Iogurte
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 Localização : Konohagure No Sato Nome : Iogurte Hyuuga Idade: : 10 Anos Peso : 38,5 Altura : 1,59 Clã : Hyuuga - Família Principal Rank : Genin Experiência : Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un) Alerta : Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Ficha De Iogurte Hyuuga (Emocionante) Sex 17 Abr 2009, 20:04 | |
| Nome: Iogurte Hyuuga Idade: 10 Altura: 1,59 Peso: 38,5 Clã: Hyuuga - Família Principal Atributos - (11 Pontos) Elemento - Fuuton (Vento) Força:2 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:2 Vitalidade:3 Sorte:0 HP: 35 CP: 25 Jutsus - Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial) - Fuuma Ninken - Zanbatou (Espada Ninja do Vento Demoníaco - espada decaptadora) - Bunshin No Jutsu - Técnicas Básicas (Puri Puri no Jutsu(Técnica do Pudim)Kawarimi(Substituição) Henge(Transformação)Etc.) - Byakugan - Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou Habilidades Adquiridas: - - - Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade: Meio Palhaço,Inteligente,extrovertido,e um pouco misterioso História: Sou Decendente da família principal do clã hyuuga e como todos sabem minha kekkei genkai (linhagem sanguínea) é o byakugan,bom agora irei contar a minha história.Eu sou um descendente do clã hyuuga e desde que eu tenho 2 anos comecei a ser treinado pelo meu pai e minha mãe os dois me ensinaram vários jutsus do meu clã e também tenho um irmão hyuuga henrique meu irmão mais velho ele me ensinou vários jutsus que meu pai e minha mãe não me ensinaram e ele também treinou meu Ninjutsu e taijutsu treinando pouco meu genjutsu.Quando estava treinando com ele descobri que na aldeia estava tendo um massacre ele correu pra lá salvou meus pais e foi ajudar a aldeia na guerra e sumiu,ninguem sabe o paradeiro dele ele só me deixou uma carta dizendo que ele está bem e que eu preciso assumir o lugar dele na família para eu encontrar ele e ultima coisa que estava na carta era um nome meio estranho de um jutsu (Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou) e sua descrição e como ativar ele aprendi este jutsu e suas variações agora vou em busca do meu irmão para salvar ele e reassumir a nossa posição no clã. Aparência: Sou Branco (bem clarinho mesmo , não sou pálido) cabelos castanhos,olhos verde folha seca,um pouquinho gordinho,alto e uso uma roupa do clã hyuuga que meus pais me deram uma bandana da minha aldeia e sandálias ninja. | |
|