Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 maffeidardis x Peins

Ir para baixo 
AutorMensagem
maffeidardis

maffeidardis


Número de Mensagens : 2
Nome : Uchiha Nazuke
Idade: : 15
Peso : 68,00kg
Altura : 1,87m
Clã : Uchiha
Rank : Sannin Lendario
Experiência :
maffeidardis x Peins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100maffeidardis x Peins Right_bar_bleue

Y : R$300000000,00
Equipamentos : 800 shurikens,1000 kunais,50m de nilon,50 Fuuma shuriken,2 katanas,200 papéis bombas,5l de veneno,5 pincéis,20 pergaminhos,camiseta manga cumprida,calça azul,casaco verde verde,bandana de konoha riscada,capa preta com estampas vermelhas em forma de nuvem,sandalia ninja azul,bolsa com equipamentos,160 kunais de tres pontas e 200 kunais curvadas
Alerta :
maffeidardis x Peins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100maffeidardis x Peins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2011

maffeidardis x Peins Empty
MensagemAssunto: maffeidardis x Peins   maffeidardis x Peins Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 16:18

Eu estou caminhando em konoha e penso:
-Agora que eu ja sou um sannin lendario de konoha eu ja sou forte o suficiente para proteger esta vila!!!
Após este pensamento eu fecho meus olhos e quando eu os abro eu os ativo:
Rinnegan
Mangekyou Sharingan
Byakugan
Após ter estes três doujutsus ativado eu me sinto mais forte então aparecem os 6 peins para me derrotar.e eu falo:
-Seus fracos fujam enquanto podem!!!
Após isso o Pein Circulo dos Demônios se irrita e corre em minha direção então um outro o pain o Circulo de Deus me da um chute me levantando pro ar então o Pein Circulo dos Demônios aproveita e usa o Kawara Kuzushi no Dan(Imitação de Projetil Destruidor)em minha direção então eu uso o Tachi Suru(Toque Indesejado fazendo com que o ataque me atravessace acertando Pain Circulo de Deus o matando eu aproveito a distração e e logo em seguida eu apareço atraz do Pein Criculo dos Dêmonios e usa o amaterasu nele e o mato.Então eu parto em direção de Círculo dos Fantasmas Famintos e o ataco com o odama rasengan mas isso não adiantou pois ele sugou meu rasengan e em troca ele me deu um murro na cara mas eu uso um kawirimi e no lugar aparece um pedaço de madeira.Logo em seguida eu uso um ninjutsu criando um clone real de mim.O Círculo dos Fantasmas Famintos corre para acerta-lo com um soco então o meu clone usa o tachi suru e logo em seguida faz um ninjutsu que faz com que seu corpo vire pedra então eu apareço na frente do Círculo dos Fantasmas Famintos e eu ia dar um soco nele porém com meu sharingan eu enchergo o Círculo das Bestas que usa um kuchyose para me atacar então eu pulo e o kuchyose acerta e mata o pein circulo dos Fantasmas então eu rapidamente aproveito e com meu clone de pedra ele se transforma em argila que cresce e e fica gigante e logo ele usa katsu be explode matando os outros peins eu por falta de hcakra não consigo escapar da explosão e fui atingido.Porém a explosão não teve tanta força em mim pois eu eliminei o que pude da explosão para outra dimensão.Após ser atingido eu vou para traz e caio perto de uma pedra logo em seguida eu me levanto e vou em direção dos peins começo a sugar seus poderes após isso,meu chakra se recupera e eu mando os 6 peins para fora da aldeia e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
maffeidardis x Peins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de maffeidardis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Vila de Konoha :: Treinos-
Ir para: