Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Hanyou Qui 10 Jan 2008, 17:08 | |
| Essa kekkei genkai é formada por meio humanos, meio demonios...
História: Um demônio começou a implantar o sangue e a carne de humanos em demônios e os mandou para vário países (do arrozal, das ondas, do fogo, do vento,da água,...)
Características: Os portadores dessa Kekkei Genkai tem cabelos prateados, caninos grandes, olhos roxos (nos olhos, tem uma chama, bem no fundo) e orelhas pontudas, como de goblin... tem bom faro e garras...
Habilidades Especiais:
Podem usar o poder de demônio nas lutas... Citação: Poder dos Demônios
Rank D Se usar 15%, a chama nos olhos cresce e os olhos ficam numa coloração vermelho-flamejante e ganha-se +3 for e agi Gasta-se 8 cp para ativar e dura INT+3 turnos.
Rank C Se usar 30%, ganha-se +4 for e agi Gasta-se 15 cp para ativar e dura INT+3 turnos.
Rank B Se usar 45%, ganha-se +6 for e agi (Precisa - se de um controle de chakra aprimorado lvl 1) Gasta-se 22 cp para ativar e dura INT+3 turnos.
Rank A Se usar 60%, ganha-se + 8 for e agi (Precisa - se de um controle de chakra aprimorado lvl 2) Gasta-se 30 cp para ativar e dura INT+3 turnos.
Rank S Se usar 80%, ganha-se + 15 for e agi e perde-se +3 de int (não tem mais como voltar a ser humano, passa a ser demônio) passa-se por um processo graduativo (10% a cada 2 turnos) até alcançar 100% (demônio completo).
Fraquezas: Por causa de ser um meio demônio, e ter sangue parcialmente humano, torna-se inteiramente humano a cada primeira lua nova. Ao pôr-do-sol, perde todas suas características de demônio (seu cabelo fica preto, seus olhos começam a obscurecer, seu nariz e orelhas tornam-se humanos, e não tem nenhum canino ou garra), uma coisa importante é que perde sua força e potencialidade super-humana (perde for e agi). Ao amanhecer, volta ao normal. E nas noites de lua cheia vira inteiramente demônio, seu poder dobra (e ganha Bônus em for e agi: Genin=3, Chunin=5, Jounin=10)Ao amanhecer, volta ao normal.
Jutsus:
Rank D
Sankon Tetsusou (alma que dispersa a garra de ferro) O usuário fica com as garras extremamente resistentes e faz um corte no adversário Gasta 2 cp por corte e o dano é de for+agi+5
Rank C
Hijin Ketsusou (o vôo da garra com sangue) O usuário faz um corte no vento e o corte corre até seu adversário numa boa velocidade Gasta 5 cp por corte o dano é de for+agi+7 (se calcula como um projétil).
Rank A Shinigami Tetsusou (garras de ferro do demônio) É semelhante ao Sankon Tetsusou, soh que gasta 10 cp e precisa estar com o poder de demônio em 60% ou 80%. O dano é do bônus do Poder dos Demônios + for+10 | |
|