Dodspsiku
Número de Mensagens : 18 Idade : 36 Nome : Dods Psiku Idade: : 13 Peso : 55 Altura : 1,66 Clã : Nenhum Rank : Oinnin Experiência : Alerta : Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Casa de Dods Qui 18 Set 2008, 15:20 | |
| Nome: Dods Psiku Idade: 13 anos Altura: 1,66 m Peso: 55kg Clã: Nenhum História: Dods era um morador de rua que viu no mundo shinobi sua única chance de conseguir algo na vida. Como não era de nenhuma família escolheu o taijutsu como forma de batalha. Seu estilo de luta foi tirado de uma cara que o surrou uma vez na rua por pedir esmola a sua namorada, esse estilo era o Enerugy Ryuu o qual ele aperfeiçoou.
Atributos: Elemento: Doton
Força: 34 +1 (bônus) Destreza: 22 Agilidade: 1 Inteligência: 22 Vitalidade: 32 Sorte: 0
hp:180 cp:125
Jutsus: Genjutsus Ishikifumei Butsukaru
Meisai no Jutsu
-Kokuangyou no Jutsu - Journey into Black Darkness Technique Kokuangyou no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faça com que os ninja oponentes sejam envolvidos na escuridão total. Quando no vácuo preto, o ninja será incapaz de ver todo o ataque ou ameaça entrante. Sistema: Gasta 15 CP; O usuário faz os ins necessários e com isso o adversário é engolido nas trevas, ficando legitimamente cego, sendo assim, aberto a qualquer ataque sem a possibilidade de defesa. Todo ataque durante esse genjutsu que se for feito será sem absorção por vitalidade.
Kouchi no Jutsu Taijutsus:
Enerugy Ryuu nvl 3.
- Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA.
- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado) Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute. Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.
- Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha) Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu. Sistema: Gasta 6 Cp. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.
-Washi no Heart O usuário usa o kawarimi e aparece atrás do adversário, o segura por trás, dá um salto, segurando o adversário e desce com toda força, fazendo o adversário bater no chão com muita força. Usa 9 CP e causa FOR + 15 de dano, o usuário perde 10 hp.
- Asakujaku (Pavão da Manhã) Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica. Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 12 de dano.
- Ura Renge (Lótus Reversa) O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão. Consome 10 chakra. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 15 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.
Todos os portões.
Doton:
-Doton - Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos. Sistema: Gasta 4 chakra. Aumenta temporariamente a redução de qualquer dano em 3 pontos e reduz a Agilidade em 3 pontos, também. Dura 5 turnos, ou até que usuário opte por desfazê-la.
-Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra) Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão. Sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Sistema: O clone tem 10 de HP, VIT x2, FOR +2, DES -2, AGI = 1 e INT = 0, a partir dos atributos do ninja que o invocou. Gasta 5 CP para criar o clone. O ninja deve sempre estar próximo do clone de pedra para poder controlá-lo. O clone copia todos os equipamentos do shinobi criador, mas só pode fazer um ataque por turno. O clone não pode se mover, mas consegue atacar fisicamente ao seu alcance.
Doton; Meisei Gakure no jutsu Jutsu de camuflagem, que esconde o usuario na paisagem, muito potente e que transforma todos ataques em surpesa. Siatema: gasta 7 de cp, todo ataque se torna surpresa ganhando um bônus de +3 no ataque, ineficaz contra alguns doujutsus.
-Doton - Doryuuheki (Barreira de Terra) Um jutsu semelhante ao Doton; Doro Gaeshi, porém em sua versão mais forte. O usuário realiza os selos e cospe uma linha de lama a sua frente, em seguida a lama cresce como uma grande parede rochosa, criando uma ótima defesa. Sistema: Gasta 7 CP, a grande parede absorve até 12 de dano, contando como se possuísse "vitalidade" igual a 5. Danos de Fogo e Água causam a metade de dano devido a resistência da parede e golpes elétricos perfuram facilmente a parede, causando um dano 3 vezes maior na parede.
-Doton Kekai ; Dorou Doumu (Barreira de Terra ; Prisão da Cúpula de Terra) Alcance: 0 a 10 metros Jutsu de extremo poder e ótima para confinar inimigos. O usuário deste jutsu, bate as mãos no chão e faz com que surja da terra uma gigantesca "bola" de terra grossa, prendendo o(s) alvo(s) dentro da mesma. A ligação é tão grande, que o usuário deve ficar com as mãos na parede da prisão, e pode reparar qualquer e todo dano que ela tomar, usando seu chakra, passando o mesmo pelas paredes rochosas. Sistema: Usa 6 CP. A parede tem VITALIDADE igual a 8, ou seja, uma absorção de 8. Ela toma danos de qualquer modo, porém pode ser reparada com o uso de chakra. Cada 1 CP regenera 1 de HP dela. A parede tem hp inicial e máximo igual a 25
Douryuu Jouheki Usado por yamato no mangá, após os in’s o ninja é levnatado por uma grande muralha de terra, muito firme e muito larga. Sistema: gasta 10 de cp, a barreira pode absorver 15 de dano, e leva duas vezes mais por raiton. E metade por katon e suiton.
-Doton ; Yomi Numa (Pântano do Submundo) Jutsu do elemento Doton muito forte. O usuário cria um lamaçal do nada, simplesmente realizando os selos. Ao contrário do seu Jutsu criador, este pântano é muito denso, grande o suficiente apra prender até os maiores Kuchiyoses invocados. Sistema: Gasta 14 Cp. O Lamaçal surge aonde o usuário bem entender. Pessoas normais ficam presas ou até perdidas na lama. Algumas podem até morrer. A área é de 225 m², aproximadamente. ( 15 x 15m ).
Domínio Completo da Terra Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de doton, ele pode criar barreiras de terra, balas de terra para arremessar no adversário, encher os lugares de terra, e etc. não gasta chakra.
Jutsus não elementais:
-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Técnica conhecida pelo nosso querido Naruto. O usuário cria uma enorme quantidade de clones, que podem por sua vez atacarem e realizar qualquer ação, independente do usuário. Tudo a seu comando. O Clone pode usar o Jutsu que quiser também, desde que tenha Chakra suficiente. O chakra do clone é 1/3 do original, o original perde 1/3 do chakra por clone. Caso o Chakra do Clone ou HP se esgote, ele some. Sistema: O Jogador cria 2 clones inicialmente, podendo aumentar com treinamento. Cada clone tem atributos iguais ao do criador e hp igual a 1. o clone pode ser desfeito para fazer o chakra retornar ao dono.
- Kai (Cancelar) Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
-Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Uma variação melhorada de Kage Bunshin No Jutsu. O usuário pode criar muitos Kage Bunshin, de uam forma espetacular. Sistema: O Usuário Usa 10 CP, e cria 3 Clones. O número de clones será feito pelo Nível do Jutsu ao cubo.
-Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador) Usada pelo famoso 4° Hokage, o grande e poderoso Raio Amarelo de Konoha, Yondaime. Usando Kunais especialmente feitas por ele, o usuário pode viajar qualquer distância, independentemente de qualquer lei da física. Precisamente, o usuário precisa marcar o seu destino com uma das Kunais ou objetos marcados com o selo deste jutsu, depois, ele usa uma variação do Shunshin No jutsu, porém mais potente. Instântaneamente, o usuário surge de um lugar para o outro. Sistema: Usa 4 Cp pra cada distância percorrida. Cada ataque surpresa é acertado automaticamente sem chance de esquiva. O número de ações deste Jutsu não contam.
Kuchyiose:Rashoumon Usado por Orochimaru e os iramaos Sakon e Ukon,eles invocam um portao demoniaco q serve de ataque e defesa Sistema:gasta 30 de CP em modo de ataque e 15 de CP em defesa.Só pode ser usado 2 vezes por batalha Ataque:o usuario ira tentar empurrar o adversario para dentro do portao,sera feito teste de FOR+1d10,caso o usuario ganhe o teste,sera morte instatanea ao adversario,se perder ira ficar tonto Defesa:O usuario ganha +3 de NB e +2 de NE
-Oodama Rasengan (Super Bola Espiral ) Jutsu desenvolvido por Uzumaki Naruto, com extremo potencial. Em conjunto com um Kage Bunshin, Naruto realiza um Rasengan mais forte, com muito mais potencial. Sistema: Usa 17 CP. Causa FOR + For do Clone + 15 de dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. QUem sofrer o ataque sofre um redutor de -1 na esquiva. Habilidades: -
Personalidade: Dods é um cara tímido que prefere não falar muito, porém ele se amarra numa luta.
Aparência: Dods é alto e forte para sua idade, seu rosto é cheio de cicatrizes que retratam um passado duro. | |
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sainoda
Número de Mensagens : 243 Idade : 30 Localização : Konoha Nome : Sainoda Hyuuga Idade: : 26 anos Peso : 72 Kg Altura : 1,88 metros Clã : Hyuuga Rank : Jounnin Experiência : Y : 99999... Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)
Alerta : Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Casa de Dods Sex 19 Set 2008, 07:37 | |
| olha : 1° vc so tem que postar os nomes dos jutsus sen as informações sobre eles. 2° vc so pode por 100 pontos de atributo. | |
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