Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Haku Qui 10 Jan 2008, 20:44 | |
| Clã haku
QUOTE Kekkei Genkai
Os membros do clã Haku são capazes de fazer os ins (selos de jutsus) com apenas uma das mãos.
Manipulação de Gelo Level 1:
- Se usada para ataque, a manipulação causa INT +2 de Dano gastando 4 CP. - Pode ser usado para defesa defendendo 2 de dano gastando 1 CP. - Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 3 CP. - Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP. - Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto. 1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 2 e NB 0, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma. 2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 2, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Pode ser atirado 1 projétil por ação, independente da forma. - Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 20 metros e altura máxima igual a 10 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.
Level 2: - Se usada para ataque, a manipulação causa INT +4 de Dano gastando 6 CP. - Pode ser usado para defesa defendendo 6 de dano gastando 5 CP. - Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +2 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 5 CP. - Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP. - Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto. 1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 3 e NB 0, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma. 2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 2, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Podem ser atirados 2 projéteis por ação, independente da forma. - Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 30 metros e altura máxima igual a 10 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.
Level 3: - Se usada para ataque, a manipulação causa INT +6 de Dano gastando 8 CP. - Pode ser usado para defesa defendendo 10 de dano gastando 9 CP. - Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +3 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 7 CP. - Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP. - Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto. 1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 4 e NB 0, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma. 2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 3, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Podem ser atirados 2 projéteis por ação, independente da forma. - Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 30 metros e altura máxima igual a 20 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.
A manipulação gasta dois jutsus de rank equivalente a D para ser adquirida
Citação: Rank D
Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Avalanche de Presas de Lobo) Essa jutsu cria uma avalanche de lobos feitos de neve. Os lobos possuem vida própria, e podem ser comandados pelo usuário até que se desfaçam. Sistema: O Dano da avalanche é INT +2. Cada lobo formado causa 1 de dano a cada ataque acertado, podendo atacar apenas uma vez por turno. Cada lobo possui 4 HP e 1 de NE. O usuário pode criar até INT lobos ao mesmo tempo. Gasta-se 3 CP para a avalanche e 2 CP para cada lobo criado.
Hyouton - Tsubame Fubuki (Tempestade Congelante de Andorinhas) Com essa técnica, o usuário cria várias agulhas de gelo em formato de mini-andorinhas, que são atiradas usando a manipulação de Hyouton contra o oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e cortar o oponente com suas afiadas asas. Sistema: Causa INT +2 de dano, e o oponente tem -1 em tentativas de esquiva; bloqueio não sofre redutor. Gasta 4 CP.
Fuusamui no Mai (Dança do Vento Gélido) O Haku inicia um movimento giratório muito rápido, criando pequenos deslocamentos de vento que confundem e atrapalham a visão do oponente. Ajuda no acerto golpes de corpo a corpo. Sistema: Gasta 4 CP. O oponente a ser atacado tem um redutor de -2 para esquiva ou bloqueio no próximo ataque do usuário. Esse jutsu bonifica apenas golpes corpo-a-corpo.
Rank C
Hyourou no Jutsu (Prisão de Gelo) Esse jutsu cria pilares com cristais de gelo, que cercam o oponente e prende-o. A técnica também pode ser usada defensivamente como espessas paredes de gelo. Sistema: A técnica sendo usada como prisão ou parede defensiva pode agüentar até 8 de dano. Ela sofre o dano de dobro para fogo. Gasta 6 CP para criá-la.
Hyouton - Haryuu Mouko (Dragão Penetrante Tigre Feroz) Com essa técnica, o usuário cria um grande tigre de uma área congelada próxima. O tigre de gelo é extremamente gelado, podendo congelar a água ao redor enquanto ataca o oponente. Sistema: Causa INT +5 de dano. É preciso haver gelo no local para se usar a técnica. Se houver água ao redor, ela é instantaneamente congelada. Gasta 7 CP. O usuário ainda pode apenas criar o tigre para servir de transporte, etc. Desse modo, cria-se o tigre de 10 HP e 3 de resistência a ataques. O tigre só pode se locomover em terra firme ou sobre o gelo. Ele toma dano dobrado pra fogo, e gasta 5 CP para ser formado.
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Aquáticas Voadoras da Morte) Esse jutsu precisa de uma preparação especial para ser executado. Antes de tudo, o usuário precisa segurar o alvo de algum modo, bem perto. Iniciando a técnica, o Haku condensa um pouco de água do ar, cercando o local com mil agulhas longas; e então as direciona ao alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes de ser pego pelo fogo cruzado. Enquanto as agulhas cercam o alvo de todos os lados, aparentemente eles não aparecem atrás do oponente, criando uma chance de fuga. O usuário desse clã, como em todos seus jutsus, só precisa usar uma mão para fazer os selos, conseguindo segurar o oponente e atacar enquanto eles não podem usar nenhuma técnica. Sistema: O usuário precisa gastar uma de suas ações para tentar segurar o oponente anteriormente, sendo por bloqueio ou uma tentativa direta. Esse jutsu dá INT +1 de dano e o oponente tem um redutor de -2 na esquiva. Caso o oponente seja acertado, ele ficar com -1 em AGI por 2 turnos por causa das agulhas fincadas por todo o corpo. Gasta 6 CP.
Makyou Hyou Shou (Espelhos Demoníacos de Gelo) Usando sua linhagem avançada, o Haku cria uma cúpula de 21 espelhos feitos de gelo para incurralar o oponente. Doze espelhos ficam no nível do chão, 8 são posicionados na diagonal e acima dos primeiros 12, e o último espelho fica no topo da cúpula, de frente para o chão. O usuário pode então entrar em um dos espelhos e se mover entre eles em uma velocidade incrível. Basicamente, o tempo de deslocamento é quase instantâneo. Durante a transição, o Haku pode usar técnicas contra seu oponente, continuando virtualmente imóvel. Se o espelho que o usuário está atualmente for rachado, o Haku pode sair dos fragmentos restantes e se mover para outro, continuando seu ataque. Mesmo sendo feitos de gelo, eles são pressurizados com um chakra necessário para resistir ao fogo quase que completamente. Quando dentro dos espelhos, o Haku se move tão rápido que parece que o mundo afora se move em uma velocidade mais lenta, relativa a ele. Essa técnica requere uma grande quantidade de chakra para ser mantida. Portanto, o movimento do Haku se torna mais lento de acordo com o tempo que ele mantém os espelhos fixos. Sistema: Gasta 3 CP por turno. Se um dos espelhos for danificado, o Haku é obrigado a gastar mais 2 CP extra para consertá-lo. Os espelhos dão um bônus de +2 na NA e NE para o Haku enquanto ele estiver dentro da cúpula atravessando os espelhos. A partir do quarto turno, o bônus é de apenas +1.
Rank B
Hyouton - Kokuryuubou Fuusetsu (Tempestade de Neve Explosiva dos Dragões Negros) Um dragão negro congelado com olhos vermelhos é criado com essa técnica. Por ter um tamanho e velocidade monstruosos, é difícil se esquivar dessa técnica. Sistema: Causa INT +6 de dano e o oponente tem -2 em tentativas de esquiva ou bloqueio. Gasta 10 CP.
Rank A
Hyouton - Itsukaku Hakugei (Elemento do Gelo - Baleia Branca de Um Chifre) Esse jutsu molda um massivo narval de uma área congelada por perto. O narval salta para cima e cai sobre o oponente. Mesmo feito com gelo inanimado, a criatura solta um poderoso choro quando é criado. Sistema: Causa INT +8 de dano e o oponente tem -2 em tentativas de esquiva ou bloqueio. Gasta 15 CP. O usuário ainda pode apenas moldar a baleia para servir de transporte, etc. Desse modo, cria-se a baleia de 20 HP e 5 de resistência a ataques. A baleia só pode se locomover na água ou em algum outro líquido. Ela toma dano dobrado pra fogo, e gasta 9 CP para ser formada. | |
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Cloud
Número de Mensagens : 10 Idade : 41 Localização : Konoha Nome : Cloud Hattori Idade: : 12 Peso : 45kg Altura : 1,60 Clã : Hattori Rank : Mizukage Experiência : Equipamentos : amplificador de som para braço, senbon 20un, kunais 10un e pergaminhos 5 un, 4 espadas de Junção Alerta : Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: Haku Seg 03 Nov 2008, 13:10 | |
| O nome certo do Clã do Haku é Koori | |
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