Naruto rpg br Evolua neste rpg. Divulgue-o. |
|
| Aprovação de fichas | |
|
+70devillord123 Chevou lukazdragon mordecay Thierry hyuuga Uchiha Cleyton shion Akasuna Sasori dadalzx kenji grilo18 Itachi legendary Uchiha pejosin Uchiha Hideyasu Victor2002 Jiraiya !Kage! pedt Fagnasa Dizel BRUXAdo71 dodspsiku13 Dumonte Hamtaro Rasetsumaru Raidramon Dodspsiku robot shimmer SEP_caue lucarishe leoo12 satobi aki7ae Uchiha Lucas Neji Hyuga matheuslucio Deboni-kun Ero_Hero Faiter raiden badbadgomes itachi_uchiha* neji hyuuga KajiUchiha anja Zaraki Kenpachi Uchiha Sasuke Militao ckabecao Gaara Deserto Raito Neo_lord JPSasuke sainoda leo uchiha Cloud Arashi Lacan Kanmui PROGB allex Anthem Cronons Rizard N3K0 sasuke-kun Katsuno allon nazarukc Origarani 74 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Aprovação de fichas Sáb 19 Jan 2008, 17:20 | |
| Poste aqui sua ficha que m GM ou ADM aprovará ou não., quando mandar editar clica em edit, e edita pra ficar certo.Vlw. Quando fromar 3 lá na fila de espera eu vou colocar o time lá em baixo.
Última edição por em Sáb 02 Fev 2008, 18:55, editado 2 vez(es) | |
| | | nazarukc
Número de Mensagens : 8 Localização : konha Nome : Nome:nazarukc Idade: : Idade:14 Peso : 12 Altura : 40kg Clã : 165 Rank : não tem Experiência : Alerta : Data de inscrição : 28/01/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Seg 28 Jan 2008, 13:56 | |
| Nome:nazarukc Idade:12 Peso:40kg Clã: não tenho Atributos - (11 Pontos) Elemento - fuuoton
Força:1 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:4+1(ponto do elemento)=5 Vitalidade:2 Sorte:0
HP: 2*5+20=30 CP: 4*5+15=35
Jutsus :15
-Konoha Tsujikaze -Taijutsu: Sennen Goroshi -Fuuton Ookii Fuusajin
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) - leque(1un) Personalidade: e amigo, calmo e divertido
História: foi encontrado por um jounnim no rasto de destruição que a kyubi deichou
Aparência: e moreno,olhos negros cabelo negro
By Amachi: Aew bicho tudo certo, posta na fila de espera.Obs: posta assim: Amachi post 1. | |
| | | allon
Número de Mensagens : 4 Localização : belém-Pará Nome : Nome:Allon Idade: : Idade:13 Clã : Hiuuga Experiência : Y : 500 Ryo Alerta : Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Seg 04 Fev 2008, 17:37 | |
| Nome: Hyuuga Allon Idade: 13 Altura: 1,60M Peso: 36Kg Clã: Hyuuga (Secundária)
Elemento – Raiton
Força: 2 Destreza: 1+1=2 Agilidade: 2 Inteligência: 3 Vitalidade:3 Sorte:0
HP: 35 CP: 30
Jutsus
-Byakugan Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
NA +3, NB +2
Imune a Genjutsu. Imune ao Kirigakure no Jutsu e semelhantes. Consegue identificar Bunshins ilusionários Imune a Ataques Supresa. Consegue ver os tenketsus de um corpo. Consegue enxergar através das coisas.
Gasta 8 CP para ativar, dura INT +4 turnos
-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil) Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume stilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta. - Retira 1 CP e forHP do adversario para cada golpe corporal, mesmo sem ser bloqueado. - Em caso de esquiva, não se drena o 1 CP. - Requer 1 CP para ser Ativado. Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan. Apenas para Hyuugas, custa 1 ponto de habilidade.
- Houshou (Palma Demolidora) Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente. Consome 4 chakra. Dano For+3, sem abs. O dano ocorre 1d8/2 turnos após o ataque.
Habilidades Adquiridas:
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons 10un - Shurikens 10un - Kunais 10un - Conjunto de Linhas 6 metros - Makibishi 30un - Curativos 5un - Selos Explosivos 2un
Personalidade: Gosta de ajudar os amigos.
História: Seu pai morreu quando tinha 5.
Aparência: Olho branco.
By Deidara: Todo blz posta na fila de espera. Coloca assim: Post 2 by Deidara. | |
| | | Katsuno
Número de Mensagens : 3 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Sáb 09 Fev 2008, 18:26 | |
| Nome: Katsuno Idade: 12 anos Altura: 1,65 m Peso: 57 Kg Clã: Nara
Elemento - Raiton
Força:3 Destreza: 2 Agilidade:1+1=2 Inteligência: 3 Vitalidade: 2 Sorte:0
HP: 30 CP: 30
Jutsus
-Raiton- Booro Denki no Jutsu. ( Técnica da Esfera de Raio. ) -O usuario carrega uma certa quantidade de chakra na ponta do dedo, e o tranforma em eletricidade. Em seguida, essa eletricidade toma a forma de uma esfera e é lançado no alvo. A esfera se distancia até 15 metros do usuario. Gasta 6 de Cp. O dano é de Int+2
-Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago) O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Rolando 1d10, resultados 1-5, o relâmpago correu contra um alvo diferente; 6-10 o relâmpago correu contra o alvo desejado. Gasta 5 chakra. Causa INT+5 de dano SEM ABSORÇÃO
-Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante) O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre Meshirai no Jutsu. Gasta 7 chakra. Causa INT+4 de dano . SEM ABSORÇÃO
-Kage Mane no Jutsu: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos. Apenas membros do clã Nara podem usá-lo. Gasta: 2 CP, passa a gastar 1 por turno. em níveis maiores pode prender mais de uma pessoa.
Kage shuriken mane no jutsu: Jutso criado por Shikamaru, ele usa as facas de chacka de Asuma ele atinge a sombra do adversário para aumentá-la ou para distrair o adversário e prende-lo no Kage Mane. Foi um jutso improvisado contra Hidan e Kakusu Sistema: Gasta 3 de CP - Usado em conjunto com o Kage Mane dá +2 de Acerto - Gasta um projetil
Shibari no Sakuran.(Confusão das Sombras) O usuário só pode executar o Genjutsu se tiver o alvo em vista,ao o usuário executar o Genjutsu,o alvo fica preso num lugar totalmente escuro,com sombras prendendo todo o seu corpo,o deixando totalmente imóvel e sem poder falar,deixando o alvo totalmente desesperado,o GM faz um teste de INT x INT se o usuário ganhar o adversário fica preso na dimensão durante Int turnos,ao cair no Genjutsu o alvo fica imóvel, com a guarda totalmente aberta como se tivesse desmaiado em pé.Gasta 6 CP.
-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos) Depois de completar uma série de selamentos, o usuário bate suas mãos contra o chão, causando a elevação de vários espinhos a sua frente, servindo para impedir a aproximação de inimigos, assim como deter o avanço de vários jutsus ofensivos, bem como projéteis (shurikens, kunais, etc), caso eles venham em trajeotira frontal e retilínea. Gasta 3 chakra por espinho. Cada espinho absorve 4 de dano e logo é destruido.
Kai (Cancelar) Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Habilidades Adquiridas:
-
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Gosta de ajudar os amigos.
História: Tinha 5 irmãos até que um cachorro matou todos e apenas ele sobreviveu, até seus pais que eram vacinados morreram.
Aparência: Cebelos preto e olhos pretos.
By Deidara: Tudho serto pode postar na fila d espera. | |
| | | sasuke-kun
Número de Mensagens : 2 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 11/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Ter 12 Fev 2008, 15:40 | |
| Nome: sasuke-kun Idade: 12 anos Altura: 150.8 Peso: 42 kg Clã: uchiha Atributos - (11 Pontos) Elemento - katon (fogo) Força:1 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:4 Vitalidade:2 Sorte:0 HP: 30 CP: 35 Jutsus (Intx3) -Katon- Te no Hi no Jutsu -Katon ; Goukakyuu no Jutsu -Katon- Recoodo Hi no Jutsu -??? -??? -??? Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade: quieto,naum demonstra emoções,naum fala muito. História: ultimo decendente do clã uchiha,sasuke aprendeu a se defender sozinho e naum tem muitos amigos. Aparência: cabelos pretos,jaqueta azul,shorts branco,sandalia ninja e bandana ninja. By deidara: CERTÍSSIMO. Posta na fila de espera.
Última edição por em Ter 12 Fev 2008, 16:02, editado 1 vez(es) | |
| | | N3K0
Número de Mensagens : 3 Localização : Sao Paulo Experiência : Alerta : Data de inscrição : 12/02/2008
| Assunto: Ve c tah certo aki T.T Qua 13 Fev 2008, 14:04 | |
| Nome: Enishi Hyuuga Idade: 13 Altura: 1,65 Peso: 60 Clã: Hyuuga (Souke) Atributos - (11 Pontos) Elemento - raiton Força: 3+1 Destreza: 2 Agilidade: 2 Inteligência: 2 Vitalidade: 2 Sorte:0 HP: 30 CP: 25 Jutsus (Intx3) - Byakugan - Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil) - Houshou (Palma Demolidora) - Kinsei Hakai (Destruir Equilíbrio) - Shunshin no Jutsu (teleporte) - Kyakuya (Chute Flecha) Habilidades Adquiridas: - - - Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade: Quieto e misterioso, naum fala mto, nunka querendo mostrar suas habilidades. História: Nascido em na familia nobre dos hyuugas, tem uma vida normal, Sem qualquer tipo de problema familiar E desde criança sonha em se aventurar como um ninja. Aparência: Cabelo: tamanho médio e brancos, Olhos: brancos um brinco redondo na orelha esquerda By deidara: até que enfim alguém postou tudo certo na 1ª vez, posta na fila. | |
| | | Rizard
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : PE- Goiana Nome : Rizarde Experiência : Alerta : Data de inscrição : 12/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qua 13 Fev 2008, 18:28 | |
| Nome: Rizarde Idade: 14 Altura: 1,68 Peso: 48,0 Clã: Kaguya Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon Força: 3 Destreza: 2 Agilidade: 2 Inteligência: 2 Vitalidade: 2 Sorte: 0 HP: [2 x 5 + 20 = 30] CP: [1 x 5 + 15 = 20] Jutsus (2x3 = 6) Kekkei GenkaiShikotsu Myaku (Impulso do Osso Mortal) - Gasta 1 ponto de Jutsu Todo Kaguya tem a habilidade de manipular seus ossos do modo que querem. Basicamente, eles podem ser usados como forma defensiva, levando em consideração que os ossos têm uma resistência enorme, chegando a ser inquebráveis, e pelo fato de auxiliarem em algum tipo de bloqueio. Nível 1: Dá NB +1, gastando 2 CP quando usado. Nível 2: Dá NB +2, gastando 3 CP quando usado. Nível 3: Dá NB +4, gastando 4 CP quando usado. - Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)Para performar essa dança, o Kaguya expele parcialmente várias lâminas de ossos para fora de seu corpo, para usar como armas. Primariamente o usuário cria duas lâminas da palma de cada mão, mas também pode usar vários ossos secundários de seus cotovelos, joelhos e ombros. Essa forma de dança é incrivelmente acrobática; usando giros, invetidas e múltiplos cortes para deixar os ataques mais efetivos. Os ossos também podem ser ajustados para não haver a necessidade de se aproximar muito do inimigo. Sistema: Gasta 3 CP para ativar e mais 2 a cada turno. Qualquer ataque feito com ossos expelidos das palmas das mãos, cotovelos, joelhos ou ombros têm seu dano igual a FOR +1. - Karamatsu no Mai (Dança da Araucária)Numerosas quantidades de espinhos de osso são estendidas por toda a parte superior do corpo para que quando um oponente ataque ele seja pego ou empalado pelos ossos. Os tamanhos variam de 20 a 40 cm. Sistema: Quando essa técnica é usada e o Kaguya conseguir bloquear um ataque, o oponente recebe 5 de Dano fixo com direito a absorção para cada ataque bloqueado nesse turno. Gasta 6 CP para ativação e dura apenas para o turno de defesa. - Tsubaki no Mai (Dança das Camélias) O osso do antebraço do usuário é puxado para fora do corpo e se transforma em uma espada. Geralmente é uma espada pequena para movimentos rápidos. Também serve para auxiliar no bloqueio. Sistema: Cria-se uma arma com DBA 2 e NB 1. Gasta uma ação para criá-la e 4 CP. Ela dura até o Kaguya retornar o osso para o encaixe no antebraço. - Hone no Yoroi (Armadura de Ossos)Uma densa camada de osso é formada sob a pele do usuário para que não seja percebida. Protege o usuário de quase qualquer ataque físico. Os únicos lugares que ficam expostos são as juntas porque cobri-las iria causar perda de mobilidade. Sistema: A defesa é acrescida em +3 para qualquer ataque. Gasta 4 CP para ativar e mais 3 a cada turno. Habilidades Adquiridas: - - - Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade:Esse Personagem segue o caminho de seu clã amante de Conflitos. Não tem amigos, por causa da sua desconfiança o por odiar as pessoas, que destruirão seu clã... História:Esse clã foi extinto em uma guerra da Vila da Nevoa. Os membros deste clã usam os ossos para atacar e se defender em uma batalha. Eles mexem seu esqueleto como quiserem. Podendo retirar os ossos do corpo e usar como arma. Um clã certamente amante das guerras e conflitos. Aparência:Cor: Branco, Olhos: Cinza, Cabelos: Azul Escuro.... By deidara: até que enfim alguém postou tudo certo na 1ª vez, posta na fila.Esse é o segundo a postar tudo certo. | |
| | | Anthem Cronons
Número de Mensagens : 2 Nome : Anthem Cronons Idade: : 15 Peso : 80 Altura : 175 Clã : Anthem Experiência : Alerta : Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Sex 15 Fev 2008, 19:21 | |
| Nome: Cronons Idade: 15 Altura: 175 Peso: 80 Clã: Eu postei la no topico de criar clãs se eu posso criar um, ainda nao recebi resposta
Elemento - Katon
Força: 3 Destreza:2 Agilidade:3 Inteligência:1 Vitalidade:2 Sorte:0
HP: 30 CP: 20
Jutsus (Intx3)
-Eu botei la no topico que quero criar um clan e penso botar uns jutsus do clan e estou esperando a aprovação pra editar esse post - -
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Muito brincalhão
História: Quando ele era criança o Cla Anthem teve uma guerra contra um cla agora distinto chamado Devil Mark e o cla anthem ganhou e dizimou o devil mark mas os sobreviventes do devil mark se juntaram e recrutaram pessoas com coraçao de pedra e começaram a aterrorizar o mundo e se denominavam Akatsuki. Quando fez 10 anos o melhor amigo dele chamado Hell Hazor começou a comportar-se estranhamente e de repente desapareceu deixando uma carta pra Anthem Cronons: Eu entrei pra Akatsuki e em breve te matarei. Desde então ele esta ansioso pelo dia que se encontrarem
Aparência: Sempre anda com uma roupa preta e um desenho de fogo no meio. OS olhos sao vermelhos por que o cla tem os olhos de fogo pra detectar quao grande é o poder do oponente
By deidara: Bicho deixa eu ver se tá tudo certo llá no clã aí tu edita tá blz? | |
| | | Origarani Admin
Número de Mensagens : 109 Localização : Konoha Nome : Origarani Kutobai. Idade: : 25 anos. Peso : 72Kg. Altura : 1,82 m. Clã : Não tem (Família Kutobai) Rank : Jounnin. Experiência : Y : 0Y. Equipamentos : - Senbons 15un
- Shurikens 15un
- Kunais 15un
- Conjunto de Linhas 20 metros
- Makibishi 200un
- Curativos 15un
- Selos Explosivos 10un
- Karasu (Corvo) dentro de um pergaminho
- Tate (Escudo) dentro de um pergaminho
- Cobra - dentro de um pergaminho
- Sandaime da areia ( 3º Kaze-kage ) - dentro de um pergaminho
Alerta : Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Dom 24 Fev 2008, 01:02 | |
| Pô pessoal, entrem en outros clãs, não tem só uchiha e hyyuga, tem vários bons. | |
| | | allex
Número de Mensagens : 1 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qua 27 Fev 2008, 21:12 | |
| Nome: Alex Idade: 12 Altura: 1,58 Peso: 32 Clã: Inuzuka
Atributos – (11 pontos) Elemento - Fuuton
Força:2+1=3 Destreza: 1 Agilidade:3 Inteligênca:3 Vitalidade:2 Sorte:0
HP: 30 CP: 30
FICHA DO CACHORRO!! Nome:konoha
Força: 1 Destreza:1 Agilidade:3 Inteligencia: 1 Vitalidade: 1 Sorte:0 HP:25 CP:20
Jutsus (Intx3)
-Shikyaku no Jutsu: Essa técnica transforma o usuário em uma besta humana, com garras e presas, além de aumentar a força e a velocidade. - Aumenta a Força e a Agilidade por 1. - Gasta: 4 CP.
Bakuretsu Koinu(Cão Explosivo): Um boneco igual ao cão do usuário é colocado no chão como se estivesse machucado. Quando o oponente se aproxima, o boneco explode e kunais voam para todos os lados. Nivel 1 = 5 kunais Gasta = 3 CP
Juujin Bunshin: Técnica do Kiba transforma seu companheiro animal (Akamaru) numa besta humana, e o ajuda a lutar, muito útil para confrontos dois contra dois, para ter vantagem sobre o adversário quando ele estiver sozinho. - Gasta: 5 cp, os atributos do cão se tornam iguais ao do dono, sem os equipamentos, somado ao Shikyaku, Kishou Yajuu e Tsume no Yuukai Necessita do uso do Shikyaku no Jutsu ativado (Dura o mesmo turno que o Shikyaku durar)
Tsuuga: Técnica de Taijutsu do estilo de combate da besta em que o usuário executa um ataque giratório que visa ferir o oponente contando-o, arranhando-o ou mordendo, etc... mas esse movimento é realizado apenas pelo ninja, sem o seu companheiro animal. Sistema: Gasta 4 CP. O dano do jutsu é calculado por AGI/3 + FOR +3. É feito somente um único golpe. Necessita do Shikyaku no Jutsu ativado.
Kuuchuu Dainamikku Mâkingu: Uma técnica em que um cachorro marca seu alvo ou oponente com urina. Isto permite que o inimigo seja seguido apenas pelo cheiro. A urina é completamente ácida e pode ser muito dolorosa se entrar nos olhos. Sistema: Se a urina adentrar nos olhos do oponente ele sofrerá 1 de dano e ficará cego por 1 turno. - Gasta: cp.
Tsume no Yuukai (Garras da Besta) Inuzuka a faz com que garras afiadas crescam de suas unhas, dando Força +1. Gasta: 3 cp
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: É legal e não gosta de ajudar os amigos
História:perdeu seus pais aos 3n anos
Aparência: tem olhos pretos
By deidara: até q fim, posta lá na fila. E 3 dias pra refrescar a kbaçe, post tripolo. | |
| | | PROGB
Número de Mensagens : 3 Idade : 35 Nome : EVILSPIRITSASUKE Idade: : 14 Peso : 43 Altura : 1.78 Clã : Hebigan Rank : 1000 Experiência : Y : 0 Alerta : Data de inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Ficha de aprovação(TERCEIRA VEZ) Qua 27 Fev 2008, 22:02 | |
| Nome:DARKNESS Hebishiro Idade: 16 Altura: 1,77 Peso: 47,163 Clã:Hebishiro Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon
Força: 3 Destreza: 2 Agilidade: 2 Inteligência: 2 Vitalidade: 2 Sorte: 0
HP: [2 x 5 + 20 = 30] CP: [1 x 5 + 15 = 20]
Jutsus (2x4) = 8
Kekkei Genkai
- Konoha Senppu (Furacão da Folha)
-Sennen Goroshi (1000 anos de dor)
Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo )
-Chakra Kyuuin Jutsu (Técnica da Absorção de Chakra)
- Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Névoa)
- Kai (Cancelar)
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Ele tem o sonho de ser um grande ninja,e vai buscar isso e fazer tudo o que púder para ser o melhor JouNing que jamais existiu!
História:
Os membros do clã não contam suas histórias, mas os primeiros documentos que retratam alguns Hebishiros tem cerca de 240 anos, e mais parece uma história de terror fictícia, do que um relato. O fato, é que mesmo à 240 anos, os Hebishiros são temidos por sua aparência palida, quase acinzentada, seus olhos amarelos que lembram olhos de serpentes e seus hábitos pouco convencionais. O mais conhecido dos Hebishiros, dizem ser um homem chamado Orochimaru, pois apresentava os quesitos que o qualificavam como membro deste clã, apenas conhecido em papéis. Na realidade, os membros desse clã são pessoas intelectuais, não muito diferente das outras se for considerar algo mais além da mera aparência fisica, no entanto, desde cedo aprendem a utilizar seus dons para defesa, ou para amedrontar aqueles que os incomodam. Alguns dizem que Hebishiros possuem linguas muito afiadas, pois sempre sabem oque e quando responder, doa a quem doer, mas talvez esse seja o motivo errado: rezam as más linguas que os membros do clã possuem línguas de serpentes, um pouco mais grossas, como se estivesse presa e não soubesse decidir se seria uma lingua de humano, ou de réptil. Nota: Hebi = Serpente / Shiro = Branco
Kekkai Genkai: Os membros desse clã tem pacto com cobras e serpentes e podem as intender perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem olho igual ao de cobras e uma lingua muito parecida com as das proprias serpentes e tambem podem produzir um veneno mortal.
Aparência: Os membros do clã Hebishiro seguem um padrão de aparencia por serem todos pálidos, pele levemente acinzentada, e possuem olhos de repteis, com variações do verde, roxo ou amarelo (o usuário define).
Jutsus do Clã:
Hebigan: Descrito como "O olho da serpente", não oferece habilidades especiais ao seu portador, no entanto, tem um brilho quase hipnótico, como o olhar de qualquer serpente. Quem olha se sente intimidado, preso, sufocado, imóvel. Quem olha se sente uma presa, oque de fato, se torna. Este doujutsu está sempre ativado e não gasta chakra.Pode intimidar pessoas mesmo que tenham algum doujutsu(jutsu dos olhos). Rank D
Shidoku no jutsu: Como dito acima os membros desse clã possuem um veneno ativo em sua circulação o qual a morder sua presa a deixa envenenada. Tira 2% por turno. Rank D.
Nan no Kaizou: Jutsu que permite ao hebishiro alongar qualquer parte do seu corpo, podendo ser usada para se esquivar de algo.( gasta 1 de chakra a cada 1 metro.Rank D
Senei Jashuu: Alguns membros do clã Hebishiro escondem serpentes debaixo de suas roupas. Usando o "Senei Jashuu", estas cobras obedecem ao usuario de forma que ataquem os inimigos, surpreendendo por sairem das roupas. Algumas serpentes são maiores e podem ser usadas inclusive para auxiliar o usuario em movimentos diversos. As serpentes são venenosas, de forma que a presa passe a perder 1% de HP por turno por cada mordida que levar. O usuário pode invocar 1 cobra pra cada 5 de chakra. Rank D
Yaiba Tsuchinoto no Jutsu: Esse jutsu faz com que o usuário transmute qualquer tipo de objeto comprido em uma serpente, que ataca de surpresa seu inimigo. O tamanho da serpente pode ser aumentado utilizando chakra, e as escamas da cobra adquirem a resistência do material de que o objeto transformado era feito. Essa serpente é venenosa e possui força para prender um inimigo, se ela for comprida o bastante. O shinobi pode também fazer com que a cobra dê um bote e estique ao mesmo tempo, surpreendendo o inimigo.Rank C
Hebi Kaizou Ru: Faz com que o corpo do ninja se torne elástico, podendo assim estica-lo, contorce-lo ou até mesmo dobra-lo em qualquer ângulo. Rank D
Hebi no kaizou: Utilizando os efeitos do Nan no Kaizou o usuário abre sua boca enormemente e expele um novo corpo, que pode surpreender o alvo atacando o mesmo.Rank S.
Senei Ta-Jashuu: Uma variação mais poderosa do Senei Jashuu, com a diferença de que a quantidade de cobras que podem ser invocadas aumenta enormemente. Todos os outros aspectos são iguais. O usuário pode invocar 2 cobras pra cada 10 de chakra. Mesmo sistema do senei jashuu.Rank C
Shidokame: O Hebishiro adquire a capacidade de cuspir seu veneno a distância. No entanto, o veneno reage com o ar e se torna um tipo de ácido, que pode causar necrose se encostar na pele ao invéz de envenenar a presa. Se o veneno atingir algum ferimento da presa, ele pode envenenar com a mesma potência que o "Shidoku". Não gasta chakra.Rank B
Kuchyose - Senei Shanai: Outro jutsu bastante usado pelos membros do clã Hebishiro, é uma invocação de uma serpente que se enrola em torno de seu criador, protegendo o mesmo de qualquer ameaça física exterior. É ideal para ataques que são difíceis de desviar. Não gasta chakra. Rank D
HebiKurougan: Classificado como um genjutsu pelos leigos, este hijutsu é uma forma de ampliar o poder do Hebigan. Usando o "HebiKurougan", o usuario simplesmente "congela" sua presa numa sensação horrivel, como se existesse apenas um abismo na sua frente, e vc tivesse medo de olhar para tras, pois não sabe oq há ali. Você sabe que a melhor opção é se jogar no abismo, pois se ficar parado, você será morto. Mas sabe que se você se jogar, você se matará. Isto não é um genjutsu, é meramente uma sensação de paralizia que o Hebishiro transmite a sua presa, atrasando-a e dando-lhe vantagens mentais e fisicas. Gasta 10 de chakra. Rank B
Manzoku no Yume: Um genjutsu incomum que foje aos padrões. Ele só funciona se o alvo estiver olhando para os olhos do usuario, pois ao cair no genjutsu, o alvo tem uma sensação de estar sendo seduzido pelos seus maiores desejos. É como se houvesse uma serpente persuadindo-o a comer uma fruta proibida. Não é dificil perceber que caiu no genjutsu, mas se torna dificil sair dele, pois a pessoa tem de lutar contra seus instintos: justo aqueles que ela mais gosta, seus prazeres. Enquanto estiver dentro do genjutsu, a pessoa simplesmente não se mexe fisicamente (todo o exctasi ocorre dentro de sua mente, num sonho só dela). Gasta 8 de chakra. Rank B
Aparência: Cor: Branco, Olhos:Vermelhos , Cabelos: Negros....
By deirara, aff, não precisa postar uma nova, ésó clicar em editar no cabeçalho da mensagem. TU TEM 19 JUTSUS, A QUANTIDADE DE JUTSUS É inT *3 OK? E SÓ PODE TER JUTSUS RANK "D" E "E". e kd a ficha da cobra?tu é hebishiro, tem q ter uma cobra de estimação. | |
| | | Kanmui
Número de Mensagens : 3 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Sáb 05 Abr 2008, 10:37 | |
| Nome: Kanmui Shirou Idade: 20 Altura: 1,82 Peso: 76Kg Clã: Desconhecido
Atributos - (11 Pontos) Elemento - Fuuton
Força: 3 Destreza: 2 Agilidade: 3 Inteligência: 1 Vitalidade: 2 Sorte: 0
HP: [2 x 5 + 20] 30 CP: [1 x 5 + 15] 20
Jutsus (1x3)
- Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA. - Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha) Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão. Sistema: Gasta 2 Cp. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão. - Tsuka Kaze no Jutsu ( Técnica Laminas de Vento.) O usuario realiza alguns ins e em seguida movimenta os braços fazendo com que varias laminas de vento sejam lançadas no alvo. As laminas fazem apenas cortes superficiais e dependendo da quantidade, fazem o alvo ser lançado a alguns metros para tras. O dano é de Int+ 3, Gasta 6 de Cp.
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Calmo, descontraido, despreucupado com a vida...
História: Desconhecido. Niguem conhece sua história, nem ele mesmo.
Aparência: Cabelos escuros, olhos pretos, cor moreno, cicatriz no formato de X na mão direita.
Deidara: Ok posta na fila. | |
| | | Kanmui
Número de Mensagens : 3 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Seg 14 Abr 2008, 16:47 | |
| O forum ainda tá ativo??? Deidara: Desculpe, eu estava oucupado. | |
| | | Lacan
Número de Mensagens : 1 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qui 01 maio 2008, 15:10 | |
| Nome: Lacan Uchiha Idade: 15 anos Altura: 1,80m Peso: 65kg Clã: Uchiha Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon Força:2 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:3 Vitalidade:2 Sorte:0 HP: [2 x 5 + 20]30 CP: [3 x 5 + 15]30 Jutsus (6) -Katon Bushin O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de fogo. Copiam equipamentos do usuário, e tem metade dos atributos. -Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo) Alcance: 0 até 6 metros Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar. Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4 SEM ABSORÇÃO -Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo ) O usuario realiza alguns ins, e é criada duas esferas de fogo, uma em cada mão ( A esfera possui o tamanho das mãos ). A esfera dura 2 turnos e elas aumentam +1 em cada jutsu estilo Katon.Gasta 4 de Cp para ativá-las. -Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA. -Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos) Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido. Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).
Habilidades Adquiridas: - - - Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade: Misterioso, Lacan age sempre com sabedoria e rapidez. Não é de fazer amigos e prefere atuar sozinho. História: Quer se tornar o mais forte do clã Uchiha Aparência: Têm a pele clara, olhos negros e cabelos negros e curtos.
By Origarani : TUdo OK. Pode postar na fila. | |
| | | Arashi
Número de Mensagens : 1 Nome : Uchiha Arashi Idade: : 13 Peso : 50kg Altura : 1,70 Clã : Uchiha Rank : Genin lv.1 Experiência : Equipamentos : Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
Alerta : Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qui 01 maio 2008, 23:14 | |
| Nome:Uchiha Arashi Idade: 13 anos Altura: 1,70m Peso: 50kg Clã: Uchiha Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon Força:1+1 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:4 Vitalidade:2 Sorte:0 HP: [2 x 5 + 20]30 CP: [4 x 5 + 15]35 Jutsus 4X3=12 -Katon Bushin O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de fogo. Copiam equipamentos do usuário, e tem metade dos atributos. -Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo) Alcance: 0 até 6 metros Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar. Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4 SEM ABSORÇÃO -Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo ) O usuario realiza alguns ins, e é criada duas esferas de fogo, uma em cada mão ( A esfera possui o tamanho das mãos ). A esfera dura 2 turnos e elas aumentam +1 em cada jutsu estilo Katon.Gasta 4 de Cp para ativá-las. -Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA. -Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. ) O usuario realiza alguns ins e rapidamente pequenas bombinhas de fogo aparecem em sua mão. Essas bombinhas possuem um tamanho de uma bola de Ping-Pong. Ao serem lançadas e ao encostarem em qualquer coisa, causam uma explosão não muito grande, mas fazem um tremendo barulho. gasta 1 cp por bombinha -Katon- Recoodo Hi no Jutsu. ( Técnica do Disco de Fogo. ) -Um jutsu em que se cria um disco extremamente fino e de tamanho relativo ao nivel, e o lança na direção do inimigo. Pode ser criado até dois discos quando o jutsu estiver acima do nivel 1. O Disco pode ser usado tanto para ataque, quanto para defesa.
. Nivel 1 -> O disco so ataca em linha reta alcançando até 10 metros de distância do usuario, gastando 5 de Cp. Tamanho médio. - Jigoku no Mimi (Ouvido Infernal) O ninja é capaz de ouvir qualquer barulho, por mais efemero que seja. Esse jutsu requer enroem concentração de chakra nas orelhas, podendo causar ardor ou ainda dor de ouvido após o seu uso. Previne ataques surpresas, bonificando qualquer reação nesses casos em +5. Causa 1 de dano. Gasta 3 chakra. - Kai (Cancelar) Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
-Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das sombras) O usuário desta técnica, arremessa uma shurkien, porém embaixo da mesma esconde uma Kage Shuriken. Sistema: Gasta 2 Cp. O usuário arremessa uam Shuriken normal, mas embaixo da mesma manda uma junta, escondida. A Kage Shurkien NÃO pode ser esquivada, apenas bloqueada.O dano é de apenas duas shurikens comuns, se acertar. - Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha) Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão. Sistema: Gasta 2 Cp. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão. -Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos) A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido parte de todos os sentidos. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. V Consome 5 chakra. Dura 3 turnos. Só pode ser usada uma única vez por alvo. O Alvo tem uma penalidade de -1 em todos os atributos
-Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno) Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno. Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.
Habilidades Adquiridas: - - - Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade: pessoa boa, confiável História: leva uma vida comum, sempre quis descobrir as origens do seu clã Aparência:cabelos pretos espetados,bandana amarrada na testa calça e camisade manga comprida pretas,branco, olhos castanhos
By Origarani: Tudo OK. Pode postar na fila. | |
| | | Cloud
Número de Mensagens : 10 Idade : 41 Localização : Konoha Nome : Cloud Hattori Idade: : 12 Peso : 45kg Altura : 1,60 Clã : Hattori Rank : Mizukage Experiência : Equipamentos : amplificador de som para braço, senbon 20un, kunais 10un e pergaminhos 5 un, 4 espadas de Junção Alerta : Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Ter 06 maio 2008, 14:44 | |
| DADOS DO PERSONAGEM
Nome: Cloud Hattori
Idade: 11
Data de Nascimento: 02 de Nov
Vila onde Nasceu: Oto (Vila Oculta do Som)
Nível Ninja: Genin
Elemento: Fuuton Atributos: 11(Pontos)
Força:2 Destreza:3 Agilidade:3 Inteligência:1 Vitalidade:2 Sorte:0
HP: [2 x 5 + 10] CP: [1 x 5 + 5]
Jutsus (1x3) Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos: - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (10 metros) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Jutsus:
Ninjutsus:
Fussajin Descrição: Vento usado pela Temari que requer uma arma especial tamanho grande. No caso de Cloud uma espada.
Kyoumeisen Descrição: Uma técnica que utiliza ondas sadias acima de 150 decibéis (150 em altura de volume). As ondas sadias do cilindro carregado no braço ou em uma aarma, nessa freqüência quebram a membrana da orelha e danificam a orelha interna que faz com que um oponente perca seu sentido do contrapeso. Um alto-falante que vibra é unido ao braço ou a uma arma para amplificar as ondas de som; as ondas são dirigidas então pelo chakra de um usuário para atacar a orelha interna do oponente.
Kawarimi Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Descreva seu personagem: 1- Fisicamente: Loiro, Olhos Roxos, 1,60m, 48 kg. 2- Personalidade: Com uma personalidade tão pura quanto a neve, Cloud é capaz de transformar-se um ninja feroz quando necessita proteger uma pessoa especial.
-| OUTROS DADOS |-
Família: Pertencente ao lendário clã Hattori, um clã de ninjas especializados em junção de armas, na sua maioria espadas, essa técnica consiste em juntar 2 ou mais armas em uma só, e as liberando no meio da batalha(ex.: juntando 3 espadas em uma, e no meio da batalha retira uma e luta com 2 espadas), com isso o clã desenvolveu uma técnica de usar jutsus com apenas uma das mãos e também uma incrível velocidade, todos os pertencentes do clã Hattori tem os olhos roxos.
Conte a história do seu personagem: Um órfão na infância, Cloud foi levado por Dosu quando foi encontrado na rua, para transformar-lo em uma ferramenta e um aliado poderoso de Orochimaru. Sua mãe foi morta por seu “pai” quando ele descobriu que ela carregou Cloud que não era realmente seu filho e sim do lendário ninja Hanzo Hattori, querendo as habilidade dele que poderiam ser usadas nas batalhas. Cloud se cansa das maldades de Orochimaru e foge da vila do som e de seu mestre Dosu, pedindo azilo em Konoha. Com uma personalidade tão pura quanto a neve, Cloud é capaz de transformar-se um ninja feroz quando necessita proteger uma pessoa especial. Cloud sempre tem pesadelos sobre seu pai biológico, que um dia ele irá retornar e com certeza mata-lo sem piedade.
Última edição por Cloud em Qua 13 Ago 2008, 16:56, editado 6 vez(es) | |
| | | leo uchiha
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Localização : vila oculta da folha Experiência : Alerta : Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Sex 09 maio 2008, 14:50 | |
| Nome: Leo uchiha Idade: 14 anos Altura: 1,75 Peso: 49kls Clã:Uchiha
Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon
Força:2 Destreza:1 Agilidade:1 Inteligência:3 Vitalidade:3 Sorte:1
HP: 35 CP: 30
Jutsus (Intx3)
-Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. ) -O usuario realiza alguns ins e rapidamente pequenas bombinhas de fogo aparecem em sua mão. Essas bombinhas possuem um tamanho de uma bola de Ping-Pong. Ao serem lançadas e ao encostarem em qualquer coisa, causam uma explosão não muito grande, mas fazem um tremendo barulho. gasta 1 cp por bombinha
-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo) Alcance: 0 até 6 metros Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar. Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4 SEM ABSORÇÃO
-Katon Bushin O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de fogo. Copiam equipamentos do usuário, e tem metade dos atributos.
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade:Amigável,alegre e engraçado ,serio quando preciso
História: Um filho de um ANBU,o ANBU era muito ambicioso pelo Mangekyou sharingan.Ele descobriu como,matando seu melhor amigo.Conseguiu o sharingan especial e tentou matar seu filho mais a mãe o impediu dando sua vida para salvar o filho e até hoje o filho que escapou quer ser poderoso para matar seu paiAparência: By Origarani : Cara ajeita a sorte q tem e ser zero e passa esse ponto pra outro atributo. Fora isso tudo certo, dpos q tu ajeitar isso eu dô a autozização. | |
| | | sainoda
Número de Mensagens : 243 Idade : 30 Localização : Konoha Nome : Sainoda Hyuuga Idade: : 26 anos Peso : 72 Kg Altura : 1,88 metros Clã : Hyuuga Rank : Jounnin Experiência : Y : 99999... Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)
Alerta : Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Ficha personagem Dom 11 maio 2008, 12:09 | |
| Nome: Sainoda Hyuuga Idade: 13 Altura: 1,60 Peso: 45 kg Clã: Hyuuga(Souke)
Atributos - (11 Pontos) Elemento -Fuuton .
Força:2 Destreza:1 Agilidade:2 Inteligência:4 Vitalidade:2 Sorte:0
HP: 30 CP: 35
Jutsus (Intx3)
-Fuuton- Tsuka Kaze no Jutsu ( Técnica Laminas de Vento.) -O usuario realiza alguns ins e em seguida movimenta os braços fazendo com que varias laminas de vento sejam lançadas no alvo. As laminas fazem apenas cortes superficiais e dependendo da quantidade, fazem o alvo ser lançado a alguns metros para tras. O dano é de Int+ 3, Gasta 6 de Cp.
-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil) Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume stilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta. - Retira 1 CP e forHP do adversario para cada golpe corporal, mesmo sem ser bloqueado. - Em caso de esquiva, não se drena o 1 CP. - Requer 1 CP para ser Ativado. Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan. Apenas para Hyuugas, custa 1 ponto de habilidade.
-- Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA.
- Kai (Cancelar) Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
-Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado) Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute. Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.
- Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica) Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraílo, normalmente na parede próxima. O personagekm enteão entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo. Sistema: Gasta 3 CP. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá umr edutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.
-Konoha Tsujikaze (Ciclone de Folha) Um jutsu usado para esquivas. Com um giro rápido e usando chakra para criar uma espécie de vendaval de folha, o ninja é capaz de se mover rapidamente de um ponto para outro num raio de 5 metros para Genin; 10 metros para Chuunin e 25 metros para Jounin. Bonifica ações evasivas em +3. Gasta 4 chakra. Pode ser usado 2 vezes contra o mesmo oponente.
-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy) Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado. Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.
-- Kyakuya (Chute Flecha) Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques. Consome 1 chakra. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.
-Byakugan Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo. NA +3, NB +2 Imune a Genjutsu. Imune ao Kirigakure no Jutsu e semelhantes. Consegue identificar Bunshins ilusionários Imune a Ataques Supresa. Consegue ver os tenketsus de um corpo. Consegue enxergar através das coisas. Gasta 8 CP para ativar, dura INT +4 turnos
-Houshou (Palma Demolidora) Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente. Consome 4 chakra. Dano For+3, sem abs. O dano ocorre 1d8/2 turnos após o ataque.
-Fuuton;Shuyu Kaze
O Usuario realiza uns in's rapidamente que lança uma poderosa rajada de vento nele propio, fazendo voar por alguns metros ( depedendo do nivel do Jutsu). Eficiente para esquivas e assim como proporciona uma esquiva, tbm proporciona um dano no Usuario. gasta 4 cp.
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Agi sempre com coragem e determinação ,nunca desiste ,nem si dá por vencido e está sempre querendo se tornar mais forte para que possa proteger as pessoas importantes para ele, sua princpal abilidade é o taijutsu ele é o genio do taijutsu e do trabalho duro e odeia as pessoas que usam taijutsu para o mal já que é sua arte principal.
História: Sua história?...Começa agora!!!
Aparência: Igual ao (Neji Hyuuga)
By Origarani: Bileza, agora pode postar na fila de espera.
Última edição por sainoda em Sáb 17 maio 2008, 11:58, editado 34 vez(es) | |
| | | JPSasuke
Número de Mensagens : 2 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Dom 11 maio 2008, 19:49 | |
| Nome: Joseph Uchiha Idade: 11 Altura: 153 cm Peso: 38 Kg Clã: Uchiha
Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon
Força: 2 Destreza: 2 Agilidade: 2 Inteligência: 3 Vitalidade: 2 Sorte: 0
HP: 2.5+20=30 CP: 4.5+15=35
Jutsus (1.3=3)
- Katon Bunshin - Goukakyuu no Jutsu - Bakudan no Hi no Jutsu
--Todos retirados dos Jutsus Elementais (fogo)--
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Frio, cruel
História: Descendente de Sasuke, Joseph usa o Ninjutsu acima de tudo. Quando nasceu, foi criado até os 5 anos, depois sua mãe morreu e sem pai não tinha condições de criá-lo, por isso largou-o na academia. Conforme ele foi conhecendo o pessoal lá, foi se afastando, mas aprendeu muito. Conseguiu aprender Jutsus de fogo aos 8 anos, e agora, com 11, está pronto para 'subir' na vida.
Aparência: Um robe vermelho forte, com um cinto azul forte. Cabelo castanho muito escuro, olhos idem.
By Origarani: Agora tá mió, mas ser ser chato, mas tá com um ponto a mais e uma suegstão:tu pode colocar mais jutsus de a tua INT for 4 ou 3 ou até 2. Se fô 4 tu pode klocá 12 jutsus. Sê fô 3 tu pode klocar 9. Se fô 2 tu pode klocar 6. Mas o resto tá tudo certo.
Última edição por JPSasuke em Sáb 24 maio 2008, 14:40, editado 6 vez(es) | |
| | | Neo_lord
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Nome : Uchiha Bruno Idade: : 16 Peso : 50 Altura : 1,70 Clã : Uchiha Rank : Gennin Experiência : Alerta : Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: ficha Qua 14 maio 2008, 14:32 | |
| Nome: Uchiha Bruno Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 60kg Clã: Uchiha
Elemento - Fogo
Força:3 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:2 Vitalidade:2 Sorte:0
HP:30 CP:25
Jutsus (Intx3)
-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo) -Katon Bushin -Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. ) -Sennen Goroshi (1000 anos de dor) -Kuchiyose no Jutsu Raposa elemento:Katon -Katon- Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo ) Habilidades Adquiridas:
-Sharingan Lvl 1: NE, NA e NB do inimigo atacante/defensor reduzidos em -1. -Controle de chakra lvl1 -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
By origarani: Tá tudo certo, mas o sharingan é jutsu e so pode aprender dpos d um tempo e com o controle d chakra nv1. | |
| | | Raito
Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Nome : Raito Idade: : 13 Peso : 50 Kg Altura : 1,50 Metros Clã : yagami Rank : Gennin Nv1 Experiência : Y : 475 Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
Alerta : Data de inscrição : 24/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Seg 26 maio 2008, 10:58 | |
| Nome: Yagami Raito Idade: 13 Altura: 1,50 Peso: 45 kg Clã:Yagami
Atributos - (11 Pontos) Elemento - Doton
Força:1 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:4 Vitalidade:2 Sorte:0
HP: 30 CP: 35
Rato:
Nome:Ryuku Tamanho: 5cm de altura, 10cm de largura. Peso: 50gr
HP:30 CP:35
Jutsus (Intx3)
- Doton;Daichi no Anaboko no Jutsu
O Usuario cria Poços, armadilhas ou qualquer buraco no chão de terra com esse jutsu, pode ser usado para qualquer finalidade... Profundidade e largura do poço definida pelo Usuário. para criar um buraco gasta-se 1 cp por metro quadrado
-Doton- Ki no Jutsu. ( Técnica da Arvore. ) -O usuario realiza alguns ins, e em seguida envoca uma arvore. E esta, bloqueia um golpe que venha a atingir o usuario. So pode ser usada uma vez a arvore como defesa. Mas, ha o risco da arvore cair em cima do usuario, dependendo da força do golpe que a arvore ( coitada ;-; ) recebe.
OBS: Jutsu não ecologico ;-;, pobre arvore!
Gasta 3 de Cp.
-Doton - Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos. Sistema: Gasta 4 chakra. Aumenta temporariamente a redução de qualquer dano em 3 pontos e reduz a Agilidade em 3 pontos, também. Dura 5 turnos, ou até que usuário opte por desfazê-la.
-Doton; Doryu Taiga (Rio de Lama) Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar. Rolando 1d10, resultados 5-8 o oponente escorrega e recebe -2 em qualquer reação que venha a ter; resultados 9-10 significa que ele afundou e recebe -3 em qualquer reação que venha a ter. Gasta 4 chakra.
-Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra) Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão. Sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Sistema: O clone tem 10 de HP, VIT x2, FOR +2, DES -2, AGI = 1 e INT = 0, a partir dos atributos do ninja que o invocou. Gasta 5 CP para criar o clone. O ninja deve sempre estar próximo do clone de pedra para poder controlá-lo. O clone copia todos os equipamentos do shinobi criador, mas só pode fazer um ataque por turno. O clone não pode se mover, mas consegue atacar fisicamente ao seu alcance.
-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy) Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado. Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo
-- Kai (Cancelar) Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 chakra. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
-Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos) Depois de completar uma série de selamentos, o usuário bate suas mãos contra o chão, causando a elevação de vários espinhos a sua frente, servindo para impedir a aproximação de inimigos, assim como deter o avanço de vários jutsus ofensivos, bem como projéteis (shurikens, kunais, etc), caso eles venham em trajeotira frontal e retilínea. Gasta 3 chakra por espinho. Cada espinho absorve 4 de dano e logo é destruido.
-Ninpou, Kunais Rank D Apos alguns ins o usuario vomita de 2 a 10 kunais inquebraveis e capazes de quebrar rochas dependendo da força comque voce a usa. Gasto de CP:2 para cada kunai. Dano normal da kunai.
-Ninpou, Kunais Nv2 Rank D Apos alguns ins o usuário usa uma tecnica parecida com a "Ninpou, Kunais" mais nessa tecnica ao inves de vomitar o usuario cospe de 2 a 10 Kunais com toda a força em direção ao oponente oque aumenta ainda mais os poderes destrutivos das Kunais. Gasto CP:4 por cada kunai. Dano normal da kunai.
-
-
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Agi sempre com coragem e determinação ,nunca desiste , É Frio e Cruel e nunca demonstra centimentos a não ser nervosismo e raiva , esta sempre dizendo que o mundo está apodrecendo e se tornou um ninja para mudar isso,assasinando todos os criminosos que segundo ele estão apodrecendo o mundo.
História: Sua história?...Começa agora!!!
Aparência: cabelos castanhos claros,olhos pretos,roupa totalmente preta.
By Origarani: Se você tem marionete, então perde os equipamentos, se não tem marionete, você tem-os. Faça sua escolha.
_________________________________________JÁ EDITEI_________________________________________
Última edição por Raito em Ter 24 Jun 2008, 09:02, editado 3 vez(es) | |
| | | Gaara Deserto
Número de Mensagens : 19 Localização : Vila Oculta da Areia Nome : Gaara do Deserto Idade: : 13 Peso : 50 Kg Altura : 1,50 Clã : Sabaku Rank : Gennin Nv1 Experiência : Y : 475 Equipamentos : - Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
Alerta : Data de inscrição : 28/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qua 28 maio 2008, 09:15 | |
| Nome: Gaara do Deserto Idade: 13 Altura: 1,50 Peso: 50 kg Clã:Sabaku
Atributos - (11 Pontos) Elemento -
Força:1 Destreza:2 Agilidade:1 Inteligência:4 Vitalidade:3 Sorte:0
HP: 30 CP: 35
Jutsus (Intx3)
-Level 1: - Se usada para ataque, a manipulação causa INT de Dano gastando 2 CP. - Pode ser usado para defesa defendendo 6 de dano gastando 3 CP. - Pode ser usado de algum modo para auxílio, dando um bônus de +1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 3 CP. - Pode ser usado para atrapalhar o inimigo dando penalidades de -1 em cálculos de acerto ou bloqueio/esquiva, gastando 2 CP. - Se for usado para criar alguma coisa de forma definida, o gasto de CP é de acordo com o tamanho do objeto. 1. Caso o objeto for usado como um arma branca, ela terá sempre DBA 1 e NB 1, independente da forma. Só pode ser feito um ataque com a arma branca por ação, independente da forma. 2. Caso o objeto for usado como projétil, ele terá sempre DBA 1 com um redutor de -1 na esquiva do oponente, independente da forma; e o cálculo de acerto será DES/2. Pode ser atirado 1 projétil por ação, independente da forma. - Pode-se criar algo de comprimento máximo igual a 25 metros e altura máxima igual a 5 metros, gastando 3 CP a cada 2 metros.
-Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia) Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, usa jutsus de areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. Tem FOR/2, VITx1.5, AGIx1.5, DEXx1.5, INTx1. Gasta 5 chakra. O clone precisa ficar próximo ao usuário para ser controlado pelo mesmo.
-Preparação da Areia ( Rank D, Passivo ) Misturando uma certa quantidade de areia com chakra, é criada uma areia de qualidade superior, mais rápida e de maior poder destrutivo. Um Sabaku pode, no máximo, carregar um vaso dessa areia "modificada", ou seja, obviamente precisa de um recipiente específico para carregar a areia. Sistema : Habilidade passiva, gasta 1 ponto de habilidade como se fosse um jutsu normal.Usuário cria uma areia melhor, que deve manter num recipiente fechado quando não usa. - Deve-se interpretar quando usar a habilidade pela primeira vez ( quando criar a areia ) - Diminui 5 do CP max do usuário para sempre, enquanto manter a técnica. Se quiser, pode tirar o chakra da areia, aumentando o limite de CP, mas não recupera o cp perdido automaticamente. -Danos de jutsus de areia usando esta em especeial aumentam em +1. Na com areia +2, NB com areia +2. - No nível um, a areia só pode ser usada para uma finalidade por vez, não podendo ser dividida para tarefas diferentes. Nv2 - (-5) do CP max - Na +3, Nb+2, dano +1 Pode usar para duas coisas ao mesmo tempo.
Nv3 - (-10) do CP max Dano +2 em jutsus de areia, como antes. Na e Nb com areia +3
-Suna no Yoroi (Armadura de Areia) O ninja cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. Não é tão resistente quanto o Escudo de Areia, porém é bastante útil. Só pode proteger contra jutsus ofensivos de usados por ninjas tão fortes ou mais fracos quanto o usuário da Arm. de Areia. O ninja com a Arm. de Areia fica bastante pesado e tem seus movimentos restringidos; sua Agilidade reduz em -2, porém sua defesa aumenta em +2. Gasta 4 chakra. Dura 5 turnos. Pode ser reativada.
-Daisan no Me:Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido. Gasta: 1 cp por turno
-Escudo do Shukaku Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra. Sistema:Gasta 4 de CP. Dá +2 de NB, dura apenas um ataque
-Suna Shurikens: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas. Gasta: 3 cp cada Shuriken, o dano delas é INT, pode-se invocar até 3 shurikens.
-Suna Shigure (Chuva de Areia) Faz chover uma grande quantidade de areia que impestia o local. Qualquer jutsu soltado em seguida deste que envolva controle de areia tera um bonus no acerto (exemplo: Sabaku Kyuu... a areia ja esta cobrindo o alvo, basta adicionar um pouco mais.). PS: O Gaara usa Suna Shigure no anime contra o Kimimaro. Gasta: 7 CP devido a quantidade de areia O adversário perde -1 em agil pela dificuldade em se locomover na areia.
-Konoha Tizu ( folhas cortantes) O Usuário do ninjutsu concentra-se ao ambiente ao derredor e então as folhas próximas começao a se mexerem e voar com um poder de lâminas de gilete na direção onde o usuário da tecnica quer. Sistema: Pode-se lançar até Int-1 folhas por turno que causam int-1 de dano cada uma com direito a absorção Gasta: 2 de CP por folha
-Shunshin no Jutsu Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será envolto por água, e assim vai. Sistema: Gasta 2 Cp. No Nível 1 apenas pode ir em até 6 metros de um local dentro do seu campo de visão. Garante 1 bônus de +1 em esquiva.
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade:Não demonstra qualquer emoção!!!
História: Sua história?...Começa agora!!!
Aparência: Ruivo
Última edição por Gaara Deserto em Dom 17 Ago 2008, 08:41, editado 1 vez(es) | |
| | | ckabecao
Número de Mensagens : 3 Nome : CKABECAO Idade: : 13 Peso : 52 Altura : 167 Clã : uchiha Rank : Genin lvl. 1 Experiência : Equipamentos : Senbons (10un)
- Shurikens (10un)
- Kunais (10un)
- Conjunto de Linhas (6 metros)
- Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (5un)
- Selos Explosivos (2un)
Alerta : Data de inscrição : 28/05/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qui 29 maio 2008, 21:26 | |
| Nome: ckabecao Idade: 13 Altura: 167 Peso: 52 Clã: uchiha Atributos - Elemento - katon Força:2 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:3 Vitalidade:2 Sorte: HP: 30 CP: 35 Jutsus -Sharingan shuriken -Katon ; Goukakyuu no Jutsu -Katon Bushin -Sharingan -Magen • Kyouten Chiten A -Katon- Te no Hi no Jutsu Habilidades Adquiridas: -Sistema de cópia -Controle de chakra Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100 Equipamentos - Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un) Personalidade: calmo e engraçado História: o último hedeiro do clã uchihaSharingan Aparência: moreno e magro | |
| | | Militao
Número de Mensagens : 1 Experiência : Alerta : Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Seg 02 Jun 2008, 14:28 | |
| Nome: Militão Idade: 12 anos Altura: 1,65 m Peso: 60kg Clã: Aburame
Atributos - (11 Pontos) Elemento -
Força:2 Destreza:2 Agilidade:2 Inteligência:3 Vitalidade:2 Sorte:
HP:30 CP:30
Jutsus (Intx3)
Mushyiose no jutsu (Reunião de insetos) Depois que formar os "ins" necessários, o integrante do clã aburame colocará a sua mão a uma superfície que se estende como uma isca de chakra muito parecida com uma teia. Com essa teia o usuário faz com que todos os insetos que estão proximos juntem-se em um mesmo lugar. Gasta: 2 CP
Kikai Bushin no Jutsu Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques, defesas armadilhas etc... se ele sofrer dano os insetos se separam. Apenas membros do Clã Aburame podem usá-lo. SIstema: Os clones tem todos os Atributos iguais ao do Ninja, porém reduzidos em -2. Consome 4 chakra.
Kikai Chuu no Jutsu ( Passiva, gasta 2 pontos de Jutsu ) Hospedagem de Insetos. Uma técnica avançada usada pelo Clã Aburame. Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos Insetos Kikai em uma relação parasita. Os insetos se alimentam de Chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas absorvendo o Chakra do oponente. Jutsu passivo, não gasta chakra. Sistema: Há um teste quando o usuário comanda seus insetos até o oponente, envolvendo a NA do usuário contra o NE do oponente. Inicialmente, o oponente perde 2 CP. Há um aumento acumulativo de mais Level do Jutsu CP por turno até o oponente se livrar dos insetos. -Lvl 1: Aumento acumulativo de 1 CP por turno. -Lvl 2: Aumento acumulativo de 2 CP por turno. -Lvl 3: Aumento acumulativo de 3 CP por turno.
Senro: com esse jutsu, voce podera rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A unica coisa que vc deve fazer é implantar um inseto femea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo xeiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma especie conseguem fazer. A distancia maxima são 10 kilometros, apos isso o macho não consegue mais rastrea-la. Jutsu passivo não consome chakra. Sistema: Apenas implantação secreta do besouro fêmea no inimigo.
Suzumebachi Tei: Com esse jutsu o usuario podera mandar Vespas espionarem ou observarem alguma area, podendo colher informações variadas ou até mesmo ouvir converças de outras pessoas. Sistema: Consome 2 chakra por vespa criada, elas podem falar com seu criador lhe passando qualquer informação adquirida.
Fukumi Hari (Agulhas Escondidas) Com este Jutsu, o personagem pode "cuspir" agulhas com velocidades e força de um arremesso. Sistema: Gasta 4 CP. O usuário cospe várias agulhas de uma vez. O dano dela é DES/2 -1 no lvl 1, DES/2 no lvl 2, DES/2 +1 no lvl 3. Não Pode ser absorvido normalmente por vitalidade.
-
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Simpatico, honesto, inteligente, alegre, brincalhão.
História: Foi criado em um lar em que os pais o amavam, davam toda a atenção que ele necessitava, mas ele era um garoto muito brigão. Mas quando ele tinha seus nove anos ele se envolveu em uma briga e saiu-se vencedor porem depois do termino dessa luta ele nunca mais se envolveu em brigas, e daí em diante ele resolveu se tornar um ninja.
Aparência: Negro, parrudo, com uma cicatriz no ombro esquerdo por causa de uma briga quando tinha seus 9 anos | |
| | | Uchiha Sasuke
Número de Mensagens : 1 Idade : 37 Nome : Uchiha Musashi Idade: : 12 anos Peso : 40 kg
Altura : 1,50m Clã : Uchiha Rank : Estudante de academia Experiência : Alerta : Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Aprovação de fichas Qui 05 Jun 2008, 19:46 | |
| Nome: Uchiha Musashi Idade: 12 Anos Altura: 1,50 m Peso: 40 Kg Clã:Uchiha
Atributos - (11 Pontos) Elemento - Katon (fogo)
Força:1 + 1 (katon) Destreza:3 Agilidade:3 Inteligência:3 Vitalidade:1 Sorte:0
HP: 25 CP: 30
Jutsus (Intx3)
-Kouchi no Jutsu (Slow Motion) Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação. Consome 5 chakra para ativação, 2 chakras por turno. Rank D -Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada) Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que o usuário "controle" a mente do oponente, assim prevendo qualquer movimento do adversário. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto. Consome 2 chakra. -Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo) Alcance: 0 até 6 metros Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar. Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4 SEM ABSORÇÃO
Habilidades Adquiridas:
- - -
Rank: Genin lvl. 1 Experiência: 000/100
Equipamentos
- Senbons (10un) - Shurikens (10un) - Kunais (10un) - Conjunto de Linhas (6 metros) - Makibishi (30un - São lançados de 10 em 10) - Curativos (5un) - Selos Explosivos (2un)
Personalidade: Calmo e Sereno , Inteligente e racional , Sagaz e Dedicado , esse é Uchiha Musashi, Quieto ele é Arrogante e prepotente, acredita que os que o cercam não estão a sua altura. História: Desde novo foi considerado um jovem talento do clã , uma joia a ser lapidada , um gênio e por isso sempre exigiu muito de si mesmo , ele nunca abaixa a guarda e sempre pensa 2 ou 3 vezes antes de cada movimento.
Aparência:Cabelos e olhos negros curtos , magor e b aixo para sua idade, usa roupas vermelhas e brancas do clã Uchiha com um grande simbolo nas costas.Se parece bastante com Uchiha Sasuke. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprovação de fichas | |
| |
| | | | Aprovação de fichas | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|