Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jutsus acadêmicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Origarani
Admin
avatar

Número de Mensagens : 109
Localização : Konoha
Nome : Origarani Kutobai.
Idade: : 25 anos.
Peso : 72Kg.
Altura : 1,82 m.
Clã : Não tem (Família Kutobai)
Rank : Jounnin.
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 0Y.
Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho

Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Jutsus acadêmicos   Qui 10 Jan 2008, 17:28

Os jutsus acadêmcos, já vem na ficha não recisando colocar lá:

-Kuchiyose • Buki
Ten Ten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, que atacam o oponente com a mira dela; Naruto também sabe invocar uma shuriken gigante.Nescecita de um pergaminho.

- Técnica de andar sobre o ar
Jutsu básico, onde o usuário concentra um pouco de chakra nos pés e começa a "voar" (caminhar sobre o ar). Não é bem voar, o usuário caminha, como andar sobre a água. Não pode ser usado para se livrar de quedas.
Gasta 2 cp por turno, sobre o ar.

-Técnica de andar sobre o fogo
Jutsu básico, onde o usuário concentra um pouco de chakra nos pés e começa a andar sobre o fogo.
Gasta 1 cp por turno, sobre o fogo.

-Técnica de andar sobre a água
Jutsu básico, onde o usuário concentra um pouco de chakra nos pés e começa a andar sobre a água.
Gasta 1 cp a cada 2 turnos, sobre a água.

- Kawarimi no Jutsu
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

- Bunshin no Jutsu
Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Gasta 1 Chakra para cada 3 Bunshin.

- Nin Shiki Kaado
Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Gasta 3 CP por carta.

- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse ninjutsu. Gasta 1 CP.

- Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse jutsu. Gasta 4 CP. Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgbr.forumeiros.net
 
Jutsus acadêmicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» [JUTSUS] Fuuinjutsu
» [Regra] Jutsus únicos e Limitados
» [JUTSUS] Kuchiyose com contrato de Sangue
» [JUTSUS] Hachimon Tonkou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Aprenda a jogar :: Aprenda a jogar :: Jutsus-
Ir para: