, ao contrário do Jyuuken dos Hyuuga, que faz com que as pessoas normalmente sintam o efeito das dores depois. Sistema: Todo dano causado com Taijutsu ganha +1 no dano.
-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil) Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume stilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta. - Retira 1 CP e forHPdo adversario para cada golpe corporal, mesmo sem ser bloqueado. - Em caso de esquiva, não se drena o 1 CP. - Requer 1 CP para ser Ativado. Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan. Apenas para Hyuugas, custa 1 ponto de habilidade.
-Rakanken Ryuu (Punhos Alcançadores do Nirvana) Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente s eusa os pés com este estilo. Sistema: Custa 1 ponto de Habilidade. Todo dano de Taijutsu pode fazer com que o inimigo voe longe, ou fique atordoado. Se atira 1d10, de 1-6 nada acontece, de 7-9 o inimigo voa FORÇA metros para trás, e no caso de um 10, o inimigo pode ficar tonto.
-Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados) Ume stilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume stilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume stilod e Luta sério. Sistema: Custa 2 pontos de Habilidade. O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 eme squiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.
-Kishou Yajuu (Rising Wolf Style- Estilo Lobo Crescente) Estilo usado normalmente pelos Inuzuka, único deles. O usuário assume uma forma meio bestial na hora de lutar, com uma pequena corcunda e as mãos em formas de garras. Usuários deste estilo costumam tomar formas animalescas de combate. Sistema: Pode apenas ser usado por Inuzukas, e custa 1 ponto de Habilidade. Dá Agilidade +1 durante os combates.
Estilo Punho Bloqueador-2 pontos de jutsus O usuario desse jutsu usa as maos para bloquear qualquer goplpe corporal e por isso ganha bonus -O usuario ganha bonus(VIT+2)em absorçao com as maos -O usuario ganha +2NB com bloqueio nas maos
Golpes de Taijutsu Aqui, as tão esperadas ténicas de Taijutsu, de grande força e potência e de bom impacto se usadas corretamente!
Rank E
-Sennen Goroshi (1000 anos de dor) Técnica desenvolvida por Hatake Kakashi para tirar sarro do inimigo. O usuário assume um "In" parecido com o do Tigre, e então se concentra no orifício anal (xD) de seu alvo. Após focalizado o alvo, o usuário deve enfiar os dedos em seu alvo com força. Normalmente faz com que as pessoas võem de susto ou de dor, ou até mesmod e preocupação. Sistema: Não se utiliza nenhum CP nesta técnica. QUem sofrer ela, se sentirá realmente humilhado, e as pessoas na volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois.
Rank D
- Kyakuya (Chute Flecha) Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques. Consome 1 chakra. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.
- Gangeki (Golpe de Ombro) Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário. Consome 2 chakra. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloquado.
- Taihou Kyaku (Chute Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 chakra. Dano +5.
- Taihou Sentou (Soco Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na reigão da face ou do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 chakra. Dano +5.
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo) Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe. Consome 5 chakra. Dano +6.
- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado) Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute. Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.
- Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica) Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraílo, normalmente na parede próxima. O personagekm enteão entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo. Sistema: Gasta 3 CP. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá umr edutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.
- Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA.
- Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha) Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão. Sistema: Gasta 2 Cp. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão.
Rank C
- Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha) Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu. Sistema: Gasta 6 Cp. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.
- Shishi Rendan (Combo do leão) Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. QUando u alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe. Sistema: Gasta 5 CP. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR +10 de dano.
Pulo com Kage bunshin O usuáro cria um clone(pode ser outro tipo de clone como hinnegan) que segura o seu braço o joga em direção ao inimigo Gasta 5 de chakra – Adiciona For do clone no cálculo do jutsu.Tem que saber kage bunshin OU hinnegan.
- Konoha Kage Buyou (Dança das Folhas das Sombras) Uma técnica de bom uso para o Taijutsu. Esta técnica é ESSENCIAL para quem usa Shishi Rendan e também Omote e Ura Renge. COm esta técnica, o usu´pario consegue aparecer certeiramente atrás do inimigo enquanto ele estive rno ar, o que lhe possibilita causar mais um ataque no ar. Sistema: Toda vez que o personagem for lançado para CIMA com um golpe de TAIJUTSU, o usuário pode usar 3 CP para aparecer nas costas dele, o que lhe dá mais um ataque no mesmo turno. Isto só pode se rusado uma vez por turno e 3 vezes por oponente.
- Raijinken Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão. Dano +3, o oponente também ganha um redutor de -2 em todas as suas ações nas próximas duas rodadas. custa 5 CPs
Rank B
- Hien (Andorinha Voadora) Técnica que precisa ser usada em conjunto com as soqueiras shinobis, estilo Asuma. O usuário consegue concentrar chakra na ponta das soqueiras, aumentando seu alcance de ataque e também seu dano. Uma técnica muito boa e de fácil utilização. Sistema: Gasta 3 Cp. Dura 3 Turnos, e pode ser renovado. Dá Força + 1 de -1 de redutor na esquiva do inimigo de seus socos.
- Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha) Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe. Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.
- Omote Renge (Lótus Inicial) O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acrescimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto. Consome 5 chakra. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP.
Rank A
-Washi no Heart O usuário usa o kawarimi e aparece atrás do adversário, o segura por trás, dá um salto, segurando o adversário e desce com toda força, fazendo o adversário bater no chão com muita força. Usa 9 CP e causa FOR + 15 de dano, o usuário perde 10 hp.
- Asakujaku (Pavão da Manhã) Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica. Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 12 de dano.
- Ura Renge (Lótus Reversa) O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão. Consome 10 chakra. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 15 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP. | |
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hinata
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Nome : HInata Idade: : 14 Peso : kg:37,00 Altura : 1,54 Clã : Hyuuga Rank : Chunin lvl.7 Experiência : Y : R$999.999,99 Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
- Katana (Dano+4) Alerta : Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Sex 19 Dez 2008, 21:37 | |
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