Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Kazuki Qui 10 Jan 2008, 20:39 | |
| Kazuki
Historia: Esse clan é o mais recente da vila da areia. Criado por Lowliet ele ainda é novo porem naum deixa de ser um clan forte e ainda vai ser reconhecido por todo mundo. Esse clan usa arcos e flecha pra atacar a longas distancias, e tbm pode usar só o arco pra algum ataque de perto.
Habilidades do clan
O dano de um kazuki é diferente de qualquer outro. Ele é causado pelo numero de flechas lançadas. Exemplo: Lowliet lança 4 flechas no Haito. Lowliet acertou o haito. O dano vai ser o numero de flechas acetada x(vezes) o dba da flecha (o lowliet usa flexa com dba 2 então o dano pode ser 2, 4, 6, 8 ) Haito esquivou de Lowliet (nesse caso o Haito tem q esquivar das flechas de uma por uma)
Quem escolhe esse clan tem 10 pontos pra destribuir e naum 11. Todos do clan Kazuki tem q ser do elemento Fuuton. Quando um Kazuki combina os Jutsus Arco de Chakra e Flexa de Chakra eles obitem, NA, NE +1. NB -2 Todos Kazuki começam com 1 arco pequeno e 100 flechas. e uma aguia.
Kazuki NV:1 pode lançar 3 flechas por turno. Tem NA -2 Kazuki NV:3 pode lançar 4 flechas por turno. Tem NA -1 Kazuki NV:5 pode lançar 4 flechas por turno. Tem NA normal Kazuki NV:10+ pode lançar 5 flechas por turno. Tem NA +1
Todo Kazuki tem uma aguia... seja ela grande, pequena, fraca ou forte. A aguia ganha a msm EXP q vc. Ela passa de de lv. E pode treinar seus stats.
Obs.: O treinamento de uma aguia pode matala ou ela pode fugir... Ai vc vai ter q domesticar outra... Vc só pode ter 1 aguia... Para domesticarpode postar do treino.
Aguia nv:1=genin e 2 ação Aguia nv:5=chuunin e 2 ação Aguia nv:10=jounin e 3 ação Aguia nv:15=jounin especial, ANBU, Hokage e etc. e 4 ação -O jutsus q a aguia pode usar depende co NV dela.
Aguia
Rank: Genin NV:1
for:2 des:1 agi:3 int:2 vit:1 sor:(aguia naum tem sorte)
HP: ( vit x 2+10 ) CP: ( int x 2+10 )
Jutsus do Clan
Rank D
Aguia Prisioner: Sua aguia segura um pedaço de linha e da voltas no alvo fazendo-o ficar imobilizado. Utiliza 2 pontos de jutsus. Sistema: Naum gasta chakra, utiliza 2 ações. Caso o alvo fique preso é imposivel ele se defender ou esquivar e é dano automatico. NV:1 -A aguia tem NA -2. Gasta 2CP da aguia. NV:2 -A aguia tem NA -1. Aprisiona 2 pessoas com o msm tanto de linha. Gasta 4CP da aguia. NV:3 -A aguia tem NA normal. aprisiona 3 pessoas com o msm tanto de linha. Gasta 6CP da aguia.
Arco de Chakra: O usuário usa um arco feito de chakra. des +1, agi +2. Sistema: gata 3cp pra ativar, e mais 2 por turno.
Rajada Dupla: O usuário lança o dobro de flechas. tbm causa o dobro do dano no alvo. As flechas lançadas a mais são feitas de uma densidade de chakra muito grande assim podem avistar elas. Se o usuario acertar 1 é como se fosse 2. Se errar 1 e como se errase 2. Sistema: gasta 4CP
Concentração inicial: Vc fica calmo e com focu na sua luta. NA +1, NE +1. Sistema: gasta 5CP pra ativar. Dura 3 turnos.
Flecha de Chakra: O usuário usa uma flecha feita de chakra. dano INT/5 impossível de esquivar e defender pelo fato de ser invisível. Sistema: gasta 1CP por flecha. Só pode ser ativado quando usa o jutsu Arco de Chakra. Pode ser lançados 3 flechas por turno.
Shunshin avançado: Esse jutsu foi aperfeiçoado pelo Lowliet (criador do clan). Pelo fato de que um Kazuki tem que ser rápido na hora da esquiva. Esquiva +4 sistema: Gasta 4CP. Pode ser usado até 2 vezes no msm alvo. o Usuario vai 15 metros dentro do seu campo de visão.
Dreno de Alma: O usuario tem q ter uma aguia pra usar esse jutsu. Ele drena todos atributos da aguia pela metade. Incluindo HP e CP. O usuario cria uma linha de chakra q liga ele à aguia assim ele drena um poco dos atributos da aguia por um duel, missão, e etc. Sistema: Gasta 3CP pra ativar. Demora 1 turno para se completar o jutsu. Logo depois de terminado sua aguia fica impossibilitada de continuar o duel, missão, etc.Dura 1 duel, missão, e etc. Se o oponente cortar a linha de chakra o jutsu é cancelado e vc tera q recomeçar. Para tenta cortar a linha de chakra sera feio um combate de INT+1d5 x INT+1d5.
Rank C
Chuva de flechas: O usuário pega uma certa quantidade de flechas e lança pra cima, fazendo parecer uma chuva de flechas em cima do alvo. Genin: 5~15 flechas (1 dano pra cada flecha lançada) o alvo tem q estar dentro de 10 metros quadrado pra levar o dano. esquiva do alvo -1 Chuunin: 15~25 flechas (1 dano pra cada flecha lançada) o alvo tem q estar dentro de 20 metros quadrado pra levar o dano. esquiva do alvo -2 Jounin: 25~35 flechas (1 dano pra cada flecha lançada) o alvo tem q estar dentro de 30 metros quadrado pra levar o dano. esquiva do alvo -3 Sistema: Gasta 1CP chakra pra cada flecha. Utiliza 3 pontos de jutsus. Pode ser usado pra acertar todos alvos q estejam dentro da area q a flexa vai cair.
Flecha Reforçada: O usuário cria uma camada invisível de chakra envolvendo a flecha, deixandoa maior e assim sendo quase impossível de esquivar. Sistema: Gasta 3CP pra cada 1cm a mais na flecha. A cada 1cm vc tem aperfeiçoar o jutsu. Utiliza 2 pontos de jutsus. 1cm esquiva do alvo -1 ( dano = dba da flexa +2 ) CP gasto 4 2cm esquiva do alvo -1 ( dano = dba da flexa +4 ) CP gasto 7 3cm esquiva do alvo -2 ( dano = dba da flexa +6 ) CP gasto 10 4cm esquiva do alvo -2 ( dano = dba da flexa +8 ) CP gasto 13 5cm esquiva do alvo -3 ( dano = dba da flexa +10 ) CP gasto 16
Concentração: O usuario se concentra o acalmando eo deixando com focu na luta. NA +2, NE +2, NB +1. Sistema: Gasta 6CP e dura 3 turnos. PASSIVA
Flexas de vento multiplas do Arco: é igual as flexas de vento, só que com esse jutsus vc lança as flexas com o arco. Sistema: Gasta 4CP por flexa, pode lançar até 4 flexas. O alvo recebe NE -2, Dano de cada flecha INT+3.
Arcos Gemeos: O usuario chama sua aguia pra sua mão, em seguida ele a transforma em um arco pequeno, podendo assim atirar o dobro de flexa. E o usuario ganha +1 de ação. Sistema: Gasta 5cp, dura ( for do usuario + vit da aguia ) turnos.
Rank B
Rajada Tripla: O usuario lança o triplo de flechas, essas flexas a mais são feitas de um densidade extrema de chakra assim podem ser avistadas. Causa o triplo do dano. E tem o msm esquema de esquiva do jutsu Rajada Dupla. Sistema: gasta 7CP. Utiliza 2 pontos de jutsus.
Olhos de Aguia: A aguia fica no seu ombro. Vc faz os ins necessarios e então troca seus olhos pelos da aguia. Sistema: Gasta 6CP pra ativar, dura 5 turnos ou até a aguia sair do ombro do usuario. NA +2, imune a genjutsu. A aguia gasta 5C pra ativar.
Flexas Imaginarias: O usuario faz um genjutsu, uma chuva de flexas imaginarias cai encima do alvo. Assim dando uma brexa pro usuario escapar ou atacar o alvo. Se o alvo cair no genjusu ira receber uma penalidade de NA, NE -3. Sistema: gasta 6CP pra ativar.
Dreno de alma completo: O usuario tem q ter uma aguia pra usar esse jutsu. Ele drena todos atributos da aguia. Incluindo HP e CP. O usuario cria uma linha de chakra q liga ele à aguia assim ele drena os atributos da aguia por um duel, missão, e etc. Sistema: Gasta 7CP pra ativar. Demora 1 turno para se completar o jutsu. Logo depois de terminado sua aguia fica impossibilitada de continuar o duel, missão, etc. Se o oponente cortar a linha de chakra o jutsu é cancelado e vc tera q recomeçar. Para tenta cortar a linha de chakra sera feio um combate de INT+1d5 x INT+1d5.
Rank A
Chuva de Flechas de Chakra: O usuário pega uma certa quantidade de flechas e lança pra cima, fazendo parecer uma chuva de flechas em cima do alvo. Jounin: 20~25 flexas (1 dano pra cada flexa lançada) o alvo tem q estar dentro de 30 metros quadrado pra levar o dano. Sistema: Gasta 1CP chakra pra cada flexa. Imposivel esquivar ou bloquear.
Combo da Aguia: O usuario reforça a sua aguia com chakra, ea aguia utiliza suas garras e bico para cegar temporariamente o inimigo. Sistema: gasta 8CP inimigo recebe uma penalidade de NA, NE, NB, -3. Dura 3 turnos. E perde 3 de hp. A aguia gasta 6CP
Furacão de flexas: Vc lança varias flexas pra o alto reforçadas com chakra para resistirem, e depois com o dominio completo do vento vc cria um furacão onde as flexas vão cair. Criando um furacão de flexas. Seu alvo sera puxado pra dentro do furacão e é morte intantanea. Sistema: Gasta 25CP, sera feito um combate de INT+1d20 x INT+1d20 para ver se ele foi pego pelo furacão. Precisa ter dominio completo do vento para se fazer esse jutsu.
Itens especiais pra Kazuki.
FLEXAS
Flexa pequena: dba 1+for/3+1. Só pode ser usa por arco pequeno ou maior. Preço: 100 yens 50 unidades. Durabilidade: 1/1 Requerimentos: ser um Kazuki, genin+
Flexa media: dba 2+for/3+1. Só pode ser usado por arco medio ou maior. Preço: 200 yens 50 unidades. Durabilidade: 1/1 Requerimentos: ser um Kazuki, genin lv4 chuunin+
Flexa grande: dba 3+for/3+1. Só pode ser usado por arco grande ou maior. Preço: 300 yens 50 unidades. Durabilidade: 1/1 Requerimentos: ser um Kazuki, chuunin lv4 jounin+
Flexa envenenada: dba 1, o alvo perde 1 de hp por turno. O veneno dura 3 turnos. Preço: 250 yens 10 unidades. Durabilidade: 1/1 Requerimentos: ser um Kazuki
Flexa em chamas: dba 2+int/3+1, pode causar queimaduras. Preço: 500 yens 30 unidades. Durabilidade: 1/1 Requerimentos: ser um Kazuki
ARCOS
Arco pequeno Preço: 300 yens Durabilidade: 80/80 Requerimentos: ser um Kazuki, genin+
Arco medio Preço: 750 yens Durabilidade: 85/85 Requerimentos: ser um Kazuki, chuunin+
Arco grande Preço: 1000 yens Durabilidade: 100/100 Requerimentos: ser um Kazuki, jounin+
Linha: pedaço de linha para ser usado como quiser. Preço: 250 yens 60 metros Durabilidade:1/1 requeriemtnos: genin +
Linha especial: pedaço de linha mais ressistente q a normal. NA +1. preço: 350 yens 60 metros Durabilidade:1/1 Requerimentos: genin NV:2 + | |
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