Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Hebishiro Dom 20 Jan 2008, 00:23 | |
| Informações:
Os membros do clã não contam suas histórias, mas os primeiros documentos que retratam alguns Hebishiros tem cerca de 240 anos, e mais parece uma história de terror fictícia, do que um relato. O fato, é que mesmo à 240 anos, os Hebishiros são temidos por sua aparência palida, quase acinzentada, seus olhos amarelos que lembram olhos de serpentes e seus hábitos pouco convencionais. O mais conhecido dos Hebishiros, dizem ser um homem chamado Orochimaru, pois apresentava os quesitos que o qualificavam como membro deste clã, apenas conhecido em papéis. Na realidade, os membros desse clã são pessoas intelectuais, não muito diferente das outras se for considerar algo mais além da mera aparência fisica, no entanto, desde cedo aprendem a utilizar seus dons para defesa, ou para amedrontar aqueles que os incomodam. Alguns dizem que Hebishiros possuem linguas muito afiadas, pois sempre sabem oque e quando responder, doa a quem doer, mas talvez esse seja o motivo errado: rezam as más linguas que os membros do clã possuem línguas de serpentes, um pouco mais grossas, como se estivesse presa e não soubesse decidir se seria uma lingua de humano, ou de réptil. Nota: Hebi = Serpente / Shiro = Branco
Kekkai Genkai: Os membros desse clã tem pacto com cobras e serpentes e podem as intender perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem olho igual ao de cobras e uma lingua muito parecida com as das proprias serpentes e tambem podem produzir um veneno mortal.
Aparência: Os membros do clã Hebishiro seguem um padrão de aparencia por serem todos pálidos, pele levemente acinzentada, e possuem olhos de repteis, com variações do verde, roxo ou amarelo (o usuário define).
Jutsus do Clã:
Hebigan: Descrito como "O olho da serpente", não oferece habilidades especiais ao seu portador, no entanto, tem um brilho quase hipnótico, como o olhar de qualquer serpente. Quem olha se sente intimidado, preso, sufocado, imóvel. Quem olha se sente uma presa, oque de fato, se torna. Este doujutsu está sempre ativado e não gasta chakra.Pode intimidar pessoas mesmo que tenham algum doujutsu(jutsu dos olhos). Rank D
Shidoku no jutsu: Como dito acima os membros desse clã possuem um veneno ativo em sua circulação o qual a morder sua presa a deixa envenenada. Tira 2% por turno. Rank D.
Nan no Kaizou: Jutsu que permite ao hebishiro alongar qualquer parte do seu corpo, podendo ser usada para se esquivar de algo.( gasta 1 de chakra a cada 1 metro.Rank D
Senei Jashuu: Alguns membros do clã Hebishiro escondem serpentes debaixo de suas roupas. Usando o "Senei Jashuu", estas cobras obedecem ao usuario de forma que ataquem os inimigos, surpreendendo por sairem das roupas. Algumas serpentes são maiores e podem ser usadas inclusive para auxiliar o usuario em movimentos diversos. As serpentes são venenosas, de forma que a presa passe a perder 1% de HP por turno por cada mordida que levar. O usuário pode invocar 1 cobra pra cada 5 de chakra. Rank D
Yaiba Tsuchinoto no Jutsu: Esse jutsu faz com que o usuário transmute qualquer tipo de objeto comprido em uma serpente, que ataca de surpresa seu inimigo. O tamanho da serpente pode ser aumentado utilizando chakra, e as escamas da cobra adquirem a resistência do material de que o objeto transformado era feito. Essa serpente é venenosa e possui força para prender um inimigo, se ela for comprida o bastante. O shinobi pode também fazer com que a cobra dê um bote e estique ao mesmo tempo, surpreendendo o inimigo.Rank C
Hebi Kaizou Ru: Faz com que o corpo do ninja se torne elástico, podendo assim estica-lo, contorce-lo ou até mesmo dobra-lo em qualquer ângulo. Rank D
Hebi no kaizou: Utilizando os efeitos do Nan no Kaizou o usuário abre sua boca enormemente e expele um novo corpo, que pode surpreender o alvo atacando o mesmo.Rank S.
Senei Ta-Jashuu: Uma variação mais poderosa do Senei Jashuu, com a diferença de que a quantidade de cobras que podem ser invocadas aumenta enormemente. Todos os outros aspectos são iguais. O usuário pode invocar 2 cobras pra cada 10 de chakra. Mesmo sistema do senei jashuu.Rank C
Shidokame: O Hebishiro adquire a capacidade de cuspir seu veneno a distância. No entanto, o veneno reage com o ar e se torna um tipo de ácido, que pode causar necrose se encostar na pele ao invéz de envenenar a presa. Se o veneno atingir algum ferimento da presa, ele pode envenenar com a mesma potência que o "Shidoku". Não gasta chakra.Rank B
Kuchyose - Senei Shanai: Outro jutsu bastante usado pelos membros do clã Hebishiro, é uma invocação de uma serpente que se enrola em torno de seu criador, protegendo o mesmo de qualquer ameaça física exterior. É ideal para ataques que são difíceis de desviar. Não gasta chakra. Rank D
HebiKurougan: Classificado como um genjutsu pelos leigos, este hijutsu é uma forma de ampliar o poder do Hebigan. Usando o "HebiKurougan", o usuario simplesmente "congela" sua presa numa sensação horrivel, como se existesse apenas um abismo na sua frente, e vc tivesse medo de olhar para tras, pois não sabe oq há ali. Você sabe que a melhor opção é se jogar no abismo, pois se ficar parado, você será morto. Mas sabe que se você se jogar, você se matará. Isto não é um genjutsu, é meramente uma sensação de paralizia que o Hebishiro transmite a sua presa, atrasando-a e dando-lhe vantagens mentais e fisicas. Gasta 10 de chakra. Rank B
Manzoku no Yume: Um genjutsu incomum que foje aos padrões. Ele só funciona se o alvo estiver olhando para os olhos do usuario, pois ao cair no genjutsu, o alvo tem uma sensação de estar sendo seduzido pelos seus maiores desejos. É como se houvesse uma serpente persuadindo-o a comer uma fruta proibida. Não é dificil perceber que caiu no genjutsu, mas se torna dificil sair dele, pois a pessoa tem de lutar contra seus instintos: justo aqueles que ela mais gosta, seus prazeres. Enquanto estiver dentro do genjutsu, a pessoa simplesmente não se mexe fisicamente (todo o exctasi ocorre dentro de sua mente, num sonho só dela). Gasta 8 de chakra. Rank B
Kuchyose no Jutsu: Rank D Contrato exclusivo com Cobras Cobras: *imobilizar o Adversário, se enrolando no mesmo
QUOTE
Nível 1 É um kuchyose pequeno, qualquer ninja pode invocar eles, pois são muito pequenos, requerem pouco chakra e não são tão bons para a batalha, porém para uma investigação, infiltração ou essas coisas, que são mais silenciosas eles são ótimos, seu vocabulário na língua humana não é tão bom quanto o dos outros níveis do Kuchyose, mas ainda dá para entender. Gasto: 7 de chakra .
Nome: (o usuário escolhe) Nível: 1 Tamanho: 1 M Peso: 1 kilo
Força:2 Destreza:1 Agilidade:2 Inteligência:2 Vitalidade:1
HP - 15 CP -15
Primário: Doton
Ninjutsus:
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu: Pode ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis. O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra, podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um ataque surpresa. Gasto: 15 de CP .
Nível 2 Esse Kuchyose é um animal adulto, eles normalmente são um pouco, ou bastantes maiores que a sua espécie, sem duvida nenhuma eles são os que mais requerem habilidades, pois deve achar a quantia certa de chakra para chamar esse animal, mas não se deve gastar muito chakra aqui. Gasto: 10 de chakra.
Nome: (o usuário escolhe) Nível: 2 Tamanho: 2 M Peso: 10 kilos
Força:2 Destreza: 2 Agilidade: 2 Inteligência: 2 Vitalidade: 2
HP - 20 CP - 20
Primário: Doton
Ninjutsus:
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu: Pode ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis. O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra, podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um ataque surpresa. Gasto: 15 de CH .
Doton Doryo Dango: Essa técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra. Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo. Requerimentos: Ninjutsu 4 Taijutsu 5 Gasto: 4 de CH e 2 de ST.
Genjutsus: Kai: O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu. Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Nível 3 Esse é o maximo do Kuchyose, até agora, eles normalmente são os reis da espécie, esse nível não é necessário uma boa habilidade, mas sim um ótimo chakra, pois não se precisa medir o chakra, é apenas concentrar o maximo que se pode, mas a quantidade de chakra usada é grotesca, por isso só pode ser usada 1 vez por dia. Gasta 20 de chakra
Nome: (o usuário escolhe) Nível: 3 Tamanho: 30 M Peso: 3000 kilos
Força:3 Destreza:4 Agilidade:4 Inteligência:3 Vitalidade:3
HP - 30 CP - 35
Primário: Doton
Ninjutsus: Doton Doryo Dango: Essa técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra. Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo. Gasto: 4 de CP .
Doton, Doryuu Gaeshi: Ninjutsu onde o usuário dá um forte golpe com as palmas das mãos no chão, levantando uma plataforma feita inteiramente de terra a sua frente, como uma parede, grossa o suficiente para agüentar um ataque físico ou um jutsu. A resistência e tamanho da barreira dependem da habilidade do ninja. Gasto: 5 de CH . O gasto aumenta conforme a habilidade do shinobi.
Doton, Doryuu Taiga: Faça com que uma grande poça de lama surja bem embaixo de um oponente, prendendo o mesmo até onde é desejado pelo shinobi. A profundidade e extensão da poça depende das habilidades do usuário, assim como a capacidade de prender o alvo. Gasto: 05 de CH .
Doton, Doryuuheki: Ninjutsu em que o usuário expele um enorme jato de lama de sua boca criando uma muralha de pedra a sua frente. A muralha pode ser bem extensa e grossa, podendo conter os jutsus mais poderosos. Esse jutsu pode até mesmo conter um rio. Gasto: 10 de CP.
Doton, Ai Kai: Um ninjutsu elemental que serve para ser utilizado em conjunto com o Doryuu Taiga. Uma vez que a poça de lama tenha sido criado, o usuário desse jutsu pode movimentar a poça de acordo com a sua vontade, mediante gasto de chakra. A poça só pode ser movimentada por onde possui terra, não podendo invadir pisos de madeira ou rocha. A velocidade da poça depende da quantidade de chakra . Gasto: 7 de CP .
Doton, Kekkai Doroutoumu: Esse ninjutsu consiste em, após executar os selos, bata forte as duas mãos no chão, desse modo um tipo de rastro de protuberâncias de rochas seguem até o alvo, circulando o mesmo quando estiverem próximos, depois disso essas protuberâncias aumentam de comprimento, envolvendo completamente a área por um domo de terra, podendo aprisionar um ou mais inimigos. O tamanho do domo depende da quantidade de chakra . O domo pode se ‘regenerar’ caso seja danificado, mas somente se seu criador mantiver concentração e gaste chakra. Gasto: 10 de chakra
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu: Pode ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis. O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra, podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um ataque surpresa. Gasto: 15 de CP.
Genjutsus: Kai: O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu. Gasto: 10 CP. | |
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