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 Kazuki

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AutorMensagem
Origarani
Admin
Origarani


Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
Kazuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuki Right_bar_bleue

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
Kazuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2008

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MensagemAssunto: Kazuki   Kazuki Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 20:39

Kazuki

Historia: Esse clan é o mais recente da vila da areia. Criado por Lowliet ele ainda é novo
porem naum deixa de ser um clan forte e ainda vai ser reconhecido por todo mundo.
Esse clan usa arcos e flecha pra atacar a longas distancias, e tbm pode usar só o arco pra algum ataque de perto.

Habilidades do clan

O dano de um kazuki é diferente de qualquer outro. Ele é causado pelo numero de flechas lançadas.
Exemplo: Lowliet lança 4 flechas no Haito.
Lowliet acertou o haito. O dano vai ser o numero de flechas acetada x(vezes) o dba da flecha (o lowliet usa flexa com dba 2 então o dano pode ser 2, 4, 6, 8 )
Haito esquivou de Lowliet (nesse caso o Haito tem q esquivar das flechas de uma por uma)

Quem escolhe esse clan tem 10 pontos pra destribuir e naum 11.
Todos do clan Kazuki tem q ser do elemento Fuuton.
Quando um Kazuki combina os Jutsus Arco de Chakra e Flexa de Chakra eles obitem,
NA, NE +1. NB -2
Todos Kazuki começam com 1 arco pequeno e 100 flechas. e uma aguia.

Kazuki NV:1 pode lançar 3 flechas por turno. Tem NA -2
Kazuki NV:3 pode lançar 4 flechas por turno. Tem NA -1
Kazuki NV:5 pode lançar 4 flechas por turno. Tem NA normal
Kazuki NV:10+ pode lançar 5 flechas por turno. Tem NA +1

Todo Kazuki tem uma aguia... seja ela grande, pequena, fraca ou forte. A aguia ganha a msm EXP q vc. Ela passa de de lv. E pode treinar seus stats.

Obs.: O treinamento de uma aguia pode matala ou ela pode fugir... Ai vc vai ter q domesticar outra... Vc só pode ter 1 aguia... Para domesticarpode postar do treino.

Aguia nv:1=genin e 2 ação
Aguia nv:5=chuunin e 2 ação
Aguia nv:10=jounin e 3 ação
Aguia nv:15=jounin especial, ANBU, Hokage e etc. e 4 ação
-O jutsus q a aguia pode usar depende co NV dela.

Aguia

Rank: Genin
NV:1

for:2
des:1
agi:3
int:2
vit:1
sor:(aguia naum tem sorte)

HP: ( vit x 2+10 )
CP: ( int x 2+10 )

Jutsus do Clan

Rank D

Aguia Prisioner: Sua aguia segura um pedaço de linha e da voltas no alvo fazendo-o ficar imobilizado. Utiliza 2 pontos de jutsus.
Sistema: Naum gasta chakra, utiliza 2 ações. Caso o alvo fique preso é imposivel ele se defender ou esquivar e é dano automatico.
NV:1 -A aguia tem NA -2. Gasta 2CP da aguia.
NV:2 -A aguia tem NA -1. Aprisiona 2 pessoas com o msm tanto de linha. Gasta 4CP da aguia.
NV:3 -A aguia tem NA normal. aprisiona 3 pessoas com o msm tanto de linha. Gasta 6CP da aguia.

Arco de Chakra: O usuário usa um arco feito de chakra. des +1, agi +2.
Sistema: gata 3cp pra ativar, e mais 2 por turno.

Rajada Dupla: O usuário lança o dobro de flechas. tbm causa o dobro do dano no alvo. As flechas lançadas a mais são feitas de uma densidade de chakra muito grande assim podem avistar elas. Se o usuario acertar 1 é como se fosse 2. Se errar 1 e como se errase 2.
Sistema: gasta 4CP

Concentração inicial: Vc fica calmo e com focu na sua luta. NA +1, NE +1.
Sistema: gasta 5CP pra ativar. Dura 3 turnos.

Flecha de Chakra: O usuário usa uma flecha feita de chakra. dano INT/5
impossível de esquivar e defender pelo fato de ser invisível.
Sistema: gasta 1CP por flecha. Só pode ser ativado quando usa o jutsu Arco de Chakra.
Pode ser lançados 3 flechas por turno.

Shunshin avançado: Esse jutsu foi aperfeiçoado pelo Lowliet (criador do clan). Pelo fato de que um Kazuki tem que ser rápido na hora da esquiva. Esquiva +4
sistema: Gasta 4CP. Pode ser usado até 2 vezes no msm alvo. o Usuario vai 15 metros dentro do seu campo de visão.

Dreno de Alma: O usuario tem q ter uma aguia pra usar esse jutsu. Ele drena todos atributos
da aguia pela metade. Incluindo HP e CP. O usuario cria uma linha de chakra q liga ele à
aguia assim ele drena um poco dos atributos da aguia por um duel, missão, e etc.
Sistema: Gasta 3CP pra ativar. Demora 1 turno para se completar o jutsu. Logo depois de
terminado sua aguia fica impossibilitada de continuar o duel, missão, etc.Dura 1 duel,
missão, e etc. Se o oponente cortar a linha de chakra o jutsu é cancelado e vc tera q recomeçar.
Para tenta cortar a linha de chakra sera feio um combate de INT+1d5 x INT+1d5.



Rank C

Chuva de flechas: O usuário pega uma certa quantidade de flechas e lança pra cima, fazendo parecer uma chuva de flechas em cima do alvo.
Genin: 5~15 flechas (1 dano pra cada flecha lançada) o alvo tem q estar dentro de 10 metros quadrado pra levar o dano. esquiva do alvo -1
Chuunin: 15~25 flechas (1 dano pra cada flecha lançada) o alvo tem q estar dentro de 20 metros quadrado pra levar o dano. esquiva do alvo -2
Jounin: 25~35 flechas (1 dano pra cada flecha lançada) o alvo tem q estar dentro de 30 metros quadrado pra levar o dano. esquiva do alvo -3
Sistema: Gasta 1CP chakra pra cada flecha. Utiliza 3 pontos de jutsus. Pode ser usado pra acertar todos alvos q estejam dentro da area q a flexa vai cair.


Flecha Reforçada: O usuário cria uma camada invisível de chakra envolvendo a flecha, deixandoa maior e assim sendo quase impossível de esquivar.
Sistema: Gasta 3CP pra cada 1cm a mais na flecha. A cada 1cm vc tem aperfeiçoar o jutsu. Utiliza 2 pontos de jutsus.
1cm esquiva do alvo -1 ( dano = dba da flexa +2 ) CP gasto 4
2cm esquiva do alvo -1 ( dano = dba da flexa +4 ) CP gasto 7
3cm esquiva do alvo -2 ( dano = dba da flexa +6 ) CP gasto 10
4cm esquiva do alvo -2 ( dano = dba da flexa +8 ) CP gasto 13
5cm esquiva do alvo -3 ( dano = dba da flexa +10 ) CP gasto 16

Concentração: O usuario se concentra o acalmando eo deixando com focu na luta. NA +2, NE +2, NB +1.
Sistema: Gasta 6CP e dura 3 turnos. PASSIVA

Flexas de vento multiplas do Arco: é igual as flexas de vento, só que com esse jutsus vc
lança as flexas com o arco.
Sistema: Gasta 4CP por flexa, pode lançar até 4 flexas. O alvo recebe NE -2, Dano de cada flecha INT+3.

Arcos Gemeos: O usuario chama sua aguia pra sua mão, em seguida ele a transforma em um arco pequeno, podendo assim atirar o dobro de flexa. E o usuario ganha +1 de ação.
Sistema: Gasta 5cp, dura ( for do usuario + vit da aguia ) turnos.

Rank B

Rajada Tripla: O usuario lança o triplo de flechas, essas flexas a mais são feitas de um densidade extrema de chakra assim podem ser avistadas. Causa o triplo do dano.
E tem o msm esquema de esquiva do jutsu Rajada Dupla.
Sistema: gasta 7CP. Utiliza 2 pontos de jutsus.

Olhos de Aguia: A aguia fica no seu ombro. Vc faz os ins necessarios e então troca seus olhos pelos da aguia.
Sistema: Gasta 6CP pra ativar, dura 5 turnos ou até a aguia sair do ombro do usuario. NA +2, imune a genjutsu. A aguia gasta 5C pra ativar.

Flexas Imaginarias: O usuario faz um genjutsu, uma chuva de flexas imaginarias cai encima do alvo. Assim dando uma brexa pro usuario escapar ou atacar o alvo. Se o alvo cair no genjusu ira receber uma penalidade de NA, NE -3.
Sistema: gasta 6CP pra ativar.

Dreno de alma completo: O usuario tem q ter uma aguia pra usar esse jutsu. Ele drena todos atributos da aguia. Incluindo HP e CP. O usuario cria uma linha de chakra q liga ele à aguia assim ele drena os atributos da aguia por um duel, missão, e etc.
Sistema: Gasta 7CP pra ativar. Demora 1 turno para se completar o jutsu. Logo depois de terminado sua aguia fica impossibilitada de continuar o duel, missão, etc. Se o oponente cortar a linha de chakra o jutsu é cancelado e vc tera q recomeçar.
Para tenta cortar a linha de chakra sera feio um combate de INT+1d5 x INT+1d5.



Rank A

Chuva de Flechas de Chakra: O usuário pega uma certa quantidade de flechas e lança pra cima, fazendo parecer uma chuva de flechas em cima do alvo.
Jounin: 20~25 flexas (1 dano pra cada flexa lançada) o alvo tem q estar dentro de 30 metros quadrado pra levar o dano.
Sistema: Gasta 1CP chakra pra cada flexa. Imposivel esquivar ou bloquear.

Combo da Aguia: O usuario reforça a sua aguia com chakra, ea aguia utiliza suas garras e bico para cegar temporariamente o inimigo.
Sistema: gasta 8CP inimigo recebe uma penalidade de NA, NE, NB, -3. Dura 3 turnos. E perde 3 de hp. A aguia gasta 6CP

Furacão de flexas: Vc lança varias flexas pra o alto reforçadas com chakra para resistirem,
e depois com o dominio completo do vento vc cria um furacão onde as flexas vão cair. Criando um furacão de flexas. Seu alvo sera puxado pra dentro do furacão e é morte intantanea.
Sistema: Gasta 25CP, sera feito um combate de INT+1d20 x INT+1d20 para ver se ele foi pego pelo furacão. Precisa ter dominio completo do vento para se fazer esse jutsu.

Itens especiais pra Kazuki.

FLEXAS

Flexa pequena: dba 1+for/3+1. Só pode ser usa por arco pequeno ou maior.
Preço: 100 yens 50 unidades.
Durabilidade: 1/1
Requerimentos: ser um Kazuki, genin+

Flexa media: dba 2+for/3+1. Só pode ser usado por arco medio ou maior.
Preço: 200 yens 50 unidades.
Durabilidade: 1/1
Requerimentos: ser um Kazuki, genin lv4 chuunin+

Flexa grande: dba 3+for/3+1. Só pode ser usado por arco grande ou maior.
Preço: 300 yens 50 unidades.
Durabilidade: 1/1
Requerimentos: ser um Kazuki, chuunin lv4 jounin+

Flexa envenenada: dba 1, o alvo perde 1 de hp por turno. O veneno dura 3 turnos.
Preço: 250 yens 10 unidades.
Durabilidade: 1/1
Requerimentos: ser um Kazuki

Flexa em chamas: dba 2+int/3+1, pode causar queimaduras.
Preço: 500 yens 30 unidades.
Durabilidade: 1/1
Requerimentos: ser um Kazuki


ARCOS

Arco pequeno
Preço: 300 yens
Durabilidade: 80/80
Requerimentos: ser um Kazuki, genin+

Arco medio
Preço: 750 yens
Durabilidade: 85/85
Requerimentos: ser um Kazuki, chuunin+

Arco grande
Preço: 1000 yens
Durabilidade: 100/100
Requerimentos: ser um Kazuki, jounin+

Linha: pedaço de linha para ser usado como quiser.
Preço: 250 yens 60 metros
Durabilidade:1/1
requeriemtnos: genin +

Linha especial: pedaço de linha mais ressistente q a normal. NA +1.
preço: 350 yens 60 metros
Durabilidade:1/1
Requerimentos: genin NV:2 +
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