Bom, pessoal aqui vou ensinar como mestrar um duelo ou luta. Qualquer um jogador pode mestrar um duello Off que que só pra passar o tempo, agora On só se for GM ou ADM.
Primeiramente, pra saber o que é 1d10, 1d8, 2d4.
1d10 é quando for rolar os dados e vai ser uma vez um dado de 10 lados. 2d4 é quando for rolar duas vezes e somar os resultados de um dado de quatro lados.
olha aí o site pra rolar dados: rolar dados aqui
Bom quando, por exemplo for se esquivar de um jutsu, exemplo:
Uriel, solta uma bola de fogo no seu gennin e o gennin para escapar esquiva pulando para trás.
Teste:
Uriel: Agilidade + sorte + 1d10 (depende do jutsu, alguns pedem outros tipos de dados) 8(agi) + 5(sor)(embutido na rolagem dos dados no site) + d10 = 21(5 da sorte, 8 da agilidade e 8 do d10.
Genin: Agilidade + sorte + 1d10. 2(agi) + 0(sor) + 10 = 12.
Gennin levou a bola de fogo.
-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Alcance: 0 até 6 metros
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT(18 ) + 4
SEM ABSORÇÃO
Se não tiver essa coisa escrita: "SEM ABSORÇÃO" é que a vitalidade não pode absorver o golpe.Um exemplo com absorção: uriel faz um jutsu que tenha absorção en tão a vitalidade do inimigo é 3 e o jutsu causa 10 de dano.Então o jutsu causa 7 de dano.
Status:
Uriel:
Hp: 65 Cp:99.
Genin:
Hp:30(antigamente) depois do golpe é 8 Cp: 30.