Dumonte
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Nome : Deriva Idade: : 15 anos Peso : 62 kg Altura : 1,72 m Clã : Haku Rank : Ninja Acadêmico Experiência : Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un) Alerta : Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Deriva (Dumonte) Seg 22 Set 2008, 16:11 | |
| Nome: Deriva Idade: 15 Altura: 1,72 Peso: 62 kg Clã: Haku
Elemento - Fuuton
Força: -------> 1 Destreza: ----> 2 Agilidade:----> 1 Inteligência:-> 5 Vitalidade:---> 2 + 1 = 3 Sorte:-------> 0
HP: 35 CP: 40
Jutsus do Ranking D ( 15 pontos )
Manipulação de Gelo - Level 1
-Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Avalanche de Presas de Lobo)
-Hyouton - Tsubame Fubuki (Tempestade Congelante de Andorinhas)
Fuuton; Ookii Fuusajin
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Fuuton; Shuyu Kaze
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
- Chakra Kami Nawa (Corda de Cabelo e Chakra)
- Jigoku no Mimi (Ouvido Infernal)
- Kai (Cancelar)
-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos)-Shunshin no Jutsu
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Última edição por Dumonte em Seg 22 Set 2008, 16:17, editado 1 vez(es) | |
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Dumonte
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Nome : Deriva Idade: : 15 anos Peso : 62 kg Altura : 1,72 m Clã : Haku Rank : Ninja Acadêmico Experiência : Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
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- Selos Explosivos (2un) Alerta : Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Deriva (Dumonte) Seg 22 Set 2008, 16:16 | |
| Jutsus - Explicação
Manipulação de Gelo [2 Jutsus] Level 1: - Se usada para ataque, a manipulação causa INT +2 de Dano gastando 4 CP. > Pode ser usado para defesa defendendo 2 de dano gastando 1 CP. > Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 3 CP. > Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP. > Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto.
-Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Avalanche de Presas de Lobo) Essa jutsu cria uma avalanche de lobos feitos de neve. Os lobos possuem vida própria, e podem ser comandados pelo usuário até que se desfaçam. Sistema: O Dano da avalanche é INT +2. Cada lobo formado causa 1 de dano a cada ataque acertado, podendo atacar apenas uma vez por turno. Cada lobo possui 4 HP e 1 de NE. O usuário pode criar até INT lobos ao mesmo tempo. Gasta-se 3 CP para a avalanche e 2 CP para cada lobo criado.
-Hyouton - Tsubame Fubuki (Tempestade Congelante de Andorinhas) Com essa técnica, o usuário cria várias agulhas de gelo em formato de mini-andorinhas, que são atiradas usando a manipulação de Hyouton contra o oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e cortar o oponente com suas afiadas asas. Sistema: Causa INT +2 de dano, e o oponente tem -1 em tentativas de esquiva; bloqueio não sofre redutor. Gasta 4 CP.Fuuton; Ookii Fuusajin Técnica muito mais rápida e mais forte do que Fuusajin.O usuário abre o seu leque por completo (se tiver um) mostrando suas três luas,e então manda uma rajada muito poderesa de vento,que pode tanto como sufocar o usuário como mandá-lo lonje.Muito difícil de ser esquivado. Sistema:Gasta 7cp e o oponente recebe um redutor de -3 na esquiva.O jutsu pode dissover ninjutsus vindo em sua direção,além de mandar o oponente lonje dando um dano inemudável de 3(sem absorção por vitalidade).Se tirado um número de 9~10 o oponente fica um turno sem usar jutsus,por falta de disposição.
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento) O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Reduz em -1 qualquer jogada de defesa. Dano INT +2. Gasta 4 chakra por flecha. Pode-se lançar até 3 flechas por turno.
Fuuton; Shuyu Kaze O Usuario realiza uns in's rapidamente que lança uma poderosa rajada de vento nele propio, fazendo voar por alguns metros ( depedendo do nivel do Jutsu). Eficiente para esquivas e assim como proporciona uma esquiva, tbm proporciona um dano no Usuario. gasta 4 cp.
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento) O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão. Gasta 2 chakra por bala. Dano INT -1. Pode lançar até 5 disparos por turno.
-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções) Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som. Consome 3 chakra.
-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos) Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido. Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).
- Chakra Kami Nawa (Corda de Cabelo e Chakra) O usuário usa uma porção de seu cabelo para criar uma espécie de armadilha. Deitando esse cabelo no chão, caso alguém pise nele, terá seus pés presos ao chão. Gasta 3 de chakra. Dura 3 turnos. O alvo deve pisar no cabelo para ficar preso.Limite de usar uma vez ao evento ( treino, missão, duelo. ). Atinge todos que pisarem ao mesmo tempo no cabelo. - Jigoku no Mimi (Ouvido Infernal) O ninja é capaz de ouvir qualquer barulho, por mais efemero que seja. Esse jutsu requer enroem concentração de chakra nas orelhas, podendo causar ardor ou ainda dor de ouvido após o seu uso. Previne ataques surpresas, bonificando qualquer reação nesses casos em +5. Causa 1 de dano. Gasta 3 chakra.
- Kai (Cancelar) Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos) Depois de completar uma série de selamentos, o usuário bate suas mãos contra o chão, causando a elevação de vários espinhos a sua frente, servindo para impedir a aproximação de inimigos, assim como deter o avanço de vários jutsus ofensivos, bem como projéteis (shurikens, kunais, etc), caso eles venham em trajeotira frontal e retilínea. Gasta 3 chakra por espinho. Cada espinho absorve 4 de dano e logo é destruido.
-Shunshin no Jutsu Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será envolto por água, e assim vai. Sistema: Gasta 2 Cp. No Nível 1 apenas pode ir em até 6 metros de um local dentro do seu campo de visão. Garante 1 bônus de +1 em esquiva. | |
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