Naruto rpg br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanfic sobre o Kakashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryu Shinzuke




Número de Mensagens : 4
Nome : Ryu Shinzuke
Idade: : 15
Peso : 65
Altura : 1,75
Clã : Shinzuke
Rank : Genin
Experiência :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Alerta :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2008

Fanfic sobre o Kakashi Empty
MensagemAssunto: Fanfic sobre o Kakashi   Fanfic sobre o Kakashi Icon_minitimeQua 21 maio 2008, 21:08

lol! Kakashi o ninja de mil jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Shinzuke




Número de Mensagens : 4
Nome : Ryu Shinzuke
Idade: : 15
Peso : 65
Altura : 1,75
Clã : Shinzuke
Rank : Genin
Experiência :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Alerta :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2008

Fanfic sobre o Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic sobre o Kakashi   Fanfic sobre o Kakashi Icon_minitimeQua 21 maio 2008, 21:10

INTRODUÇÃO:

Essa fanfic é sobre algumas missões de Hatake Kakashi logo depois que ele ingressa na ANBU, pois foi nesse tempo que ficou conhecido como o ninja copiador. São apenas algumas histórias que revelam um pouco sobre o passado de Kakashi e de sua relaçao com o o Quarto Hokage seu falecido sensei, e seus companheiros de time.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Shinzuke




Número de Mensagens : 4
Nome : Ryu Shinzuke
Idade: : 15
Peso : 65
Altura : 1,75
Clã : Shinzuke
Rank : Genin
Experiência :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Alerta :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2008

Fanfic sobre o Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic sobre o Kakashi   Fanfic sobre o Kakashi Icon_minitimeQua 21 maio 2008, 21:34

Cap - 1 (A missão no país do Arroz)

Era tarde da noite mas para o jovem ninja que esperava escondido sobre as muralhas do castelo o dia estava apenas começando, era apenas mais uma importante missão de Hatake Kakashi que tinha entrado recentemente na ANBU, a missão dele era invadir o castelo, e recuperar os pergarminhos secretos do senhor feudal do país do Fogo que tinha sido roubado pelo senhor feudal do país do Arroz. E o que mais pertubava Kakashi era o fato do senhor feudal do país do Arroz, nunca ter feito nada parecido e esse pergaminhos roubados tinha segredos terriveis que podiam colocar em risco tanto o país do Fogo quanto a vila de Konoha.
O Terceiro Hokage suspeitava que o senhor feudal do país do Arroz era apenas uma distração pois ele não teria motvos reais para roubar tais pergaminhos. A suspeita do robou era de um recém formado grupo de ninjas no país do Arroz, eles formaram a vila oculto do Som. Kakashi sabia que nessa missão ele provavelmente enfrentaria esses ninjas.

Quando Kakashi percebeu que os guardas do castelo estavam trocando de postos sabia que era o momento perfeito para uma invasão então rapidamente Kakashi se deslocou sobre as muralhas do castelo, passando com facilidade entre os guardas. Ao entrar no castelo Kakashi plantou umas armadilhas caso fosse capturado, Kakashi estava andando pelo telhado do castelo procurando o aposento do senhor feudal onde provavelmente estariam os pergaminhos. Quando Kakashi finalmente encontra o aposento do senhor feudal, ele entra sorrateiramente pela porta, e se esquivando dos olhares nem um pouco atento dos guardas Kakashi entrava no aposento do senhor feudal. Dentro do local ele procura pelos pergaminhos e sabendo que o tmepo era curto ele fazia uma varredura com olhos no local procurando pelos pergaminhos, vendo que o senhor feudal estava durmindo profundamente em sua cama, Kakashi decidiu usar um genjutsu para enganar o senhor feuda para que ele mostra-se onde estava os pergaminhos, mas quando realizava os selos do genjutsu, Kakashi é atacado por três ninjas que apareceram do nada por trás, mas Kakashi era rápido e usando um jutsu de substituição escapou por pouco da morte. Os três ninjas vestidos de preto estavam armados com Ninja-to, espadas de ninjas, Kakashi então usa seu Kage Bushin no Jutsu para criar dois clones e nesse momento o senhor feudal acorda assutado e gritando por socorro. Mas um dos ninjas rapidamente tratou de calar o senhor feudal com um golpe na nuca, e novamente as atenções estavam voltadas para Kakashi e seus clones e os três ninjas. O ninjas que golpeou o senhor feudal parte para cima de Kakashi, mas acerta um clone, nisso o outro Kakashi que estava ao lado do clone ataca o ninja e violentamente ele quebra o braço que estava segurando a arma, enquanto isso um dos outros dois ninjas que sobraram, realiza alguns selos com as mãos e usa um jutsu ele então desaparece e reaparece atrás de de um dos dois Kakashi que estavam lá, lembrando que um deles era um clone. Mas por sorte do ninja ele apareceu atrás do verdadeiro Kakashi mas ao atacar Kakashi ele usa um jutsu de substituição para sumir e reaparecer atrás do outro ninja que não tinha atacado. Mas quando Kakashi viu os olhos daquele ninja que não tinha atacado percebeu no mesmo instante que não era um ninja qualquer posi o que ele via eram olhos bastante conhecido em konoha...(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Shinzuke




Número de Mensagens : 4
Nome : Ryu Shinzuke
Idade: : 15
Peso : 65
Altura : 1,75
Clã : Shinzuke
Rank : Genin
Experiência :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Alerta :
Fanfic sobre o Kakashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic sobre o Kakashi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2008

Fanfic sobre o Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic sobre o Kakashi   Fanfic sobre o Kakashi Icon_minitimeSex 23 maio 2008, 23:51

Cap - 2 (Luta de doujutsus)

Kakashi olhava espantado para o que via, pois conhecia aqueles olhos, ou melor sabia muito o que era aqueles olhos, o famoso e misterioso sharingan. Enquanto encarava o ninja a sua frente, Kakashi não percebeu que um outro ninja não envolvido na batalha aproxmou-se por trás dele, e quando percebeu era tarde demais o ninja sacou sua espada e acertou um fortisimo corte nas costa de Kakashi, que gritou de dor.
E quando o ninja ia atacar Kakashi que estava caido no chão, ele usa novamente um jutsu de substuição e escapa da morte. Mas Kakashi ainda estava surpresa com o tinha visto e sabendo do perigo que corria, perguntou:

- Você...(levantando sua máscara para mostrar o seu sharingan no olho esquerdo),´você é Uchiha Itachi não é?

O homem se vira para Kakashi e abrindo um sorriso maligno no rosto responde:

- Sou um Uchiha acertou, mas...não sou o Itachi, pois neste momente Itachi deve estar em um país muito longe. Mas se quiser saber quem eu sou lute comigo, pois sei de sua extrema capacidade e quero ver suas habilidades em batalha.

Mas neste momento os guardas do senhor feudal entraram no local percebendo enorme barulho que vinha de lá. Mas os ninjas que acompanhavam o Uchiha trataram de eliminar os guardas do senhor feudal, para não interferirem na luta.

- Bom Kakashi eu segui você até aqui, eu armei todo este plano, eu robei os pergaminhos do país do Fogo de trouxe ao senhor feudal do país do Arroz e propositalmente deixei pista para facilitar sua missão. Agora poderei ver se você realmente é forte, pois Itachi é forte e se voces da ANBU pensam em pegar ele preparem-se pois ele vai ficar mais forte do já está.

Neste momento Kakashi estava mais surpreso do que nunca, poi não sabia quem ele iria enfrentar, não sabia que outro Uchiha estava vivo após o massacre, achava que era mentira tudo que ele havia falado, Kakashi pela primeira vez sentia uma forte insegurança sobre o que fazer.

- Então Kakashi não vai se preparar para lutar? Eu escolhi o país do Arroz para nosso combate pois é um país com pouca influência e com uma recente vila oculta formada e nada pode nos impedir de lutar...

Então sem enrolação Kakashi partiu para cima do Uchiha, para um combate direto, o Uchiha desviou-se de alguns socos de Kakashi e em seguida desferiu um chute no estomago dele, e quando preparava para dar uma cotovela em suas costa, Kakashi deu uma rasteira no Uchiha que perdeu o equilibrio e caiu. Kakashi então iniciou um jutsu formadando alguns selos, nisso uma corrente de energia elétrica formou-se em sua mão direita, o Uchiha que já tinha se levantado e só estava esperando Kakashi usar seu jutsu, também preparaum jutsu.

- Raikiri! (grita Kakashi enquanto leva sua mão direita ao peito do oponente)

- Katon! Karyu Endan (grita o Uchiha enquanto solta um poderoso jutsu de fogo)

O ataque de Kakashi, colidi com o poderoso fogo do Uchiha, e numa incrivel disputa, Kakashi é em empurrado contra a parede, com a força do jutsu usado contra ele. Ao se levantar depois de receber o ataque Kakashi vê seu inimigo usando o sharingan, sabendo que seria quase impossivel vencer ele Kakashi sacou algumas kunais e disse:

- Tenho um jutsu tão poderoso que eu poderia simplismente acabar com tudo de aqui mas primeiro queria saber quem é você?

- Sua curiosidade é intensa não Kakashi? Você está pensando já que eu não Itachi significa que mais gente sobreviveu ao massacre que supostamente Iatachi cometeu...

-Como assim supostamente cometeu? pergunta Kakashi intrigado.

- Sinto muito não tenh tempo para isso responder perguntas, quero apenas lutar contra você se me vencer posso lhe contar algumas coisas.

Kakashi então desenhou um circulo no chão e fincou as kunais dentro dele, então algumas faíscas começaram a sair das kunais. O Uchiha sabia do se tratava era ua bomba trovão uma técnica muito utilizada em caso de suicidio, pela ANBU. O Uchiha rapidamente partiu para cima de Kakashi antes que ele completa-se a técnica mas o sharingan de Kakashi foi mais rápido e Kakashi escapou do ataque dele. Então o Uchiha fez alguns selos, Kakashi logo reconheceu os selos era um Genjutsu, Kakashi começou a fazer os mesmo selos que o Uchiha fazia. Logo os dois estavam lançando genjutsus um no outro. Apó algum tempo Kakashi caiu de joelhos ño chão claramente cançado de tanto usar o sharingan.

- Pelo jeito nossa luta chegou ao fim, pois vc não tem mais condição de lutar comigo sem seu sharingan, não tem como acompanhar meus movimentos mas vejo que mesmo não sendo Uchiha você sabe dominar o sharingan.

Então o Uchiha desaparece junto com seus ninjas, deixando Kakashi lá, extremamente cançado por causa da luta e pensando quem seria esse Uchiha, mais um sobrevivinte, e o que ele queria dizer com " o massacre que Itachi supostamente cometeu"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic sobre o Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic sobre o Kakashi   Fanfic sobre o Kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic sobre o Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fanfic-sobre Gai
» fanfic-neji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg br :: Fã Area :: Fã fic-
Ir para: