Naruto rpg br Evolua neste rpg. Divulgue-o. |
|
| lute aqui | |
| | Autor | Mensagem |
---|
naruto_uchiha
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Nome : naruto_uchiha Idade: : 11 Peso : 1,45 Altura : 1,52 Clã : uchiha
jutsus=kage bushin no jutsu,raiton chidori,fuuton rasenshuriken,katon goukakyu no jutsu
elementos=raiton(raio),fuuton(vento),katon(fogo)
abilidades de clã= sharingan level 3 Rank : genin lv 3 Experiência : Y : 210,00 Equipamentos : kunai curva, shuriquem Alerta : Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: lute aqui Dom 09 Ago 2009, 17:29 | |
| | |
| | | naruto_uchiha
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Nome : naruto_uchiha Idade: : 11 Peso : 1,45 Altura : 1,52 Clã : uchiha
jutsus=kage bushin no jutsu,raiton chidori,fuuton rasenshuriken,katon goukakyu no jutsu
abilidades de clã= sharingan level 3 Rank : genin lv 3 Experiência : Y : 210,00 Equipamentos : kunai curva, shuriquem Alerta : Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: lute aqui Dom 09 Ago 2009, 17:30 | |
| naruto_uchiha estava andando quando chega um cara e fala -ei vc vamos lutar seu fracote e eu falei -certo!!!! | |
| | | naruto_uchiha
| Assunto: Re: lute aqui Dom 09 Ago 2009, 17:35 | |
| eu comesso fazendo um kage bushin no jutsu e dou um soco e e meus clones tamem e ele diz -ta vo lutar serio!!!sharingan eu tamem -sharingan!!! e ele dis -agora vou acabar com isso!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!chidori mas ele acerta um clone ai eu copio o chidori dele e o acerto ai ele cai e des maia | |
| | | naruto_uchiha
| Assunto: Re: lute aqui Seg 10 Ago 2009, 10:24 | |
| estava voltando para a aldeia quando sai tres ninjas no som para me atacar ai comessa ai eu fasso -kage bushin no jutsu os ninjas do som etão vindo para cima ai eu uso o -aaaaaaaa!! fuuton rasenshurikem ai eu cor to um no meio e os outros me acertam com um jutsu muito forte ai eu falo -''pensano'' cara eles são fortes então!!!sharigan -vamos kage bushin no jutsu vcs dois fazem o rasensurikem e eu fasso o chidori os clones-aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!fuuton rasensurikem -aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!chiiiiiiiiidoriiiiiiiiientão eu derroto todos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lute aqui | |
| |
| | | | lute aqui | |
|