Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Shiro Hebi Qui 10 Jan 2008, 17:11 | |
| Essa linhagem é pouco conhecida, e está, geralmente, associada aos grandes gênios um dos que fizeram-na ficar famosa foi Orochimaru, um dos 3 grandes senins de konoha, possuindo muitas características de uma cobra, e sua pele branca, ele fico conhecido como um gênio maligno, mas mesmo assim um gênio, essa keikkei genkai incorpora as características físicas e espirituais de uma cobra.
Características físicas: -Corpo recoberto por escamas, brancas, não influenciam em muito, já que são muito mais sensíveis -Olhos ofidicos, algo extremamente incomum, toda ação que venha a requerer contato ocular é acrescida em um bônus de +1. -Musculos elásticos, proporciona esticar qualquer parte do corpo, por até int+4 metros, isso proporciona NA+1 quando usado, ao custo de 2 de cp para esticar, os danos de taijutsu quando combinados a isso são acrescidos de +1, também pode ser usado para esquiva, proporcionando +1 de NE pelo mesmo custo. -Dentes proteróglitos, ou seja possui duas presas, dentes alongados, na parte anterior da boca, são dentes inoculadores de veneno, apesar de não produzirem um veneno proprio naturalmente. -Apresentam estreptostilia, ou seja podem abrir a boca em um ângulo de 180° -Possuem Fosseta lacrimal, depressão localizada entre cada olho e a narina, servem para detectar presas de sangue quente, orgão termo sensorial. -Habilidade natural com veneno, possuindo uma imunidade desenvolvida, os venenos retiram metade do Hp que deveriam, mínimo de 1, e duram metade dos turnos que deveriam durar. -Aptidão com jutsus relacionados as cobras, com custo reduzido em +1. -Estica a lingua por int-1 metro, sem custo de cp, e se usada pra ataque tem dba 2, sem adicional de força, apenas dba 2.
Jutsus rank D
Umare Jutsu usado para um contra-ataque, quando o usuário é atingindo por algum golpe ele usa algo semelhante a troca de pele, abrindo a boca do seu “eu” um novo “eu sai de dentro para que possa lançar um contra-ataque, se necessário pode-se esticar usando sua habilidade. Sistema: Dá +3 de NE e adiciona +1 de NA no contra-ataque. 4 de cp | |
|