Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armas de ataque

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Origarani
Admin
Origarani


Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
Armas de ataque Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas de ataque Right_bar_bleue

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
Armas de ataque Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas de ataque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2008

Armas de ataque Empty
MensagemAssunto: Armas de ataque   Armas de ataque Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 23:44

Bomba de luz = 2 turnos cegos. 100Y
-Bomba de fumaça = 2 turnos de fumaça. 70Y (-1 de reação)
-Bomba de Veneno = 1 turno de efeito(em area). 80Y
Pergaminho de invocar Marionete = 100Y. 3 slots de aprisionamento
-Pergaminho de invocar Corpos(mortos) = 120Y. 1 Slot de aprisionamento
-Pergaminho de invocar Objetos/itens = 100Y. 5 slots de aprisionamento (itens comuns)
-Pergaminho de invocar Armas = 100Y. 3 slots de armas
-Frasco de Óleo Inflamavel =
150Y = Pequeno(5/5)
170Y = Medio(7/7)
300Y = Grande.(10/10)
A chama dura dois turnos.
-Pilula de HP = 7HP 50Y
-Pilula de CP = 7CP 60Y
-Pilula de HP/CP = 7 HP/CP 120Y

Flechas:

-Flecha Básica = 5Y cada.
-Flecha Rápida = ataque +1 = 10Y cada
-Flecha Relâmpago =ataque +3 = 35Y cada
-Flecha Impactante = 12Y cada
-Flecha Perfurante = 40Y cada
-Flecha de ataque = ataque +1 = 20Y cada
-Flecha de batalha = ataque +2 = 40Y cada
-Flecha Suprema = ataque +3 = 80Y cada
-Flecha Explosiva = Dano 5 sem absorçao. 70Y (NE-2) (uma por ação, independente do arco).


Dardos:
-Dardo Básico = 5Y cada.
-Dardo Rápido = 10Y cada.
-Dardo Relâmpago = 15Y cada.
-Dardo Perfurante = 30Y cada.
-Dardo Básico Envenenado = 7Y cada. (-1 de HP do oponente por rodada)
-Dardo Rápido Envenenado = 15Y cada. (-2 de HP do oponente por rodada por duas rodadas)
-Dardo Relâmpago Envenenado = ataque+1 = 25Y cada. (-2 de HP do oponente por rodada por duas rodadas)
-Dardo Perfurante Envenenado = ataque +2 = 45Y cada. (-3 de HP do oponente por rodada por duas rodadas)
EFEITOS NÃO-CUMULATIVOS.


Arcos:

-Arco Simples = 100Y. 2 Flechas por ação.
-Arco Composto = 400Y.2 Flechas por ação
-Arbaleste Simples = 750Y. 3 Flechas por ação ( ataque +1 )
-Arbaleste Composto = 1000Y. 3 flechas por ação ( ataque +2 )

Zarabatanas:

-Zarabatana Simples = 100Y ( 2 dardos por ação)
-Zarabatana Leve = 100Y ( ataque +1 )
-Zarabatana Elaborada = 300Y ( ataque +2 )
-Zabaratana Qualificada = 500Y ( 3 dardos por ação )

-Soqueiras/Manoplas( ataque+2 ):

-Armas voltadas ao acerto de socos.
- 63Y

Bastões:

Armas de treino.
- Não pode atacar
- 50Y

Tonfas:

Armas voltadas ao bloqueio, dificilmente usadas para causar danos ao oponente.
- Defesa +2.
- 65Y

Nunchakus :
Arma híbrida, voltada simultaneamente ao dano e ao bloqueio.
- Dano +2
- 60+Y

Bastão de três fases.

Um bastão que pode dividir-se em três partes diferentes, auxiliando no dano enquanto separado, e no bloqueio enquanto no formato de bastão.
- A arma possui um limite máximo de +3
- 100Y

Bastão curto( Idem bastão, mas com dano igual a 6. ) :
Armas de treino, não podem ter um DBA maior que 6 devido à sua baixa resistência.
-40Y

Adagas
- O dano é 1.
- 135Y 20un

Katana
- Dano+4.
- 200Y

Super Katana
-Dano +6
-1000Y

Lanças:
- Não pode-se joga-la.Dano +2.
- 270Y

Foices:
- Se amarrada em uma corrente, soma-se os danos e divide por 2
- 315Y

Correntes :
-Mesmo esquema do Nunchaku
-100Y

Leque( +1 em jutsus fuuton ) Só pessoa com elemento Fuuton podem comprar.
- 180Y

Hookswords( +1 em jutsus raiton ) Só pessoa com elemento Raiton podem comprar.
- Armas utilizadas por Raiga, só podem ser compradas duas por vez.
- Elas podem ser unidas para formar um único bastão especial de ataque +2.
- Todas as melhorias feitas nas duas armas vão diretamente para o bastão.
- O bastão não beneficia jutsus raiton
- As hookswords não podem ser vendidas separadamente. São sempre compradas por par.
- 180Y
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgbr.forumeiros.net
Sasuske123

Sasuske123


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Nome : Sasuke-Uchiha
Idade: : 26 Anos
Peso : 58 Kilos
Altura : 1,75
Clã : Uchiha
Rank : ANBU De Elite/Vof
Rank:S
Experiência :
Armas de ataque Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas de ataque Right_bar_bleue

Y : 999.999,00
Equipamentos : Armas:
50-Kunais
50-Shurikens
30-Papeis Bomba
20m De Fio De Nylon
20-Makibishis
37-Bombas de Fumaça
2-Ninjaken(Espada ANBU)
1-Mascara A.N.B.U
1-Colete A.N.B.U
1-Kusanagi(Sasuke)
Alerta :
Armas de ataque Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas de ataque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2009

Armas de ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Armas de ataque   Armas de ataque Icon_minitimeQua 25 Fev 2009, 18:51

Quero Umas 20 Bombas de Luz(dando Grana)*Pega Bombas*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Armas de ataque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Vila de Konoha :: Comercio de Konoha-
Ir para: