Naruto rpg br

Evolua neste rpg. Divulgue-o.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 fanfic-sobre Gai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sainoda

avatar

Número de Mensagens : 243
Idade : 23
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: fanfic-sobre Gai   Qui 26 Jun 2008, 08:39

O GÊNIO CONTRA O FRACASSADO

Gai tremia a cada palavra que vinha da Quinta Hokage. Gai parado a frente da mesa, estava com seus olhos fechados e um tanto nervoso, mais do que isso estava começando a sentir-se envergonhado pela presença de Tenten ao fundo da sala, que ficava de cabeça baixa escutando todas as repreendas que recebia.
Tenten tinha uma aparência um pouco triste receosa, ela havia denunciado Gai, e por isso eles estavam ali na sala da Hokage. Gai sempre adorou rivalidades, e sempre incentivou a rivalidade de Lee e Neji, mas desta vez ele havia permitido que os dois iniciassem uma luta de vida ou morte. Luta de vida ou morte, sem motivo algum, Tsunade ao saber do ocorrido teve de ser detida por Iruka, que estava sentado a sua direita, e por Shizume que naquele momento estava a sua esquerda.
Quando Tsunade conseguiu se acalmar, Lee e Neji já estavam no auge de sua luta. Ambos levados para a sala dos Hokages, Lee e Neji foram escutados primeiros, mas apenas ofensas vinham de ambas as partes.
Lee e Neji foram postos para fora de sala onde eram guarnecidos por dois Chunnins. Lee sentou-se a direita da porta e ficava a olhar fixamente a pessoa que estava sentada a sua frente. Uma mão estava tocando no seu ombro, o que deixava sua face um pouco rubra, e fazia um grande contraste com o roxeado que estava em seu olho esquerdo, fora aquele olho, e um pouco de sujeira, Lee ainda estava em condições de enfrentar a Lee.
A mão no ombro direito de Lee, era do Chunnin que o guarnecia, Sakura se concentrava em apenas esperar a voz de Tsunade a chamá-la. Sabia que aquele gennin a respeitava e não faria nenhuma ação desmedida que pudesse a deixar mal em frente a sua mestra.
À frente de Lee e Sakura estava sentado Neji, que apenas sua bandana ninja rasgada, o que fazia com que seus cabelos estivessem bem desarrumados. Ao seu lado estava um rosto não muito empolgado, o chunin desferia alguns resmungos contra os dois.
_ Se não fosse dar tanto trabalho... Iria sugerir a Tsunade deixar vocês se matarem... Graças a vocês... Perdi meu dia de folga por ser o único Chunnin que estava sem missão na vila... Saco... Poderia ao menos se comportar como um Chunin Neji...
Aquela voz de cansaço e pouco caso de Shikamaru eram inconfundíveis. Sakura teve vontade de rir um pouco da situação afinal Shikamaru não perdia aquele seu jeito preguiçoso. Sakura teve vontade de rir, mas não o fez, pois percebeu que o silêncio tomou conta do interior da sala da Hokage.
Tudo começou no final do Exame Chunnin, Lee e Tenten haviam ficado pelas preliminares da terceira etapa. Neji tendo se tornado Chunnin agora tinha o comando da equipe na ausência de Gai, e foi o que fez a rivalidade entre os dois aumentar por parte de Lee. Em uma missão onde a equipe estava completa. Gai fora capturado juntamente com Lee. Os shinobis conseguiram dopar a Gai e retiraram dele coisas que atormentavam a Neji e a Tenten. No resgate Neji foi atacado por um Genjutsu. Com sua habilidade seria fácil para ele se livrar daquilo, mas a ilusão mostrava seu pai sendo humilhado pela família principal dos Hyuugas. Demorou até que Neji se recuperasse e com isso apenas Lee fora resgatado na primeira tentativa. Lee indignado por terem tido que fugir, deixando Gai para traz, atacou Neji que por descuido chamou-o de fracassado.
A situação da captura de Gai foi resolvida por Kakashi que estava indo em missão para o País das águas. Após ajudá-los a resgatar Gai, Kakashi partiu sem saber o que acontecia. Gai demorou a perceber que havia muita hostilidade entre Neji e Lee no final daquela missão por não ter acompanhado todos os fatos. Cheio de tantos olhares agressivos Gai brincou que eles deveriam lutar até a morte contra o seu eterno rival. Mal chegaram na vila, e os dois iniciaram o combate.
Tsunade escutou aos dois lados, e após repreender Gai por aquela rivalidade doentia calou-se e ficou a imaginar o que deveria fazer.
_ Gai! Respeito seus métodos de treinamento e acredito que uma rivalidade faça a pessoa dar mais de si. Mas, tem consciência de que a rivalidade poderia ter custado sua vida nessa missão? Pergunta Iruka.
_ Missão está que fracassou, pois aquele grupo de ninjas que os atacou, levou as cartas de navegações que devíamos entregar ao senhor Feudal. Completou Shizume.
_ Deixar que seus comandados lutem a até a morte um contra o outro sem motivo algum... Estou decepcionada com você Gai! Sua punição será severa, mas antes temos dois bons ninjas querendo tirar a vida um do outro a troco de..
_ Honra! Eles não lutam a troco de nada, querem apenas fazer o outro respeitar o que ele acredita. Lee sempre treinou para que pudesse ser um ninja, mesmo usando apenas de Taijutsu, coisa que Neji não acredita ser possível. Enquanto Neji acredita que jamais um gênio será derrotado por alguém que não seja de uma grande família, e mais, Lee como me disseram, insultou o pai de Neji dizendo que ele se orgulhava de ser Gênio Hyuuga, mas não passava de um filho de um secundário, sem prestigio algum. Por isso eles lutam, não acho sem sentido e si que quanto mais eu falo, mais a situação piora... Mas aposto que deixaria os dois lutarem com todas as forças deles, se um deles fosse o Naruto.
Depois daquelas falas, Gai baixou a cabeça e temeu pelo pior. Ele havia pré-julgado a Quinta referindo que trataria o caso diferente, caso fosse o Naruto quem estivesse envolvido. O silêncio se fez.
_ Vão para suas casas, estão cansados da missão, acredito que estejam bem desgastados. Disse Tsunade carimbando e assinado alguns documentos.
_ Daqui a dois dias você terá seu desejo realizado. Eles lutarão até a morte. Diz Tsunade encarando Gai com um olhar frio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sainoda

avatar

Número de Mensagens : 243
Idade : 23
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: ...   Qui 26 Jun 2008, 08:40

Neji havia acabado de acordar, no dia seguinte ele enfrentaria Rock Lee. Neji estava muito disposto para aquela luta, havia sonhado com seu pai aquela noite. Para Neji a luta só serviria para punir aquele que ousasse tocar no nome de seu pai de maneira vil. Neji perdido em pensamentos, percebeu a presença de Hiashi, o mestre do Clã Hyuuga e seu tio, só quando ele já estava a sua frente.
_ Tem absoluta certeza que ganhará amanhã, não é verdade Neji? Pergunta Hiashi a sentar-se próximo a ele.
_ Um Gênio jamais será superado por um fracassado. Disse Neji.
_ E Naruto? Ele não é um completo fracassado? Pergunta Hiashi.
Neji entendeu bem o que Hiashi queria dizer com tudo aquilo, mas estava querendo pouca conversa.
_ Não se preocupe. Não envergonharei o nome da família Hyuuga, e caso um milagre ocorra, basta dizer que sou da família secundária e que isso jamais aconteceria com um membro da família principal.
Neji levantou-se tão logo conseguiu terminar de falar e estava distanciando-se, mas algo lhe fez parar. Ele não estava sendo parado pelo selo dos secundários, parou por vontade própria, mas não estava usando o Byakugan. No entando, Neji sabia que Hiashi estava a balançar a cabeça negativamente.
_ A mais do que uma simples preocupação minha em você envergonhar o nome da família Neji. Sei que sente falta de seu pai, e que nunca nos viu como uma família de verdade... Acho que existe alguma maldição na Família Hyuuga. Hinata também não se sente parte da família, e você também a julgou fracassada. Creio que a pressão de fazer parte desta família é grande demais para seus membros.
Hiashi parou por alguns instantes e ficou olhando para os céus. Neji havia ficado parado escutando a seu tio, mas permanecia de costas para ele. Neji realmente não se sentia parte da família Hyuuga em alguns momentos, dotado de todo a genialidade que o nome da família poderia ter lhe dado, por ser da família secundária sentia-se como um intruso indesejado. Ele nunca havia reparado que Hinata era como ele, simplesmente não sentia-se querida em seu próprio clã, não conseguia sentir o respeito e admiração de seu pai.
Respeito e admiração, o reconhecimento. Era por isso que Naruto tanto lutava. Para que as pessoas reconhecessem a sua existência. Neji buscava mais, no inicio para superar a família principal sendo apenas um membro da família secundaria, mas percebeu que ele só queria que a família principal reconhecesse sua existência.
_ Amanhã você lutará tendo consigo muitas coisas. Muito esta em jogo. A memória e honra de seu pai. As coisas em que você acredita. O nome de sua família, por mais que não sinta-se parte dela. Para provar que o estilo Jyuuken é o mais forte dos Taijutsus existentes. Mais do que isto Neji... Amanhã quando lutar vai estar provando a sua existência a família Hyuuga.
Neji voltou-se para Hiashi surpreso com o que escutou.
_ Neji... Não importa que o membro seja da parte principal ou secundária. Cada individuo nasce para ser o que deseja e acreditar no que tiver vontade. Mas, apenas aqueles que tiverem o poder para provar a sua existência quando seus valores forem postos à prova é que terão o verdadeiro gosto de saber que estão vivos, e então os outros verão que ele está vivo. Seu pai sempre sentiu-se aprisionado, mas podia fazer o que tinha vontade, ao contrário de mim que sempre tive que pensar primeiro no Clã.
Neji parado não acreditava no que estava acontecendo. O Mestre do clã abrindo-se com ele que era um mero recém graduado Chunnin. De certa forma Neji sentiu-se parte da família naquele momento.
_ Amanhã honrarei o nome da família e provarei a minha existência. Jyuuken, certo? A arte de infligir danos aos órgãos internos usando golpes externos. A arte dos Hyuugas. Sorriu Neji pondo-se em posição de ataque, esperando que Hiashi levanta-se treinasse com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sainoda

avatar

Número de Mensagens : 243
Idade : 23
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: fdf   Qui 26 Jun 2008, 08:40

A floresta parecia enorme quando se procurava alguém, Sakura e Shikamaru já estavam cansados de rodar atrás de Lee sem encontrá-lo. Eles não poderiam dizer com detalhes o que se passava pela cabeça de Lee, mas sabiam que aquela luta para ele iria significar muito.

_ Sakura, não conheço muito bem o Lee, mas tem certeza que o maluco sairia da sala da Tsunade ontem e viria ficar treinando até o momento da luta? Perguntava Shikamaru.
Sakura apenas balançou a cabeça confirmando e fez sinal de silêncio, eles começavam a escutar alguma coisa. Pareciam golpes sendo dados em madeiras, seguido de uma contagem em tom baixo.
_ Eu estou escutando bem? Noventa mil e quanto? Perguntava Shikamaru sem entender, mas Sakura já havia seguido na direção dos sons que escutava.
Por entre as folhas Shikamaru e Sakura viam Lee a socar um tronco, sua contagem se aproximava do dez mil. Olhando para os lados eles podiam ver algumas marcas de Shurikens, na verdade inúmeras maracás como se alguém tivesse lançado inúmeras vezes shurikens e kunais contra a arvore. Mas, o que chamava a atenção realmente era uma faixa pendurada que estava escrito “Um Gênio será derrotado por trabalho duro!”.
_ Dez mil! Lee caia sem forças ao solo.
Exaurido de forças, ele respirava pesadamente, tentando se recuperar. Tinha seus olhos fechados e braços esticados cada um para um lado. Sentia o vento batendo na face, mas logo sentiu algo mais úmido e gelado. Ele tossiu, estava se engasgar com um liquido que lhe era derramado na face.
_ Viu ele ta vivo! Não precisa usar nenhuma técnica de cura nele. Dizia Shikamaru que havia jogado água do cantil em Lee.
Lee observava os dois ali, sem entender muito bem. A conversa deles não demorou a tomar o rumo que Sakura e Shikamaru haviam planejado. Convencer Lee a descansar, ao invés de se matar treinando tanto. Shikamaru demonstrou-lhe que no final, a luta poderia levar mais tempo do que o normal, desta forma aquele que estivesse mais disposto venceria. Lee riu e falou que ele tinha a força da juventude, e que ninguém era mais disposto do que ele dentro da vila.
A insistência foi grande, até Lee zangar-se e dizer que eles não acreditavam que ele pudesse vencer a Neji. Então finalmente o ponto delicado da questão fora tocado. Lee realmente tinha condições de vencer a Neji? Nem Sakura, nem Shikamaru estavam preocupados com quem venceria, apenas iriam assistir a uma luta que parecia ser algo muito desejado por muitos.
_ Como assim, algo desejado por muitos? Lee não havia compreendido a resposta que havia recebido dos amigos.
_ Pelo que observei e escutei, estão ocorrendo apostas entre alguns jounnins por conta disso. Todos querem saber se o estilo agressivo do Taijutsu Renge pode superar o excepcional Taijutsu Jyuuken. Em outras palavras, a luta de vocês vai provar qual é o estilo mais forte de luta corpo a corpo, ou seja, o Taijutsu mais forte. Dizia Sakura.
_ Um ninja com Taijutsu no estilo Renge contra um outro no estilo Jyuuken, certamente é algo comum, a julgar-se que o clã Hyuuga todo usa esse Jyuuken. Mas, eles te julgam um dos poucos ninjas dignos de representar o estilo Renge dentro da vila. Dizia Shikamaru.
Lee ao escutar aquilo parou por alguns segundos meditando. Ele, um Gennin estava sendo reconhecido em sua vila como o ninja que pode provar que o estilo renge é mais forte que o estilo jyuuken. Sendo que o estilo renge não passava da utilização da combinação de força e velocidade.
Lee saiu correndo animado. Sua existência estava a ser reconhecida, assim com Naruto tentava fazer. A legitimidade ninja de Rock Lee estava sendo reconhecida por meio de seu estilo de luta, a vila estava contando com ele para provar a superioridade do estilo Renge.
Sakura e Shikamaru indo embora, não deixaram de reparar em uma carta caída no chão. Sakura a recolheu rapidamente. Era uma carta de Gai para Lee, que dizia: “Caso você esteja enganado e um fracassado não puder superar um gênio... Saiba que você não é um fracassado... Pois é o Gênio do trabalho duro!”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sainoda

avatar

Número de Mensagens : 243
Idade : 23
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: sfjkig   Qui 26 Jun 2008, 08:42

Por entre as densas arvores, pouca luz do sol podia passar, mas o local estava bem claro. Tsunade, Iruka e Shizume estavam ali presentes. Hiashi chegou juntamente com Hinata e Tenten, enquanto alguns outros membros da vila chegavam e já encontravam Neji de um lado e Lee do outro apenas encarando-se. Cada qual por seu motivo, cada qual defendendo algo que acreditava, que começou a amar.
_ Vem cá... Ele já estava aqui desde quando? Perguntava Sakura.
_ Estava ali na mesma posição de hoje, quando vim aqui ontem. Dizia Shikamaru.
Gai estava parado bem próximo de Tsunade, mas ele parecia bem imóvel e apático. Não expressava muita reação. Na mente de todos a duvida era para quem ele estava a torcer. Para muitos a certeza de que ele torcia para Lee. Mas, ele não conseguia torcer por nenhum dos lados. A punição que Tsunade lhe dera havia sido mais tortuosa do que ele imaginara.
Tsunade antes dele sair de sua sala, perguntou para quem ele iria torcer. Gai ficou completamente sério e sem falas daquele momento em diante, e Tsunade ao ver ele saindo da sala completamente estático, sorriu debochosamente.
_ Quinta, não acha que foi severa demais com Gai. Perguntar-lhe para quem ele iria torcer? Acho que qualquer punição teria sido mais leve para ele do que ter que decidir qual de seus dois comandados ele quer que vença. De uma forma ou de outra no final quem ele escolher estará traindo o outro. E uma escolha impossível para um líder de equipe. Comentava Iruka que ficou sem resposta, Tsunade parecia bem avoada.
Shizume olhou de lado, e pode ver algumas pessoas com olhos felizes, e com algumas sacolas de dinheiro. Shizume olhou para Tsunade, seu olhar parecia distante. Ela não entedia o que estava acontecendo.
Tsunade levantou-se e olhou para Neji e logo após para Lee. Olhou Gai para ver se ele ainda estava vivo e respirou fundo.
_ Pois bem, essa luta será entre Rock Lee e Hyuuga Neji, como sugestão de Maito Gai para acerto de rivalidade entre os dois shinobis. Lutarão até a rendição ou morte de um dos lados. Não existe limite de tempo, se alguém interferir na luta, acredite terá de entender-se comigo. Dizia Tsunade.
Shizune arregalou olhos não acreditando. Finalmente ela havia entendido. Tsunade abriu uma banca de apostas para luta dos meninos.
_ Comecem! Grita Tsunade sentando-se.
Os dois movimentaram-se rápidos, pois sumiram da vista de todos. A grama do local movimentou-se com o vento. Ninguém via nada, ninguém sabia ao certo onde cada um estava.
Hinata e seu pai fizeram alguns selos, o Byakugan havia sido ativado. Agora eles sabiam o que acontecia. Lee estava saltando de arvore em árvore fazendo um circulo, enquanto Neji estava apenas posicionado atrás de uma moita, observando os movimentos de Lee. Contudo Hiashi sorriu. Lee vinha atcando com velocidade, mas acabou caindo na frente de todos.
_ Um Clone de sombras? Como pude...
Lee assustado vê três kunais serem lançadas contra ele. Desviou fácil das kunais que se cravaram no solo. Mas, o susto de Lee foi ao perceber que havia selos nas kunais. Ele foi rápido em sair do local. Mas, uma fumaça densa tomou conta local onde ele estava. Não eram selos explosivos como Lee pensou, eram de fumaça.
Lee circulou rapidamente um pequeno local, correndo, criando uma corrente de ar que dissipava a fumaça. Ele parou olhando para os lados e viu Neji em cima dele aplicando-lhe golpes com as palmas das mãos. Lee foi rápido em revidar os golpes. Socava as palmas das mãos de Neji tentando assim evitar que ele acertasse o seu corpo.
Lee tinha que ter mais velocidade que Neji, ou seus pontos de chakra seriam acertados e ele ficaria inutilizado. Nenhum dos dois saia daquele pequeno local onde ficaram. Dali eles tentavam se golpear, esquivas e contra golpes eram dados, no intuito de impedir que um acertasse o outro. Era um rali de golpes naquele momento.
Lee abaixou-se e aplicou o Konoha Senpuu em Neji, que levou o forte chute. Neji ainda sentia a dor do ataque quando viu Lee o chutar para cima. Era o ataque de Lótus que Lee usaria a seguir. Tratava-se de um ataque onde Lee iria imobilizar o corpo de Neji e fazê-lo cair de cabeça no solo.
Neji virou-se e golpeou os braços de Lee. No final chutou seu rosto com força. Lee acertado por é jogado contra o chão com brutalidade.
_ Sem Chakra nos braços, e acertei sua cabeça. Esse sangue... Garanto que é de algum lugar importante.
Lee cambaleava para tentar ficar de pé. Realmente Neji acertou um órgão importante com os pés. Era incrível, mas até com os pés Neji conseguia fazer o Jyuuken.
_ Eu não vou perder... Não serei um fracassado. Abrir portões.
Lee parecia obstinado pela vitória. Naquele momento Neji que acabava de cair teve certeza que ele abrirá algo próximo dos 5 portões, a força com que Neji fora golpeado indicava isso.
Neji fora socado e levado com força contra uma arvore. Um novo soco, um verdadeiro gancho o fez ir para o ar, onde Lee cuidou de golpeá-lo diversas vezes. A cada golpe, um novo roxeado aparecia no corpo de Neji.
_ Não tem como vencer isso! Assustou-se Hiashi vendo Neji entregue ao ataque.
Neji sentiu as mãos de Lee o segurar, estava pronto para finalizar o ataque da Lótus. O corpo de Neji pareceu tentar girar, e realmente conseguiu fazer isso. Uma bola de chakra se formou protegendo o corpo de Neji, ele girava velozmente em pleno ar.
_ Hakke-sho Kaiten no ar? Hiashi surpreendeu-se com o feito por Neji.
Lee fora repelido brutalmente, pela defesa absoluta de Neji, chocando-se contra uma arvore. Contudo ao ir cair, Lee é surpreendido por Neji que estava ali esperando sua queda e o agarrou. Começando a girá-lo e mantendo-o de ponta-cabeça.
_ Lótus? Assustou-se a platéia ao ver Neji preparando a lótus. Mas, ninguém reparava, Lee fincando pequenas agulhas pelo corpo de Neji, enquanto era preso por ele.
Muita fumaça com o final do ataque. Neji erguido pelo braço esquerdo de Gai, estava completamente imóvel. Agulhas estavam fincadas pelo seu corpo inutilizando chakra e movimentos. Enquanto Lee estava erguido pelo braço direito de Gai completamente inconsciente e sangrando bastante.
Gai não agüentou ver os dois imitando um o ataque do outro. Neji copiando belissimamente a Lótus, enquanto Lee simulava o ataque aos pontos do chakra por meio de agulhas. Jogou-se no meio dos dois, quando ambos já haviam terminado e interrompeu o resultado.
_ O que... O que está fazendo Gai? Pergunta Tenten estarrecida com a visão.
Todos abismados com a atitude de Gai olharam para Tsunade que estava séria. Ela parecia que ria saltar sobre Gai, mas começou a rir e aplaudir. Logo todos começaram a aplaudir juntamente com a Quinta.
_ Espero que tenha aprendido a lição Gai. Não crie rivalidades, e nem as incentive. Deixe que elas surjam e se alimentem por conta própria. Dizia Tsunade.
_ Sim, Quinta Hokage Tsunade. Dizia Gai emotivo por ter sua interferência aprovada.
_ Contudo! Eis sua punição! Apostei com esses jounnins que você ia interferir, enquanto eles apostaram que ou Lee ou Neji iria ganhar. Rapazes se quiserem, podem arrancar o prejuízo de vocês do Maito Gai! Dizia Tsunade sorrindo.
_ É brincadeira, né? Perguntava Gai desconcertado saltando seus alunos. Mas, o mesmo precisou correr dos Jounnins enfurecidos.
_ Corrida da juventude pela integridade física! Gritava Gai em fuga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sainoda

avatar

Número de Mensagens : 243
Idade : 23
Localização : Konoha
Nome : Sainoda Hyuuga
Idade: : 26 anos
Peso : 72 Kg
Altura : 1,88 metros
Clã : Hyuuga
Rank : Jounnin
Experiência :
0 / 1000 / 100

Y : 99999...
Equipamentos : - Senbons (50un)
- Shurikens (100un)
- Kunais (45un)
- Conjunto de Linhas (30metros)
- Makibishi (40un - São lançados de 10 em 10)
- Curativos (15un)
- Selos Explosivos (100un)
- Super Katana (2un)
- Pergaminho de desenho (5un)3 DP, 2 DM, 1 DG
- Nunchakus (1un)
- Bastão curto (2un)


Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: sfjkig   Qui 26 Jun 2008, 08:43

Por entre as densas arvores, pouca luz do sol podia passar, mas o local estava bem claro. Tsunade, Iruka e Shizume estavam ali presentes. Hiashi chegou juntamente com Hinata e Tenten, enquanto alguns outros membros da vila chegavam e já encontravam Neji de um lado e Lee do outro apenas encarando-se. Cada qual por seu motivo, cada qual defendendo algo que acreditava, que começou a amar.
_ Vem cá... Ele já estava aqui desde quando? Perguntava Sakura.
_ Estava ali na mesma posição de hoje, quando vim aqui ontem. Dizia Shikamaru.
Gai estava parado bem próximo de Tsunade, mas ele parecia bem imóvel e apático. Não expressava muita reação. Na mente de todos a duvida era para quem ele estava a torcer. Para muitos a certeza de que ele torcia para Lee. Mas, ele não conseguia torcer por nenhum dos lados. A punição que Tsunade lhe dera havia sido mais tortuosa do que ele imaginara.
Tsunade antes dele sair de sua sala, perguntou para quem ele iria torcer. Gai ficou completamente sério e sem falas daquele momento em diante, e Tsunade ao ver ele saindo da sala completamente estático, sorriu debochosamente.
_ Quinta, não acha que foi severa demais com Gai. Perguntar-lhe para quem ele iria torcer? Acho que qualquer punição teria sido mais leve para ele do que ter que decidir qual de seus dois comandados ele quer que vença. De uma forma ou de outra no final quem ele escolher estará traindo o outro. E uma escolha impossível para um líder de equipe. Comentava Iruka que ficou sem resposta, Tsunade parecia bem avoada.
Shizume olhou de lado, e pode ver algumas pessoas com olhos felizes, e com algumas sacolas de dinheiro. Shizume olhou para Tsunade, seu olhar parecia distante. Ela não entedia o que estava acontecendo.
Tsunade levantou-se e olhou para Neji e logo após para Lee. Olhou Gai para ver se ele ainda estava vivo e respirou fundo.
_ Pois bem, essa luta será entre Rock Lee e Hyuuga Neji, como sugestão de Maito Gai para acerto de rivalidade entre os dois shinobis. Lutarão até a rendição ou morte de um dos lados. Não existe limite de tempo, se alguém interferir na luta, acredite terá de entender-se comigo. Dizia Tsunade.
Shizune arregalou olhos não acreditando. Finalmente ela havia entendido. Tsunade abriu uma banca de apostas para luta dos meninos.
_ Comecem! Grita Tsunade sentando-se.
Os dois movimentaram-se rápidos, pois sumiram da vista de todos. A grama do local movimentou-se com o vento. Ninguém via nada, ninguém sabia ao certo onde cada um estava.
Hinata e seu pai fizeram alguns selos, o Byakugan havia sido ativado. Agora eles sabiam o que acontecia. Lee estava saltando de arvore em árvore fazendo um circulo, enquanto Neji estava apenas posicionado atrás de uma moita, observando os movimentos de Lee. Contudo Hiashi sorriu. Lee vinha atcando com velocidade, mas acabou caindo na frente de todos.
_ Um Clone de sombras? Como pude...
Lee assustado vê três kunais serem lançadas contra ele. Desviou fácil das kunais que se cravaram no solo. Mas, o susto de Lee foi ao perceber que havia selos nas kunais. Ele foi rápido em sair do local. Mas, uma fumaça densa tomou conta local onde ele estava. Não eram selos explosivos como Lee pensou, eram de fumaça.
Lee circulou rapidamente um pequeno local, correndo, criando uma corrente de ar que dissipava a fumaça. Ele parou olhando para os lados e viu Neji em cima dele aplicando-lhe golpes com as palmas das mãos. Lee foi rápido em revidar os golpes. Socava as palmas das mãos de Neji tentando assim evitar que ele acertasse o seu corpo.
Lee tinha que ter mais velocidade que Neji, ou seus pontos de chakra seriam acertados e ele ficaria inutilizado. Nenhum dos dois saia daquele pequeno local onde ficaram. Dali eles tentavam se golpear, esquivas e contra golpes eram dados, no intuito de impedir que um acertasse o outro. Era um rali de golpes naquele momento.
Lee abaixou-se e aplicou o Konoha Senpuu em Neji, que levou o forte chute. Neji ainda sentia a dor do ataque quando viu Lee o chutar para cima. Era o ataque de Lótus que Lee usaria a seguir. Tratava-se de um ataque onde Lee iria imobilizar o corpo de Neji e fazê-lo cair de cabeça no solo.
Neji virou-se e golpeou os braços de Lee. No final chutou seu rosto com força. Lee acertado por é jogado contra o chão com brutalidade.
_ Sem Chakra nos braços, e acertei sua cabeça. Esse sangue... Garanto que é de algum lugar importante.
Lee cambaleava para tentar ficar de pé. Realmente Neji acertou um órgão importante com os pés. Era incrível, mas até com os pés Neji conseguia fazer o Jyuuken.
_ Eu não vou perder... Não serei um fracassado. Abrir portões.
Lee parecia obstinado pela vitória. Naquele momento Neji que acabava de cair teve certeza que ele abrirá algo próximo dos 5 portões, a força com que Neji fora golpeado indicava isso.
Neji fora socado e levado com força contra uma arvore. Um novo soco, um verdadeiro gancho o fez ir para o ar, onde Lee cuidou de golpeá-lo diversas vezes. A cada golpe, um novo roxeado aparecia no corpo de Neji.
_ Não tem como vencer isso! Assustou-se Hiashi vendo Neji entregue ao ataque.
Neji sentiu as mãos de Lee o segurar, estava pronto para finalizar o ataque da Lótus. O corpo de Neji pareceu tentar girar, e realmente conseguiu fazer isso. Uma bola de chakra se formou protegendo o corpo de Neji, ele girava velozmente em pleno ar.
_ Hakke-sho Kaiten no ar? Hiashi surpreendeu-se com o feito por Neji.
Lee fora repelido brutalmente, pela defesa absoluta de Neji, chocando-se contra uma arvore. Contudo ao ir cair, Lee é surpreendido por Neji que estava ali esperando sua queda e o agarrou. Começando a girá-lo e mantendo-o de ponta-cabeça.
_ Lótus? Assustou-se a platéia ao ver Neji preparando a lótus. Mas, ninguém reparava, Lee fincando pequenas agulhas pelo corpo de Neji, enquanto era preso por ele.
Muita fumaça com o final do ataque. Neji erguido pelo braço esquerdo de Gai, estava completamente imóvel. Agulhas estavam fincadas pelo seu corpo inutilizando chakra e movimentos. Enquanto Lee estava erguido pelo braço direito de Gai completamente inconsciente e sangrando bastante.
Gai não agüentou ver os dois imitando um o ataque do outro. Neji copiando belissimamente a Lótus, enquanto Lee simulava o ataque aos pontos do chakra por meio de agulhas. Jogou-se no meio dos dois, quando ambos já haviam terminado e interrompeu o resultado.
_ O que... O que está fazendo Gai? Pergunta Tenten estarrecida com a visão.
Todos abismados com a atitude de Gai olharam para Tsunade que estava séria. Ela parecia que ria saltar sobre Gai, mas começou a rir e aplaudir. Logo todos começaram a aplaudir juntamente com a Quinta.
_ Espero que tenha aprendido a lição Gai. Não crie rivalidades, e nem as incentive. Deixe que elas surjam e se alimentem por conta própria. Dizia Tsunade.
_ Sim, Quinta Hokage Tsunade. Dizia Gai emotivo por ter sua interferência aprovada.
_ Contudo! Eis sua punição! Apostei com esses jounnins que você ia interferir, enquanto eles apostaram que ou Lee ou Neji iria ganhar. Rapazes se quiserem, podem arrancar o prejuízo de vocês do Maito Gai! Dizia Tsunade sorrindo.
_ É brincadeira, né? Perguntava Gai desconcertado saltando seus alunos. Mas, o mesmo precisou correr dos Jounnins enfurecidos.
_ Corrida da juventude pela integridade física! Gritava Gai em fuga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: fanfic-sobre Gai   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
fanfic-sobre Gai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» [Fanfic] A vida de um deus.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto rpg br :: Fã Area :: Fã fic-
Ir para: